Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 02:07
Citação de: jpcafe em 24 de Dezembro de 2020, 01:59
Não vai ganhar um jogo que seja a Sporting, Braga e Porto.

já enfardou de dois deles, falta o seu sportem

Não enfardou porque não jogámos. Mas calma que em Janeiro faz bis com Braga e Porto e dá uns pontinhos ao seu clube.

helderrocha

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 02:07
Citação de: jpcafe em 24 de Dezembro de 2020, 01:59
Não vai ganhar um jogo que seja a Sporting, Braga e Porto.

já enfardou de dois deles, falta o seu sportem
vai fazer um tres em linha no inicio do ano

Baron_Davis

o Darwin não chuta

o Sublinha não finta

o Luka não corre

mas o top mundial não tem culpa, claro

helderrocha

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 02:10
o Darwin não chuta

o Sublinha não finta

o Luka não corre

tirando esses três ves mas alguem a jogar mal por acaso?

Baron_Davis

Citação de: helderrocha em 24 de Dezembro de 2020, 02:11
o Darwin não chuta

o Sublinha não finta

o Luka não corre

nao que ideia

o tronco alpino, a barata GOAT, o Gabriel cuzao, o alphnoso davies do aliexpress, o puto Quim grego

Grizzli

Sinceramente ja tou por tudo e nem me aquece nem arrefece.
Mataram a vontade de ver e vibrar por esta equipa. Digo equipa porque o clube vai ficar sempre comigo.

Dou por mim nas minhas cenas e a so me lembro que o jogo esta a dar aos 60m.
Ligo a tv na rtp e vejo que esta 1 0. Normal lol.

Dos 60 aos 70m consegui ver o taarabt perder a bola sempre que tocava nela.

Se ha coisa que a pandemia me fez ver e que o futebol faz tanta falta como a fome.

Fodam o clube todo,chupem o que tem a chupar. De mim nem mais um tostao iram levar.

aalavic

A culpa deste futebol de merda e (pior) com resultados de merda que apresentamos desde Agoa até Dezembro, é toda do Vitória e do Lage que são os diretos responsáveis pelo clima de falta de competitividade no clube. O indivíduo que dá o nome a este tópico não tem qualquer responsabilidade. Ok?

https://twitter.com/ruimtovar/status/1341881293315993601?s=19

Doctor Strange

Já estava derrotado quando fez a antevisão ao jogo.

É o menos responsável pelo estado em que está o clube, mas é o principal responsável pela pobreza do que é apresentado em campo.

Até os talentosos como Darwin, Luca ou Everton perderam o encanto inicial... É uma depressão colectiva que se arrasta a cada semana.

Baron_Davis

Citação de: aalavic em 24 de Dezembro de 2020, 02:16
A culpa deste futebol de merda e (pior) com resultados de merda que apresentamos desde Agoa até Dezembro, é toda do Vitória e do Lage que são os diretos responsáveis pelo clima de falta de competitividade no clube. O indivíduo que dá o nome a este tópico não tem qualquer responsabilidade. Ok?

https://twitter.com/ruimtovar/status/1341881293315993601?s=19

ainda ontem esta fraude andava a dizer que iamos em tres derrotas seguidas

realmente quem cospe para cima...

helderrocha

Citação de: Grizzli em 24 de Dezembro de 2020, 02:15
Mataram a vontade de ver e vibrar por esta equipa. Digo equipa porque o clube vai ficar sempre comigo.

Se ha coisa que a pandemia me fez ver e que o futebol faz tanta falta como a fome.

Fodam o clube todo,chupem o que tem a chupar. De mim nem mais um tostao iram levar.
dá vergonha ver esta equipa jogar.

ainda por cima depois do aparato todo feito com as idas em jato privado do treinador as apresentaçoes de 20 horas dos craques.  tudo a moço rico e à gabarolas. 

arruda10

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 01:14
95% dos Benfiquistas que defendiam o regresso de Jorge Jesus, e nos quais me incluo, era por 2 motivos perfeitamente lógicos:

A) Era a meu ver o único treinador ganhador e acima da média na patética lista do inútil Vieira.

B) era o único que eu considerava capaz de lhe exigir reforços para sermos competitivos, subindo o nível da equipa para patamares aceitáveis.

