Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slbttotosalvio

Chega ao final da época e nem o vasco da gama o quer.

JPE

Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:27
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Dei-te o benefício da dúvida e cheguei a defender-te depois do jogo do Dragão, a pensar que tínhamos ganho uma equipa.

Enganei-me redondamente, porque tu, os mansos da direção e os jogadores são uma cambada de inaptos que tem que ser corrida do Benfica o mais rápido possível. Ah e claro, o PRESIDENTE! TODOS COM O CARALHO.

Tive esperanças, mas não vale a pena tê-las com este Benfica sem valores, fundado em 2003 e sem vontade de ganhar.

Este Benfica nunca vai bater no fundo, porque para ele o fundo está sempre a descer.

Volta para o Brasil

Mas qual equipa é que se ia ganhar nesse jogo, caralho?! O BENFICA EMPATOU CONTRA 10 PORQUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO! Celebram-se empates no Benfica desde quando?

Mas foda-se era assim tão difícil ter visto isto logo na altura? É preciso ser-se genial para ver o quão fraco foi o Benfica contra um porto sem muito talento, com mais meia hora de jogo nas pernas e com menos um?
Ironicamente se tivéssemos hoje empatado com os Lagartos tb seria celebrado como uma grande vitória, só porque foi com o Nacional é que essa malta encara isto como um mau resultado...

Kinkolas

Nem vejo mais flash interviews nem CIs deste gajo.

Fartei-me.

RedFlame

Em 15 jornadas da Liga🇵🇹, o Benfica perdeu um total de 12 pontos: na época passada, à 15.ª jornada, os encarnados tinham perdido apenas 3 pontos

Geovanni95

Eu não estou a ver a conferência de imprensa porque já tomei banho hoje.

Aposto que vai dizer:
- Tivemos azar
- Os jovens são inexperientes
- O Haris esteve em dia mau
- Eu quando estive no Brasil no Flamengo comi uma empada vegetariana
- Azar
- O adversário num erro fez golo
- O covid está a dar cabo da sociedade em geral
- A linha defensiva ainda não tem ritmo
- Quando acabar o covid vamos ser demolidores

jpcafe

Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2021, 19:24
Não tem condições para continuar.

a) As contas fazem-se no fim, ainda há muito campeonato

b) Mudar de treinador a meio da época para quê? O presi não sabe mais

c) É e pagas tu a rescisão do treinador?

d) Mudanças de ciclo nunca funcionam.

e) Apoia crlhh, depois não apareças no Marquês

f) Plantel de merda, sem reforços não se faz nada

Escolhe amigo  :amigo:

Nenad25

O que me fode mais é a atitude.

Um treinador do Benfica não pode ter esta atitude.

Um gajo que ganha 7M não pode ter esta atitude.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Lamentável. Tudo. Do principio ao fim.
Das piores exibições que alguma vez vi do Benfica. Zero de vontade. Zero de atitude. Tudo do mais miserável que já vi.

Quis acreditar que estaríamos a retomar mas foi mesmo só jajão. Venham as pedras na minha direcção. Não há problema. Posso bem com isso. Custa-me bem mais engolir merdas como a de hoje. Cospem-nos na cara.

Da minha parte não tenho alegria nenhuma em entrar nessas merdas. Preferia que tivesses razão.

Tira-me anos de vida esta merda. Ver os mesmos erros e a responsabilidade estar sempre no mesmo, então é matar-me a alma.

Eu sou um caralho de um espetador de sofá, e consigo ver que a equipa tem NOVAMENTE outra 2ª parte de merda (Portimonense, Santa-Clara, hoje, só assim de cabeça... foram mais certamente) onde regressamos do balneário anestesiados, cum caralho o que é que lhes fazem ao intervalo? Broches?

Depois como se a coisa não fosse suficiente, este merdas nem tenta que a equipa seja feliz. Nem bombo, nem o caralho, nada. É trocar bola da zona lateral para a central e vice versa... foram quantos jogos disto? Paços (o único que se ganhou com um chouriço do Gabriel na área aos 90 e tal...), logo de seguida Liege (com 2-2 o mesmo Gabriel a acabar o jogo mete a bola para trás e o jogo acaba, o que só mostra que o que tinha acontecido nem pensado/falado tinha sido), Santa Clara, Hoje? Só de cabeça.

Não dá. São muitos jogos desta merda. É só ver os jogos. Um barrete total.

J_PN

Kinkolas

É começar a estabelecer contactos com Rui Vitória ou Bruno Lage.

Baron_Davis

relação custo/rendimento muito aquém

está velho, acomodado e resignado

veio fazer um grande pé de meia à conta do colega de clube

Slbttotosalvio

Citação de: jywwy em 25 de Janeiro de 2021, 18:49
Nao  acredito que despedi lo faça parte dos planos do ditador
Se estivesse apertado até a mulher dele despedia.

RGouveia.SLB

Citação de: JPE em 25 de Janeiro de 2021, 18:56
Vamos ter calma e respirar bem fundo, se conquistarmos a Liga Europa não se pode falar em fracasso.

Só o facto de não estarmos na Champions é já por si só um fracasso, e dos grandes.

Soundwave

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 18:59
Sobra a Taça que caiu-nos do céu um sorteio facílimo.

Ainda assim é para levar no cu forte e feio do Porto na final (se lá formos). Natural.

Eu ainda estou para entender a loucura que atacou essa malta do optimismo, foi surreal. O Benfica está na merda porque há gente que mete a agendazinha deles em cima de tudo. Eu achava que não era preciso assim tanto para se conseguir analisar a prestação de quem representa o Benfica, mas pelos vistos é.