Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Leonzo

Citação de: fnunes em 15 de Janeiro de 2021, 23:07
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Janeiro de 2021, 23:05
Fdx a quantidade de gente acomodada que ficou satisfeita com a exibição..

100 M investidos, treinador de 12 M, contra um porto moribundo dos nanu's e zaidu's, a jogar com -1 durante praticamente meia hora e o pessoal fica satisfeito com o empate.

Clube cada vez mais nivelado por baixo.

nem mais!
E todos fdds físicamente!

Slbstriker

Fdx, era logo encostá-los às cordas. Com substituições aos 90 minutos, assim não dá!

nwpt

Citação de: Android1974 em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Pá, metam os vossos comentários sabem onde? Sobre pintelhinhos como meter o Waldschmidt aos 90, quando faltavam ou deviam faltar 10' para acabar? Dizem que é um borrado, mas o gajo hoje deu um banho táctico no Conceição. Estavam à espera de levar 5, empatámos e queixam-se na mesma. Não há paciência. Fui.
Os nossos banhos táticos acabam em goleadas de 1-1.

Chairman

100 M investidos, treinador de 12 M, contra um porto moribundo dos nanu's e zaidu's, a jogar com -1 durante praticamente meia hora e o pessoal fica satisfeito com o empate.

Cavalheiro, se não consegues separar "Jogar bem" de "ganhar/obrigação de ganhar" o que está nivelado por baixo é a tua visão e interpretação das coisas.

Blitz

Excelente jogo hoje mister.
Parabéns!

Pena teres deixado o Darwin em jogo.
Eu dava uma oportunidade ao Gonçalo.

A entrada de Chiquinho também não foi a mais feliz mas compreendo por causa do amarelo do Pizzi.

GTtdi_SLB

Andor embuste de merda. Nunca te engasgues com a chicla, c*****.

TFFS

Eu que tenho sido MUITO crítico com ele, hoje tenho de reconhecer que a exibição foi boa e jogou-se com garra. Custa assim tanto reconhecer que por uma vez não tivemos razão?

Ludwig van

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Citação de: Ludwig van em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2021, 23:02
Era para ganhar. Primeira parte de luxo, na segunda, mesmo contra 10, já não houve tanta frescura para conseguir chegar lá. Ainda assim dispusermos de várias oportunidades para vir com os três pontos. Provavelmente o primeiro jogo à Benfica da época, que seja para continuar.

Weigl, Otamendi e Grimaldo em grande.
Não houve frescura?!

Jogamos contra uma equipa que fez 120 minutos minutos há 3 dias, jogou 20 com 10 e o JJ só fez 3 alterações, sendo uma delas nos descontos.
Não, os jogadores já estavam de rastos com o que fizeram na primeira parte. O Rafa sobretudo, desapareceu porquê?
Para isso é que existem as substituições!

Gnr. Keenan

Nada a apontar, hoje.
Que seja para continuar.

overmarte

Parecia um maluquinho com aquelas figuras. E vai dizer que acabamos o jogo em cima do porto como se isso por si só fosse uma vitória. Mas só fez a 1ª substituição aos 80 e porque o Pizzi já tinha amarelo, e lança o Waldo aos 90. A pergunta que lhe deviam fazer na CI é, será que quis mesmo ganhar o jogo?

sbremoved_28408

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2021, 23:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Janeiro de 2021, 23:04
Citação de: Smultronstället em 15 de Janeiro de 2021, 23:02
Jogar 25 minutos com mais 1 jogador e não criar uma oportunidade de golo

É o que acontece quando a equipa não tem um fio de jogo

Fraude
Lol pouco se jogou depois da expulsão. Mérito ao Porto que sabe fazer isto como ninguém.

Foi de muito longe o Benfica mais dominante que vi no Dragão na minha vida. Já lá vão 30 anos, portanto. E mérito total ao JJ que acertou em cheio na estratégia de jogo e nos jogadores que escolheu.
Os experts esperavam levar 5 depois da "Jesuada" e afinal foi naquele lado que nasceu a maior parte dos lances de perigo
Fez lembrar o jogo da Taça em 2011 quando ele surpreendeu com Peixoto a lateral e o Coentrão à frente dele. Salvo erro o Coentrão até marcou nesse jogo, como o Grimaldo hoje.

Kinkolas

Citação de: Delirium Tremens em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
A pior parte é que deve estar todo contente com o empate.

Por acaso pareceu bastante aziado quando o árbitro apitou.

fact121

Eu não sou jesuíta e espero que este monte de esterco se ponha no caralho.
Mas foi o melhor jogo desta época por margem bastante larga.
Esteve bem na escolha daquilo que foi o jogo. Pecou naquilo que foi o fim em que ficamos a jogar com +1 durante uma quantidade ridícula, com medo de apostar por razoes de lala land.
Mas dizer que fizemos mau jogo é de um gajo com os cornos de uma libelinha e com IQ do meu esperma.

Baron_Davis

grande diferença entre a supertaça e hoje, a equipa mostrou que sabe competir com carácter

Walds deveria ter entrado bem antes ainda assim

goodass

Preparou bem o jogo, mas as substituições foram tardias, o Porto tava todo roto.