Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Migas75

Citação de: kramxel² em 13 de Março de 2021, 11:58
Acho impressionante como todos acham normal um treinador do Benfica, a fazer uma época de merda, contra adversários levados às costas todas as semanas, consegue vir a público dar os parabéns a um rival, e ninguém lhe cai em cima.

Para além do meu post, só vi mais 1 a falar no assunto...

Benfiquismo anda mesmo na fossa, dúvidas houvessem....

Não lhe basta estar a fazer um mau trabalho, ainda enaltece um dos nossos rivais...
É a verdadeira besta quadrada!

SLBenfica1904

Citação de: zappendrix em 13 de Março de 2021, 10:47
Citação de: Henry14 em 13 de Março de 2021, 10:34
Homem dos feelings

https://www.abola.pt/nnh/2021-03-13/sporting-bruno-paulista-rescindiu/882513

Ao menos tambem lixou os lagartos, com este e com o Alan Ruiz.

A culpa é de quem o deixa contratar jogadores
Elias, Castagnos, Alan Ruiz, Campbel, Douglas, Petrovic, Spalvis, Bruno Paulista, Hernán Barcos...
Lembram-se nos lagartos quando contratou os jogadores?
Cada vez pior esta cavalgadura. Rua com ele antes que desgrace o clube ainda mais financeiramente e desportivamente.
Anedótica essa cavalgadura.
Não admira! Com os maiores orçamentos dos clubes em Portugal no Benfica e nos lagartos em dez anos conseguiu não perder três campeonatos.

Rua. De vez.

E ainda assim é considerado o mestre da táctica, o cérebro, o inventor do futebol. O perdedor mais glorificado de todos os tempos. Um verdadeiro caso de estudo.

Thorondor

Citação de: K9Pitbull em 13 de Março de 2021, 12:01
Eu não conseguia estar no mesmo balneário que este pavão taralhouco.

Já pensei nisso várias vezes. Ia enchendo e assim que transbordasse dizia-lhe umas verdades. Infelizmente não há nenhum jogador benfiquista no plantel. Cardozos já cá não estão. tenho pena do Cardozo não lhe ter ido ao focinho no jamor.

Perth

Citação de: MrCobb em 13 de Março de 2021, 11:57
É uma besta mas o Ody lixou se a si mesmo. Devíamos era ter um GR para titular,que venha no verão.
O Gandalf de Alfama tem propensao a escolher merda mas em particular na baliza o historial fala por si.

Foi ele que escolheu o Roberto "Paradon".

Foi ele que despediu o Quim (que eu nunca gostei) em direto na tv sem ter falado com o jogador.

Foi ele que quase dispensou o Oblak, nao fosse o Oblak ter tomates para fazer pressao e tinha saido daqui como mais um Bernardo Silva.

Foi ele que negou ao Paulo Lopes, um dos nossos, a possibilidade de ser campeao ao nao lhe dar minutos quando ja estava tudo decidido.

É ele que esta a fazer a cama ao Ody dando o lugar a um guarda redes inferior e criando mais uma novela desnecessaria. O Ody pode nao ser um grande guarda redes mas temos na equipa problemas maiores criados pelo proprio treinador, tais como a falta de oportunidades ao Pedrinho e ao Gonçalo.

O verdadeiro pulha é este aqui, sempre foi um miseravel ser humano sem escrupulos e sem vergonha. Ou como um dia disse Manuel Machado "um cretino é um cretino".

TFFS

Acredito sinceramente que seja o pior scouter do Mundo de guarda-redes e laterais.

DiogoBatista

Citação de: TFFS em 13 de Março de 2021, 12:34
Acredito sinceramente que seja o pior scouter do Mundo de guarda-redes e laterais.
se fosse "o pior" só nisso  :whistle2:

Transformer

Portugal não tem capacidade para pagar grandes contratos como o do Matic.

Mas para grandes contratos como o teu já tem não é?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Henry14

Citação de: Transformer em 13 de Março de 2021, 12:41

Por acaso pensei no mesmo, um gajo que mama uns 8 milhões brutos a dizer que ele é de outro patamar salarial.

A falta de vergonha na cara, temos de levar c este merdas que não vale nada a preço de top mundial.

E não podemos tentar matic!!  Só podemos tentar bosta?

TFFS

Talvez não tendo desbaratado MIL E CEM MILHÕES recebidos em transferências numa década... Houvesse mais capacidade.

Pkmagiko

Quem ouve o treinador do Vizela falar, e quem te ouve a ti.. levas 10-0 ..

slbenfica_croft

O estado a que chegou este clube.

Perante o olhar impávido e sereno dos sócios.

A caminho da morte. Ligados às máquinas.

eagles_letchworth

Tirando o Talisca, houve algum jogador "desconhecido" com qualidade, que este analfabeto tenha contratado?

abar85

Ou a ser verdade o contrato do Darwin de 3M brutos...

slbenfica_croft

O BENFICA vive constantemente neste saudosismo do passado sem perceber a importância enorme de saber trilhar um novo rumo.

Hoje é o Matic, amanhã será o David Luiz e andamos nisto sem que se perceba que é necessário cortar com o presente, mas é preciso saber trilhar um novo rumo.

Ser um upgrade ao que já cá temos não pode ser bitola por si só. Tudo tem um tempo na vida.

O BENFICA não sabe fechar ciclos, mas depois também não sabe seguir o seu caminho. Vem sempre a olhar para trás.

TRISTEZA.

RP89

Fraquinho que dói. Até o mito do treino caiu por terra.