Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trucatruca

Acho!... Acho que se o Veríssimo jogar e pelo facto de não ter andamento para a velocidade europeia, vai ser a nossa desgraça contra os rápidos atacantes do Arsenal.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 17 de Fevereiro de 2021, 10:16
"Sabíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos chegar longe"
15/09/2020 Jorge Jesus

Uma equipa que chegaria longe na Champions caso passasse o Paok não é capaz de passar aos oitavos da Liga Europa? Algo de errado não está certo  :confused:

os sacerdotes do montão têm uma explicação plausivel para isso certamente

Baron_Davis

Citação de: trucatruca em 17 de Fevereiro de 2021, 11:54
Acho!... Acho que se o Veríssimo jogar e pelo facto de não ter andamento para a velocidade europeia, vai ser a nossa desgraça contra os rápidos atacantes do Arsenal.

o Verissimo é mais rápido que o Jan e que o Ota, mesmo nunca tendo jogado na europa

trucatruca

Citação de: Baron_Davis em 17 de Fevereiro de 2021, 11:55

o Verissimo é mais rápido que o Jan e que o Ota, mesmo nunca tendo jogado na europa
Acredito que seja, mas eu falava em andamento de intensidade, porque ele tem zero de experiência contra clubes ingleses. Já a dupla tem bastante.

Mas isto é "achismo" puro. Talvez até resulte.

Tosta Mistica

Citação de: fpie em 17 de Fevereiro de 2021, 10:02
por muito que eu não goste do caoceição, esse já disse varias vezes que quando o PDC quiser que ele saia, ele sai na boa e não haverá nada a pagar. Este nunca terá essa atitude, até porque nunca reconhecerá que está a fazer um pessimo trabalho e porque para ele, amigos amigos, cifrões à parte.
Se tivesse um pingo de vergonha, amanha, depois de perder como é mais que previsivel, punha o lugar à disposiçao

O lugar está à disposição desde que lhe paguem os milhões a que tem direito... escola do Mourinho...

vitoria44

A defesa não pode é jogar tão subida, nem o meio campo pode ser apenas Weigl e Taarabt. Temos de ter um 3 médio, abdicando de um avançado.

M9N

'Fizemos uma fase de grupos muito boa'

Epa, alguém que o interne, sff.

Baron_Davis

Citação de: M9N em 17 de Fevereiro de 2021, 12:56

está a gozar o prato

ordenado multimilionário e o seu sportem quase a sair da fila depois de duas decadas

J_PN

Baixar a expetativa e a exigência para que qualquer peidinho sem molho seja elevado a um grande peido com um cheiro super agradável e uma sinfonia agradável.

Miguel23xxx

M9N

Citação de: J_PN em 17 de Fevereiro de 2021, 12:59

Baixar a expetativa e a exigência para que qualquer peidinho sem molho seja elevado a um grande peido com um cheiro super agradável e uma sinfonia agradável.

Exato, depois ainda complementou com [na LE] 'há equipas com mais capacidade do que algumas que estão na Champions'.

É mesmo o mestre das desculpas.

OLoboMau

Vive noutro mundo. Do mundo dele para o nosso há uma diferença horária e tudo. Porque achas que o Cervi ia entrar aos 94?

220373

é indiferente. o nosso MC é um passador, as alas não ganham um no 1x1 e no  ataque não há ninguém de qualidade

JPE

«A Liga Europa a partir daqui vai ser uma Liga dos Campeões»

Nramos

O comportamento dele é claramente intencional.

Está a forçar o despedimento e indemnização