Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Burt Macklin

Tamos fodidos. Ta visto que nao sabe o que anda a fazer

AnotherDoom

.......ody........
Gil..Ota..Vert..Gri
........weigl.........
....Pizzi... Samaris.
Pedrinho......Rafa
......Waldschmit....

Era muito difícil?

ABenficaC

Até poderia resultar, não fosse com um Pizzi e Weigl no meio e dois avançados. Pode ser que o Grimaldo vá mais para dentro fazendo um terceiro médio.

eaglerp

A última vez que se lembrou duma destas David Luiz a defesa esquerdo, levou cinco.....

Ou o homem está a brincar ou não percebe mesmo nada disto.......

Isto é meio campo para ganhar ao Porto?????' a sério????

Rivero

Mestre a ultrapassar a inovação do DL a defesa esquerdo que nos rendeu 5 no bucho.

A sério, acabem com esta merda. Que palhaçada.

Renato Ferreira

Eu pessoalmente acho que é muita bem jogado. É acho que o Grimaldo é que vai ser o lateral. Vai trancar o Corona e meter duas motas a atacar o nanu que não tem nenhum minuto. Visto jogar com dois pontas de lança o meio campo deles também não vai jogar com tanta liberdade. Veremos mas acho que o velho foi rato desta vez..

aguia1

Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 20:22
és um borrado, lá tinhas de arranjar o teu David Luiz na esquerda.

Nada a ver, mas pronto.

slbenfever

Mais uma idiotice do mestre das invenções, nem vale a pena perder tempo... Estamos completamente à deriva!

futeboldelite

Citação de: aguia1 em 15 de Janeiro de 2021, 20:29
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 20:22
és um borrado, lá tinhas de arranjar o teu David Luiz na esquerda.

Nada a ver, mas pronto.

não?

alguma vez o viste a jogar com o Grimaldo a extremo de início?

ze_21

Calma malta...ao intervalo analisamos, no banco parece que estamos a jogar contra o Rio Ave.

JSilva28

Citação de: Renato Ferreira em 15 de Janeiro de 2021, 20:27
Eu pessoalmente acho que é muita bem jogado. É acho que o Grimaldo é que vai ser o lateral. Vai trancar o Corona e meter duas motas a atacar o nanu que não tem nenhum minuto. Visto jogar com dois pontas de lança o meio campo deles também não vai jogar com tanta liberdade. Veremos mas acho que o velho foi rato desta vez..
Uau!

Brilhante realmente!

Sá das Violas30

Se correr bem ninguém o cala...
Se correr mal é porque tentou algo novo e que não ganha quem não arrisca...

Granizo

Bem pelo menos enganou o SC, andava a dizer que sabia qual ia ser o 11 do Benfica, aposto que nao pensou neste.
Nem ele nem nos.

Mas e esperar e ver como corre.

peter_slb

estes testes mexendo com o lado esquerdo da defesa em jogos no dragão trazem-me lembranças terríveis.

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2021, 20:26
.......ody........
Gil..Ota..Vert..Gri
........weigl.........
....Pizzi... Samaris.
Pedrinho......Rafa
......Waldschmit....

Era muito difícil?
Para um teimoso ? Claro que é.