Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2021, 20:42
O meu problema não é com Tavares Grimaldo, mas sim com as duplas do meio campo e avançados.

Weigl e Pizzi tem tudo para dar merda.

Sem falar no seferovic

RedFlame

As famosas invenções de Jesus. Fdx!

Marchialy

Venho cá depois do jogo. Mas que cheira mal, cheira.

Soundwave

O porto vai com 2 médios também. Se parece que têm 3 ou 4, é mesmo porque são uma equipa muito mais trabalhada cujo treinador exige muito mais comprometimento que o que esta amostra de Benfica pede.

Red Guns

Ficou com trauma daquele jogo que entrou sem lateral esquerdo e levou 5, que agora até entra com 2.

MrCobb

Deve ser das maiores jorjuadas que me lembro, ou é mesmo o gênio que diz que é e ganha ou vai dar merda da grossa, o mais provável.

B.Verissimo

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Janeiro de 2021, 21:01
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2021, 20:42
O meu problema não é com Tavares Grimaldo, mas sim com as duplas do meio campo e avançados.

Weigl e Pizzi tem tudo para dar merda.

Sem falar no seferovic

Pizzi a defender com os olhos no meio campo.

vermelhao_33

Fato e gravata para o classico. Entra com estlo.

Tamarindus

É só treinadores por aqui  :rir:

Vamos mister  :metal:

Gambino

Com esta táctica, o Cebolinha onde está agora o Darwin ia render o dobro

slb_always

Karel Alinho

Há um claro problema no jogo defensivo interior. Estamos a conceder espaço entre os centrais e o 6.

Vale a raça de toda a equipa, que merece todos os elogios, pela forma como não estamos a virar a cara. Jogo de tomates. Só isto já merece elogios.

francisco

Estamos bem, sem medo e a asfixiar o Porto. Só isto faz toda a diferença.

diamonds

Joga-se bem no ataque, mas o processo defensivo não me convence. Ao menos estamos na disputa pelo jogo e sem medo, o que já é um progresso nestes jogos.

Renato Ferreira

Citação de: JSilva28 em 15 de Janeiro de 2021, 20:32
Citação de: Renato Ferreira em 15 de Janeiro de 2021, 20:27
Eu pessoalmente acho que é muita bem jogado. É acho que o Grimaldo é que vai ser o lateral. Vai trancar o Corona e meter duas motas a atacar o nanu que não tem nenhum minuto. Visto jogar com dois pontas de lança o meio campo deles também não vai jogar com tanta liberdade. Veremos mas acho que o velho foi rato desta vez..
Uau!

Brilhante realmente!
se tivesses calado não passavas vergonhas