Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Ui, até o Conduto a falar do PAOK e dos jogos pre-COVID. Sem duvida que foi apertado internamente.

kangaroo

Depois de perder o campeonato é que vai ser, agora sim vamos arrasar :rir:
Já nem dá para chorar, só rir :rir:

eternoslb1904

Discurso chorão totalmente alinhado com a retórica da direção.

Humildade e honestidade zero.

Isaaquinho

Temos dois avançados que não sabem dominar uma bola ou fazer passes em condições a mais de 2 ou 3 metros. Meio campo medonho, dinâmica zero, ninguém sabe mexer o cu, linhas de passe só entre os defesas, rupturas quase nulas... Etc, etc, etc... Mas o covid é que coiso. Está bem abelha.

desinstala

Citação de: bruno_slb_ em 08 de Fevereiro de 2021, 21:17
Acaba por ter alguma razão no que diz. Eu tive covid por exemplo, o unico sintoma que tive e tenho é muito cansaço. Ainda hoje o tenho passado 1 mês e meio.

Não quero desculpar os jogadores ou treinador mas é esta a verdade. A unica coisa que posso apontar é a falta de atitude de alguns e isso ja e diferente.

Igual aqui. Tive em novembro.

Manpaz1904

Que bela segunda parte. E contra uma equipa de merda.

jv88

avizinham-se jogos interessantes e perdas de pontos:

- ganhar à rasca ao estoril;
- pontos com o crl em moreira;
- saco na Liga Europa.

um dos cenários mais viável após o aparecimento do pavão

TFFS

Citação de: desinstala em 08 de Fevereiro de 2021, 21:17
Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2021, 21:16
Ai agora é que se fala de penalties? A 11 pontos?

Sacudir a puta da água do capote. A culpa não é de ninguém

É tarde, mas não deixa de ter razão.
Não é por não jogarmos um caralho que não podemos falar.
Sim, verdade. Mas desde a jornada 1 que tem sido esta porca vergonha. Porquê falar agora?

Se calhar porque nunca se quis falar antes...

Rei

Tem a sua razão mas também não se pode escamotear o resto. Mais trabalho e menos conversa agora.

MedelíN

"Vamos começar a ver nos uns aos outros, vamos começar a cheirar-nos uns aos outros"

VSantos

Toma atenção ao Ugarte.

Talvez seja o 8 que precisamos e não será muito caro.

20Nico Gaitan20

Citação de: desinstala em 08 de Fevereiro de 2021, 21:18
Citação de: bruno_slb_ em 08 de Fevereiro de 2021, 21:17
Acaba por ter alguma razão no que diz. Eu tive covid por exemplo, o unico sintoma que tive e tenho é muito cansaço. Ainda hoje o tenho passado 1 mês e meio.

Não quero desculpar os jogadores ou treinador mas é esta a verdade. A unica coisa que posso apontar é a falta de atitude de alguns e isso ja e diferente.

Igual aqui. Tive em novembro.
Eu nem consigo correr na passadeira 10 minutos sem me dar falta de ar...isto é  muito mau...eu imagino os atletas de alta competição.

Barcelense1994

Citação de: J_PN em 08 de Fevereiro de 2021, 21:17
Ca puta de alucinado. A época começou agora e ninguém o avisou? É  que antes do covid houve 3 meses de competição.

Pior é que os seus fiéis seguidores vão embarcar nesta conversa de merda.

Segundo o Conduto, os jogos com Boavista, Braga ou PAOK são coisas que podem acontecer durante a época.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ru10

Jesus tal como em Julho/Agosto do ano passado acaba de elevar muito a fasquia.

Podemos tentar ser compreensivos com estas últimas semanas, mas guardamos na memória que os problemas já vinham de antes. Agora, a exigência tem de aumentar segundo as palavras do próprio Jorge Jesus. Tolerância zero e exigem-se 17 vitórias portanto e que se bata o recorde do Lage de mais pontos numa volta.

Vamos a isso...