Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

IloveSLB2014

Mika21PA

Resultados não há.

Coletivo não há, vale um rasgos individuais de vez em quando para marcar um golito.

Jogadores a desvalorizar.

Chama não há.

Tinha que sair mas não vai pois vai servir para as desculpa do LFV.

Migas75

Citação de: BENFIKA em 21 de Fevereiro de 2021, 23:04
Citação de: JM21 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:01
SURREAL.

17 jogos, 5 vitórias.

Demissão?? Nah, está tudo ok, só estamos a falhar alguns golos.
O titulo ainda é possível   :buck2:

Deste gajo não vai passar disto, podemos estar em último que não vai assumir erros nem merda nenhuma.

Não tem vergonha na cara!

É um mercenário!

zefo

Obviamente está instável, renovar e aumentar o vencimento

J_PN

Citação de: GiiB_10 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:05
Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2021, 23:02
Citação de: GiiB_10 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:57
Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2021, 22:52
Citação de: GiiB_10 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2021, 22:38
«Não ganhámos fora, mas também não perdemos.»

Só isto - só, mais nada - seria suficiente para avançar com um despedimento.
"...a exigência voltou! É bom ver isso!"

Um idiota há 5 meses atrás.

É indiferente o que um "idiota" disse há cinco meses, até porque o "idiota" não terá voto na matéria nem será responsável pelo estado a que se chegou.

Preocupem-se com o presente e com o futuro em vez de andar à caça do que adeptos disseram aqui há semanas ou meses, e isto vale para todos. Isso importa ZERO, percebam isso de uma vez.
Não não é.

Porque são esses idiotas, que levaram as coisas a este estado.

A não ser que os idiotas tenham votado Vieira ou integrem a direcção e tenham estado directamente envolvidos no regresso de Jorge Jesus e na planificação patética que se fez para esta temporada, não vejo como poderão ser responsáveis por levar as coisas a este estado. O que meia dúzia de adeptos escreve aqui sobre A ou B importa zero (infelizmente, diga-se, porque não falta aqui gente mais inteligente do que a merda que pulula alegremente na direcção do clube).
Votar em Vieira ou defender esta personagem, é o mesmo.
Foram apoiantes disto tudo.

"Nem era a minha escolha, mas é o que podemos almejar com Vieira"  :rir:

Nem admitir que andavam maluquinhos para o ter cá houve tomates, quanto mais agora para se chegarem à frente...

Mikeslb1904

Citação de: AngolanBoy23 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:03
" Com o JJ é que vai ser " , " Com o JJ isso não aconteceria ", " Agora é que é ", "Volta JJ ". 🤡🤡🤡🤡

Eu tenho uma listinha dos badamecos que insultaram, ironizaram foram arrogantes com os Benfiquistas que aqui no SB sempre se insurgiram contra JJ... Até houve votações para melhor treinador da história do Benfica aqui no fórum! Não me esqueço e ninguém deve esquecer!

Encham a cara de merda... Eles e os que votaram em Vieira!

Skrodinavo

Quinta cais. Alguém tem que pagar por estes resultados e não vai ser o presidente. Pode ser que volte aquele que o NGL disse que ia deixar saudades.

AngolanBoy23

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:07
" Com o JJ é que vai ser " , " Com o JJ isso não aconteceria ", " Agora é que é ", "Volta JJ ". 🤡🤡🤡🤡

Eu tenho uma listinha dos badamecos que insultaram, ironizaram foram arrogantes com os Benfiquistas que aqui no SB sempre se insurgiram contra JJ... Até houve votações para melhor treinador da história do Benfica aqui no fórum! Não me esqueço e ninguém deve esquecer!

Que venha a bomba caro amigo

Diavolo Rosso

Jorge Jesus sempre foi um win-win...

Correndo bem, perfeito...

Se falhasse ia queimar e muito o Vieira, visto que é este o "win" atual, que cumpra esse objetivo com todo o afinco.

desembargador 1

bom, o abel ganhou a libertadores o flamengo deve ser campeão, rapidamente os seus feitos mundiais foram suplantados e sem grande dificuldade, até pq são troféus fraquinhos.

ele q volte para o bahia q lá ainda pode enganá-los.

abar85

Não controlamos decentemente jogo nenhum. Sempre que atacamos mais damos um espaço tremendo lá atrás, se defendemos não criamos nada.
Isto não é de equipa grande.

HaJa_LaDy

Parece que finalmente o JJ vaiconseguir tornar o seu sporting campeão. Será esse o objetivo? "Vamos arrasar" sem dúvida, cada vez que vejo o Benfica jogar fico arrasada.

ricardoslb1988

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:07

E os que dizem que o RV é o pior treinador da história do Benfica? :2funny:

kramxel²