Alguns meses depois, o futebol é uma merda na mesma. O discurso do gajo é frouxo, medroso e vergonhoso, parece uma viúva com saudades do ex-marido. O plantel é uma cagada em três actos. Vieira está cá como o aço e faz o que quer na mesma. E no final, ganha o Porto.

Se dói a quem não gosta do tipo....imaginem a quem viu nele o último foco de esperança num Benfica Vieirista minimamente competitivo.

Essa esperança deu lugar ao desprezo total e à inércia e apatia. Readaptamo nos a perder. Perdemos como respiramos. Somos um clube de falhados, do presidente, ao treinador e aos jogadores.

O Benfica não tem ponta por onde se pegue actualmente. Só consigo ver negro no nosso futuro...e isso é pior que qualquer derrota.

Shoky acho que nunca vamos concordar neste ponto. Ele até podia ser o melhor treinador do mundo.

O Jorge Jesus é um gajo sem valores nenhuns, pelo menos os valores que me fizeram ser Benfiquista. O dia em que ele voltou ao Benfica, é para mim um dia muito triste na história do Benfica. E nos últimos tempos só ultrapassado pelo dia 28 de Outubro.

Não é por ganharmos hoje ou perdermos amanhã. Claro que queremos ganhar sempre, mas não vale tudo para ganhar. Vendemos a alma ao diabo. Vendemos constantemente valores por promessas de vitória e o sucesso constrói-se ao contrário.

O estado actual do Benfica é consequência disso mesmo. Não há Benfiquismo, desde o presidente aos jogadores. Fazem o que querem e o povo aplaude. Ninguém ali dentro sente o Benfica porque ninguém sabe o que é o Benfica, ou então ja se esqueceram. Há muitos lá dentro que se acham maiores do que o Benfica ou se servem dele.

E o Jorge Jesus é o porta-voz. O Jorge Jesus é a puta que comeu o teu melhor amigo e no fim voltou para tua casa. Este tipo de acções são premiadas no nosso clube.

Não interessa o que se passa no clube desde que o campeonato seja nosso, certo?

Mas isto sou eu que sou um romântico. Enfim, todos vemos a vida de maneira diferente e amanhã o sol nasce novamente.

Grizzli

Citação de: helderrocha em 24 de Dezembro de 2020, 02:19

ainda por cima depois do aparato todo feito com as idas em jato privado do treinador as apresentaçoes de 20 horas dos craques.  tudo a moço rico e à gabarolas.
Eu muito honestamente acho que ja nao temos salvacao.
Nao se ve uma resta de esperanca na mudanca.
E os mesmos velhos com cheiro a bafia. As mesmas pessoas os mesmos habitos.

Hoje em dia a instituicao Benfica nao merece o dinheiro dos socios nem o apoio.

helderrocha

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 02:13
Citação de: helderrocha em 24 de Dezembro de 2020, 02:11
o Darwin não chuta

o Sublinha não finta

o Luka não corre

nao que ideia

o tronco alpino, a barata GOAT, o Gabriel cuzao, o alphnoso davies do aliexpress, o puto Quim grego
o presidente ainda nao foi ao balneário motivar as tropas, é porque está tudo bem.

Baron_Davis

nem foi por mais esta cagada, mas vou muito provavelmente deixar de ser sócio

há profissionais competentes no clube sem dúvida, a secção de Voley é sensacional

mas dps a quantidade de Merda é tanta, mas tanta, que dá vómitos pensar nessa escumalha usar dinheiro que tanto custa a ganhar

a filha da putice nas eleições foi o canto do cisne

helderrocha

Citação de: Grizzli em 24 de Dezembro de 2020, 02:20
Citação de: helderrocha em 24 de Dezembro de 2020, 02:19

Eu muito honestamente acho que ja nao temos salvacao.
Nao se ve uma resta de esperanca na mudanca.
E os mesmos velhos com cheiro a bafia. As mesmas pessoas os mesmos habitos.

Hoje em dia a instituicao Benfica nao merece o dinheiro dos socios nem o apoio.
é relembrar a cada um desses da memoria curta que foi nisto que votaram. dizer que deviam estar contentes pois eles queria a continuaçao  de planteis desiquilibrados e negociatas. de perder contantemente.