Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2021, 22:19
Vai sair para dividir a indemnização com o amigalhaço. Ninguém me tira da cabeça que o negócio é esse desde o início.
O negocio foi ir buscar o super campeão do Brasil e América do sul, e ídolo de metade dos Benfiquistas. Assim ganhar um trunfo eleitoral. O resto é consequência da estrutura a cair de podre

redglobe

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2021, 22:19
Vai sair para dividir a indemnização com o amigalhaço. Ninguém me tira da cabeça que o negócio é esse desde o início.

Noutro clube qualquer não punha essa hipótese, aqui não achava estranho acontecer algo do género. A opa falhou, há que fazer encaixes.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2021, 22:04
A ideia é uma saída "limpa". Jesus a sair pelo pé dele. Inventam uma treta qualquer...e depois quando ele estiver no Brasil a máquina de propaganda vende-o como um inválido senil que chegou cá completamente mudado e avariado das ideias.

São uns básicos. Já ninguém come disto.
Jesus caindo tem de levar o criminoso com ele.

Até nem é totalmente mentira.

;D

Lost_88

"o que é o benfiquismo?" Calado

É ouvir a D. LURDES Artista, só isto!!!

E da a ouvir ao orelhas, que esse de certeza que não sabe o que é ser Benfiquista.

franciscoafonso

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2021, 22:19
Vai sair para dividir a indemnização com o amigalhaço. Ninguém me tira da cabeça que o negócio é esse desde o início.
O Vieira se quiser amanhã tira 10M do clube e ninguém nota, precisa da indemnização do Jesus para alguma coisa ;D

O gajo limpou uma dívida de 600M em cinco anos, pá.

St_John Chrysostom

JJ no Mengão mesmo se o Ceni ganhar.

Vai ser feliz na nação Rubro Negra.

Kurt Cobain 10


OclassicoNº10

Citação de: OndaVermelha em 23 de Fevereiro de 2021, 22:19
As tretas que sairam hoje no record de que o Vieira não o queria despedir mas aceitaria a demissão dele dizem tudo. Estão a preparar a sua saída caso perca na quinta.
Sem duvida!

No entanto, um Benfiquista mandou uma farpa e eu nao me lembro se foi o Vasco Mendonça, a dizer que o Rascord anda muito bem informado sobre o Benfica.

Como tal... Eles devem dar mais novidades que os outros, ou pelo menos mais cedo.

slbenfica_croft

vai jorge

volta lá para o brasil.

e leva o teu dono contigo.

vão todos, saiam todos do meu clube.

DESAPAREÇAM. Tudo escorraçado para o país do carnaval e do samba.

SIGA. ANDOR

Deus Jonas


Tiago1982

Que figuras patéticas que este triste do Calado faz...

Enfim... o presidente tem unanimidade... aahahaha isto é surreal.

filipe92

Não vás já , bebe mais um copo

MTrigueiros

Não vai a lado nenhum como é óbvio.

PedroMartins

Quinta feira, levávamos 3 ou 4 e ele vai se embora.

Quinta feira, passamos a eliminatória e isto assenta um pouco.

Diavolo Rosso

Começo a acreditar piamente que vai acabar por regressar ao Flamengo ou então a ir para o Atlético Mineiro.