Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 19:32
Para a semana ficamos a 9 (NOVE) pontos do Sporting do aprendiz Amorim. O que vale é que o Sporting só bate bombo e tem muita sorte.

E não são ameaça, atenção. Somos nós, querem ver.

linus

Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2021, 19:43
Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2021, 19:41
Citação de: B0SS em 25 de Janeiro de 2021, 19:35
Para a semana ficamos a 9 (NOVE) pontos do Sporting do aprendiz Amorim. O que vale é que o Sporting só bate bombo e tem muita sorte.

E pensar que podíamos ter o Amorim em vez deste miserável.
Um Benfiquista e que mete a jogar os que acha melhores, mesmo que sejam miúdos. No outro dia vi um bocado do jogo do Sporting e nem conhecia metade dos jogadores, jogadores esses que nos vão limpar o cu daqui a dias.

O amorim no Benfica era a mesma merda

Dificilmente fazia pior

É a mentalidade dos jogadores

10 ou 11 nao tem catégoria para jogar no Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 19:43
Citação de: 20simao1 em 25 de Janeiro de 2021, 19:40
"Disse ao Rafa e ao Darwin que tinham que melhorar a qualidade individual e a equipa melhorava. Dei mais tempo mas não vi nem um nem outro resolver nada"

Já ao Sefe não dizes nada não é? Não vale mais que aquela merda. E toca de deixá-lo lá dentro

Que tirada repulsiva.
Isto quando manteve aquele cone de merda 90 minutos a foder a equipa. Outra vez.
Verdade seja dita eu ele está a fazer tudo para ser despedido.....mas quem manda acha melhor não.
Os jogadores devem estar super entusiasmados com este treinador

Pokrl

Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2021, 19:43
Citação de: linus em 25 de Janeiro de 2021, 19:41
Citação de: B0SS em 25 de Janeiro de 2021, 19:35

E pensar que podíamos ter o Amorim em vez deste miserável.
Um Benfiquista e que mete a jogar os que acha melhores, mesmo que sejam miúdos. No outro dia vi um bocado do jogo do Sporting e nem conhecia metade dos jogadores, jogadores esses que nos vão limpar o cu daqui a dias.

O amorim no Benfica era a mesma merda

Dificilmente fazia pior

Acho que fazia um pouco melhor mas também não ia ser nenhum conto de fadas, há para ali muitos problemas internos. Claro que o JJ faz também parte do problema e não me parece que faça parte da solução.

jpcafe

Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2021, 19:45
"Disse ao Rafa e ao Darwin que tinham que melhorar a qualidade individual e a equipa melhorava. Dei mais tempo mas não vi nem um nem outro resolver nada"

Que filha da putice, queimar completamente os jogadores. Já não bastava queimar a juventude.

Alguém se admira que no balneário já muitos jogadores não o possam ver à frente?

Eu aposto nisso. E aposto que alguns nem o presidente podem ver à frente...

Logo o Rafa que é tipo o Simão da equipa.

Fodasse que sacana do caralho este gajo.

Nhecks

Chairman

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Lamentável. Tudo. Do principio ao fim.
Das piores exibições que alguma vez vi do Benfica. Zero de vontade. Zero de atitude. Tudo do mais miserável que já vi.

Quis acreditar que estaríamos a retomar mas foi mesmo só jajão. Venham as pedras na minha direcção. Não há problema. Posso bem com isso. Custa-me bem mais engolir merdas como a de hoje. Cospem-nos na cara.
Uma pedra da calçada?

sardao

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Janeiro de 2021, 19:39
Antes das Eleições:

6 Vitórias
0 Empates
1 Derrota

Depois das Eleições:

10 Vitórias
7 Empates
4 Derrotas

Não creio que seja coincidência.
Há aqui uma coisa a ter em conta, é que o Jorje volta como "top 3 mundial" a cavalo da propaganda e com 100 milhões para investir em Cavanis. Acho que estava tudo borrado no Tugão no início do campeonato.

Mas tal como o ano passado, quando perceberam que se em vez de meterem o autocarro para levar poucas tentassem jogar, a fraude que é a nossa equipa ficava exposta. E agora não há voltar a dar, todos sabem disso.
Basta ver o Nacional que empata logo a abrir a 2a parte e em vez de recuar como era normal de quem vinha à Luz, continuou a jogar normalmente. E nós não conseguimos fazer nada, como é costume.

dreadrocK

Como ai já disseram - perdeu o balneário hoje.

A atitude do Darwin demonstra bem isso. Vai ser um tiro até ser corrido pelos 4 da vida airada.

Contra os lagartos o cú vai apertar a sério. Tenho sérias dúvidas que passe desse jogo.

zero07

Mitroglu a caminho do Aris Salonica, após terminar contracto com o Marseille.

Não deve bastar pró JJ...que marque golos....

linus

Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:47

E não são ameaça, atenção. Somos nós, querem ver.

O sporting nao joga uma merda

Mas nos aida somos piores

Goya80

És uma fraude,  boneco do caralho. Vai para a reforma ou para o Brasil (é basicamente  a mesma coisa).

Schweisen Tiger

Esta dupla de avancados, é uma anedota. A equipa tem uma enormidade de ataques com tempos de ataque demasiado curtos, quando a bola chega a um dos dois. Estamos constantemente em organizacao defensiva ou transicao defensiva, porque nenhum deles sabe dominar uma bola em condicoes, meter um passe em progressao em condicoes, ou simplesmente segurar jogo o tempo suficiente, para a equipa subir em bloco. Bola no Darwin ou no Seferovic, é bola morta em 90% das jogadas. Dois jogadores incapazes de se movimentarem entre linhas, com a bola devidamente controlada. Um, é só correr que nem um touro, à procura da profundidade, o outro, é como chutar uma bola contra uma parede.

Nao ha quem trabalhe a bola, saiba segurar e temporizar.

dtfstoko

Que filha da putice, queimar completamente os jogadores. Já não bastava queimar a juventude.

Alguém se admira que no balneário já muitos jogadores não o possam ver à frente?

Não tenho pena nenhuma, o ano passado andaram a queimar o Lage porque queriam o judas e agora queixam-se? É bem feita, só tenho pena é de nos benfiquistas que temos de levar também com isto.

Manpaz1904

Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2021, 19:47

Logo o Rafa que é tipo o Simão da equipa.

Fodasse que sacana do caralho este gajo.
David Simão só se for...