Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fpie

Citação de: jonas.thern em 06 de Abril de 2021, 08:33
Mais um jogo fraco. Não consigo perceber a insistência no 442, quando temos 3 dos melhores centrais da Europa e depois de uma prestação positiva com os 3 em Braga. Mas isto é o JJ, um bom treinador, mas prefere morrer a ter que dar o braço a torcer para dar razão a outros.

burro velho e teimoso, nada a fazer, é pegar na trouxa e por-se a milhas

Joaoac

Citação de: alsohugo em 06 de Abril de 2021, 07:27
Citação de: Joaoac em 05 de Abril de 2021, 22:44
Citação de: Henry14 em 05 de Abril de 2021, 22:39
Acabamos o jogo com 3 centrais, a defender o 1-0 contra um dos últimos classificados,

Celebramos derrotas contra um dos piores Arsenais dos últimos 20 anos.

A mediocridade sem precedentes, um Benfica amorfo, sem brio sem garra.

Acabam o espetaculo medonho, ainda tenho de ouvir este pavao a debitar espetaculos de basofia ...

Podíamos ter vencido por 3 ou 4 se tivéssemos aproveitado as oportunidades e aí já não falavas de ter acabado com os tais 3 centrais , que neste momento é o sistema que neste momento melhor encaixa no Benfica.

Podíamos estar melhor se tivéssemos um treinador competente e aí já não falavas.

Oh desculpa, já me esquecia que o Jesus deixou de ser competente quando assinou pelo Benfica 😂😂

Vocês é os vossos ódios de estimação 🤦‍♂️🤦‍♂️

vermelhao_33

Em termos exibicionais o Benfica ainda nao deu este ano uma para a Caixa.

O jj tem de elevar o rendimento da equipa, ganhar a taca e chegar ao segundo lugar, caso contrario nao tem condicoes para continuar.

J_PN

Citação de: Livrinhos em 06 de Abril de 2021, 07:39
O Benfica acabou o jogo com 3 centrais porque é o sistema que neste momento melhor encaixa.

A pandemia fodeu isto tudo. Cum caralho.

Ele próprio disse, antes do jogo contra o Arsenal, que jogar com 3 centrais era só contra adversários que metem muita gente na frente. Jogas com 3 centrais, logo queres defender. Queres ganhar um jogo, metes mais um avançado. Jogadores da formação não valem um caralho. É aquela mentalidade retrógada e vícios de merda dos anos 80/90.

alsohugo

Citação de: Joaoac em 06 de Abril de 2021, 09:45
Acabamos o jogo com 3 centrais, a defender o 1-0 contra um dos últimos classificados,

Acabam o espetaculo medonho, ainda tenho de ouvir este pavao a debitar espetaculos de basofia ...

Podíamos ter vencido por 3 ou 4 se tivéssemos aproveitado as oportunidades e aí já não falavas de ter acabado com os tais 3 centrais , que neste momento é o sistema que neste momento melhor encaixa no Benfica.

Podíamos estar melhor se tivéssemos um treinador competente e aí já não falavas.

Oh desculpa, já me esquecia que o Jesus deixou de ser competente quando assinou pelo Benfica 😂😂

Vocês? Eu falo por mim e o que digo hoje é o que eu venho a dizer aos anos; é um treinador normalíssimo. Sempre foi, sempre será.

Chairman

Citação de: alsohugo em 06 de Abril de 2021, 09:56
Citação de: Joaoac em 06 de Abril de 2021, 09:45

Vocês? Eu falo por mim e o que digo hoje é o que eu venho a dizer aos anos; é um treinador normalíssimo. Sempre foi, sempre será.
Isto de fazer de conta que as críticas ao indivíduo e a divisão só começaram quando o gajo saiu é uma moda fantástica.

JM21

A pior exibição dos últimos tempos, especialmente ao nível da intensidade no jogo. De resto, com níveis de finalização "normais", tínhamos tido uma vitória tranquila. Assim, metemo-nos a jeito e foi a sofrer até ao fim.

El Tacuara

A conclusão, é que o Benfica do J tenta adaptar-se aos adversários e não o contrário.

Equipa sem personalidade, desorganizada e com pouca qualidade coletiva.

Sem Covid e com muitos treinos, continuamos com um nível exibicional medíocre.

Contra a pior equipa do campeonato, acabamos o jogo a defender o resultado de forma anárquica.

É este o "trabalho" que o J tem para mostrar.

tnlemos

Citação de: tjdy em 06 de Abril de 2021, 01:39
Citação de: El Tacuara em 05 de Abril de 2021, 21:24
Qual é a desculpa para mais uma miséria?

-Não ha Covid
-Têm treinado
-Os jogadores já se cheiram

Aposto que ainda vou ler aqui umas teorias interessantes para desculpar a aberração que está no banco.

Eu tenho uma teoria interessante! 6 jogos, 6 vitórias, 0 golos sofridos! Tá, obrigado e bom trabalho...
Eu tenho outra... Mesmo "fingindo" esquecer os resultados de merda que temos tido, estamos com uma capacidade goleadora ao nível dos anos de Quique Flores ou Artur Jorge, e não tem a haver com uma serie, é a temporada inteira.

Não jogámos nada de nada o ano inteiro!

franciscoafonso

Surreal depois do balde de merda que nos serviu este ano ainda vir dizer que ser campeão para ele "é curto".

Nenad25

Relembrar que perdemos pontos com Moreirense, Farense, Nacional, Santa Clara, em jogos em que até jogamos tanto ou mais do que ontem.

10 jogos para ganhar. Seja a jogar bem ou mal.

Garantir o segundo lugar e a Taça.

Até lá, calo-me.

Baron_Davis

É preferível jogar o Vertongen para trazer estabilidade, ao Everton a ver a banda passar

Rafa e Waldsmith no apoio ao craque suíço

tnlemos

Citação de: Nenad25 em 06 de Abril de 2021, 10:37
Relembrar que perdemos pontos com Moreirense, Farense, Nacional, Santa Clara, em jogos em que até jogamos tanto ou mais do que ontem.

10 jogos para ganhar. Seja a jogar bem ou mal.

Garantir o segundo lugar e a Taça.

Até lá, calo-me.
Não devias, o homem não merece essa paz nem pelos resultados que apresenta (no minimo, merdosos) nem pelo caracter que tem... O homem que critica os adeptos e maltrata alguns simbolos do clube.

E falar mal do treinador está muito longe de querer significar que o Benfica perca...

Se te calas, tu e outros, muito tranquilamente ainda renovam com o homem e volta a "exigencia" de habituar-se aos Benficas de 2º / 3º lugar. Essa é a "exigencia" do Benfica de JJ.

Tem 4 épocas de fracassos tremendos no Benfica, quase sempre com investimento associado e vamos continuar a fingir que nada se passa... Farto desta figura ridicula!

Lebohang Mokoena

Ainda estou à espera dessa equipa que vai arrasar na Europa Sr. Top-3 Mundial

:rir:

panchito82

Citação de: Pinguinha em 05 de Abril de 2021, 21:59
É o treinador com mais vitórias de sempre ao serviço do Benfica.

alguns falam... outros nao gostam do estilo, mas é um facto.

Deal with that. !

É um miserável que vai perder outro campeonato por culpa própria. O quarto em sete épocas. O quarto para um treinador sem quaisquer pergaminhos. O terceiro para um plantel manifestamente menos apetrechado. Deal with that!