Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2021, 00:18
Deus queira que seja verdade  que vai regressar  ao brasil.

Já que ele passa a vida a falar nos tempos do Brasil e a publicitar o muito fraco campeonato brasileiro como o melhor do mundo, que vá de vez.

Panduru11

Andris

Que puta de lata dizer que o gajo que era para ser despachado em janeiro e que, curiosamente, é o melhor médio da equipa, melhorou muito com ele. :2funny:

Que o digam o Everton e o Luca, por exemplo.

RedHeart_95

Até que não era má ideia o Jesus sair já.
O Vieira ia ficar ainda mais entalado.

peterslimer

Citação de: iloy em 20 de Fevereiro de 2021, 23:53
Citação de: peterslimer em 20 de Fevereiro de 2021, 23:51
É bom treinador. Tem contrato. Este ano não é o nosso, como de muitos outros, acredito que estamos no caminho certo para um nivel diferente de competitividade.

Vai dormir è melhor
Discordas da minha opinião? Ou és engraçadinho? Secalhar ate te punham a dormir.

ramalho1

Andamento daqui para fora.

Foste  sempre um traidor. Não era agora que ias mudar.

Burro velho não aprende linguas, e este nem português sabe falar!

peterslimer

Citação de: TFFS em 21 de Fevereiro de 2021, 00:04
É bom treinador. Tem contrato. Este ano não é o nosso, como de muitos outros, acredito que estamos no caminho certo para um nivel diferente de competitividade.
Verdade, nível para disputar o 3° lugar com o Braga e a UEFA Conference League das próximas épocas.

É um nível diferente sim senhor.
Há duvidas que somos o clube mais afectado dos grandes? Seja como for isso não é desculpa. O desastre desta epoca não significa que será igual nas próximas, mais uma vez digo, acho que estamos no caminho certo, pelo menos do caminho europeu, que não se faz de uma epoca para a outra.

bmuc79

Como é óbvio é fake.

O Flamengo tem um jogo importante amanhã para o título e ia trocar assim de treinador?

peterslimer

Citação de: hlourencoam em 20 de Fevereiro de 2021, 23:57

Será febre?
Fiz o tetse, estou negativo, temperatura normal também. Já tu deves precisar de um teste chines.

Francescoli

Endless

Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 00:25
Citação de: TFFS em 21 de Fevereiro de 2021, 00:04
Verdade, nível para disputar o 3° lugar com o Braga e a UEFA Conference League das próximas épocas.

É um nível diferente sim senhor.
Há duvidas que somos o clube mais afectado dos grandes? Seja como for isso não é desculpa. O desastre desta epoca não significa que será igual nas próximas, mais uma vez digo, acho que estamos no caminho certo, pelo menos do caminho europeu, que não se faz de uma epoca para a outra.

Não jogamos uma beata, mas estamos no caminho certo...
Tá certo.

luis_m_asa_f

Malheiro burro do caralho...

"É impensável estar a treinar o Benfica já comprometido com outro clube"

Esta sanguessuga andava a treinar o Benfica e já tinha o contrato com os lagartos em casa...

OclassicoNº10

Citação de: bozic em 20 de Fevereiro de 2021, 23:42
Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Fevereiro de 2021, 23:34
Tenho ideia que amanha se joga o futuro do JJ.

Sim. Amanhã já se sabe se renova já ou só no fim da época.
Citação de: MuadDib em 20 de Fevereiro de 2021, 23:50
Vieira está tão entalado que nem o Jesus pode despedir.
Com o shit show de ir buscar o Jesus de avião privado ao Brasil o Vieira agora e ainda para mais com tanto descontentamento da massa adepta, se despedir o Jesus enfraquece ainda mais a sua situação no Benfica.

Como sempre o Vieira vai continuar a fazer o que faz sempre, vai desaparecer do mapa e esperar que a tempestade passe, Jesus ficará a meter nojo nem que perca o acesso à Champions League.

O Benfica nas mão destes senhores encontra-se numa situação muito delicada.
A gestão do Vieira, seja ela financeira ou desportiva, entalou o Benfica entre a espada e a parede.
Gestão irresponsável e que têm sempre sido metidos interesses pessoais à frente dos superiores interesses do Benfica e assim sendo só podia da merda.
Citação de: fjr em 20 de Fevereiro de 2021, 23:52

Por alguma razão em especial ou é só palpite? É que tudo aponta que fica até ao fim da temporada e se tivermos azar ainda faz a próxima época.
Internacional vs Flamengo.

dsousa

Citação de: HB em 21 de Fevereiro de 2021, 00:15
Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2021, 00:12
Nem sabe a quantos pontos estávamos do primeiro.

Eu começo a ficar cada vez mais preocupado com algumas das suas palavras nas conferências de imprensa, o homem parece completamente perdido... e já nem falo daquilo que a equipa joga, mas quando fala frente aos microfones começo a ficar com dúvidas sobre o seu atual estado cognitivo.

Ele de facto parece que anda meio "desfrontalizado".
Uma coisa são as "peixeiradas" e broncas habituais.
Outra é querer meter o Cervi, sem saber que eram 94min.
Substituições na maioria das vezes em sentido.
Não sabe a quantos pontos estamos do primeiro.
No outro dia não sabia com quem ia jogar a seguir.
"Moreira de Cones".
Queima 3 ou 4 jogadores não preferidos em detrimento dos buddies. 

É preocupante tudo o que se está a passar e a verdade é que ninguém se chega a frente para explicar nada ou tomar alguma decisão.

Se não formos à Champions isto vai ser mesmo o inicio de uns longos e duros anos, se já não tiverem de ser independentemente da Champions.

Edit: Teikirize