Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

peido técnico, tactico, físico e mental

fraude milionária

slbenfica_croft

Ficaram nas nuvens com um empate no dragão .

A realidade encarregou-se de mostrar a realidade

Mephisto

Toalhete

ABenficaC

Chiquinho "Fomos completamente superiores"

Salvio18

Mete-te no caralho seu inútil de merda, já metes nojo!

Valandil71

Já se pode falar mal deste idiota ou corro o risco de ser novamente castigado pelos senhores administradores?

Never

Está complicado retirar a mentalidade incutida pelo Rui Vitória e pelo Lage.

Alguém sabe quanto tempo vai demorar até lá?

É que dava jeito ganhar jogos.

Hernanicafu

Como deixas o Seferovic até ao fim caralho?? Tem vergonha e pede para sair ... não tens vontade de estar cá vai embora e deixa o meu Benfica... miserável.. acabado ... para mim és zero.

miguel_grh

Rua

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

trucatruca

Não sejam injustos, é o Covid que não o deixa brilhar!

nuno89

"nunca voltes ao lugar onde foste feliz"

Xau e adeus

ABenficaC

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Lamentável. Tudo. Do principio ao fim.
Das piores exibições que alguma vez vi do Benfica. Zero de vontade. Zero de atitude. Tudo do mais miserável que já vi.

Quis acreditar que estaríamos a retomar mas foi mesmo só jajão. Venham as pedras na minha direcção. Não há problema. Posso bem com isso. Custa-me bem mais engolir merdas como a de hoje. Cospem-nos na cara.
cRENÇAAAAAAAAAAAAAAA

J_PN

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Lamentável. Tudo. Do principio ao fim.
Das piores exibições que alguma vez vi do Benfica. Zero de vontade. Zero de atitude. Tudo do mais miserável que já vi.

Quis acreditar que estaríamos a retomar mas foi mesmo só jajão. Venham as pedras na minha direcção. Não há problema. Posso bem com isso. Custa-me bem mais engolir merdas como a de hoje. Cospem-nos na cara.

As melhorias...  ;D

TFFS

Dei-te o benefício da dúvida e cheguei a defender-te depois do jogo do Dragão, a pensar que tínhamos ganho uma equipa.

Enganei-me redondamente, porque tu, os mansos da direção e os jogadores são uma cambada de inaptos que tem que ser corrida do Benfica o mais rápido possível. Ah e claro, o PRESIDENTE! TODOS COM O CARALHO.

Tive esperanças, mas não vale a pena tê-las com este Benfica sem valores, fundado em 2003 e sem vontade de ganhar.

Este Benfica nunca vai bater no fundo, porque para ele o fundo está sempre a descer.

Volta para o Brasil