Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sem_Medo

Treinador limitadíssimo, com ideias e postura do "antigamente".

O futebol é outro e ele não se atualizou, e o pouco que aprendeu a respeito do futebol moderno até se deve ao facto de ter estado 6 anos no Benfica, quando saiu do clube até o software quis levar tal é a banalidade que é como treinador, não sabe mais.

E é a isto que o presiMente se dispõem a dar 100M€, isto tinha tudo para correr mal, é muita incompetência junta, até podem despejar mais 100M€ para o ano, que probabilidade de correr mal é gigante.

É urgente limpar o Benfica para re-erguer o clube!

Fenómeno

O Gabriel tem 25 anos e tem menos intensidade que o Otamendi.

O fator idade para mim é irrelevante. O Otamendi faz-me recordar o Mascherano.

Não vou mudar de opinião só porque vocês acham ridícula.

lancadordedois

Citação de: Fenómeno em 05 de Março de 2021, 11:25
Repito, o Otamendi a trinco, com aquele poder de antecipação era uma mais valia.

ele tem boa qualidade de passe e leitura de jogo..

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sem_Medo em 05 de Março de 2021, 11:26
Treinador limitadíssimo, com ideias e postura do "antigamente".

O futebol é outro e ele não se atualizou, e o pouco que aprendeu a respeito do futebol moderno até se deve ao facto de ter estado 6 anos no Benfica, quando saiu do clube até o software quis levar tal é a banalidade que é como treinador, não sabe mais.

E é a isto que o presiMente se dispõem a dar 100M€, isto tinha tudo para correr mal, é muita incompetência junta, até podem despejar mais 100M€ para o ano, que probabilidade de correr mal é gigante.

É urgente limpar o Benfica para re-erguer o clube!

Desatualizado??? muito à frente, diz que o futebol tende a ir ao encontro de qq outro desporto coletivo, onde todos mudam constantemente de posição e têm de fazer qq posição...... JJ muito à frente, mas é!!!!

gugabenfica

Citação de: Fenómeno em 05 de Março de 2021, 11:27

otamendi o mascherano??? só se for na idade, é a coisa mais parecida que têm digo eu

24-7SLB

Citação de: Star em 05 de Março de 2021, 10:17
Citação de: 24-7SLB em 05 de Março de 2021, 09:51
Citação de: Star em 05 de Março de 2021, 09:41
Otamendi a trinco? Ainda agora começou o dia e já chega de internet por hoje.

Tudo é realmente parvo até alguém provar que não o era...

Porque não então eu a a trinco? Nunca foi provado que não funciona, ninguém pode dizer que é uma ideia parva.

Se tentaste jogar futebol na vida, alguma vez deves ter ido a um treino de captação, se não és jogador hoje, é porque ficou provado que não serves!

24-7SLB

Citação de: Toalhete em 05 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Transformer em 05 de Março de 2021, 10:50

Eu experimentava o Helton Leite a 10 também.

Parece que tem bons pés.

Eu já disse várias vezes para testarmos o Darwin a médio-defensivo. Ou quem sabe central.

O Darwin dava um bom extremo direito

Star

Citação de: Fenómeno em 05 de Março de 2021, 11:27

Não que importe muito, mas o Gabriel tem 27, faz 28 em Setembro.

Migas75

O Gabriel do jogo do Estoril, com o Weigl dos últimos jogos fariam uma dupla de meio campo bastante sólida e consistente!

O Taarabt para mim, saía na próxima época, perde muitas bolas e desequilibra o meio campo, só se encaixa na posição 10, atrás do ponta de lança e com dois médios nas costas. Mas temos o problema de ficar com um único avançado entregue aos bichos...

Para o ano, se fosse eu a decidir, vendia o Seferovic, Taarabt e Grimaldo.
Dispensava/vendia o Jardel e emprestava o Nuno Tavares a um clube como o Rio Ave, Guimarães, Paços,...
E compraria um lateral esquerdo consistente a defender e a atacar.
Faria regressar o Vinicius, Gedson e Florentino. Caso na pre época os dois últimos não convencessem contrataria um bom trinco, um 6.

bope

Por que motivo " o polvo das antas" retirou o post acerca do Márcio Sampaio?

Deram informação - gravíssima a ser verdadeira-  de que o elemento passou informações ao Sporting, nomeadamente no jogo contra eles.

Do nada retiraram a publicação e nem uma explicação.

Alguém tem ideia do que se passou?

Star

Citação de: 24-7SLB em 05 de Março de 2021, 11:36

Porque não então eu a a trinco? Nunca foi provado que não funciona, ninguém pode dizer que é uma ideia parva.

Se tentaste jogar futebol na vida, alguma vez deves ter ido a um treino de captação, se não és jogador hoje, é porque ficou provado que não serves!

Ya, mas o Otamendi aos 33 anos, depois de ter passado pelas maõs de dezenas de treinador é que se vai descobrir que é trinco. Tá certo.

kramxel²

Citação de: Fenómeno em 05 de Março de 2021, 11:25
Repito, o Otamendi a trinco, com aquele poder de antecipação era uma mais valia.

Compreendo como chegaste aí, mas tendo em conta como ele reage quando pressionado pelos adversários, seria uma autêntica mina de ouro para os mesmos.

RGouveia.SLB

Anda o Gonçalo, que sabe finalizar e que sabe o que é uma bola, tapado para dois podões terem cativo.

lancadordedois

Citação de: Star em 05 de Março de 2021, 11:46
Citação de: 24-7SLB em 05 de Março de 2021, 11:36

Ya, mas o Otamendi aos 33 anos, depois de ter passado pelas maõs de dezenas de treinador é que se vai descobrir que é trinco. Tá certo.

O deco (e outros )  nao servia para nos