Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedHeart_95

8 jogos sem sofrer golos e com vitorias consecutivas.
O covid não foi desculpa para tudo o que se passou neste campeonato, mas se sei atacar quando devo de atacar, tambem sei aplaudir, e finalmente o Benfica começa a jogar á bola e já me faz lembrar o Benfica de JJ.

Pena ser tão tarde, entrassemos a jogar assim desde inicio e o titulo não nos fugia.

elRey Jonas

Dulanto

Não gosto deste profissional, o currículo mediano no Benfica e no Sporting não justificam o salário que aufere e o poder que a Direção lhe confere, mas temos que ser justos, tinha razão em relação a Janeiro, foi um mês excepcional nesta época, sem esquecer como é óbvio o desastroso fracasso da Champions.

20Nico Gaitan20

Bem...vamos acabar a época em grande....espero que dê  para sacar o 3⁰ lugar e a TP pelo menos....

PabloElMago10

Em 2021, e ainda não conhecem o Jorge Jesus e os seus clássicos.

Quando ganha, arma se em machão nas conferências, quando perde, nem abre a boca.

É uma personagem patética

Bethinho

Citação de: Zimmerman em 10 de Abril de 2021, 22:46
8 jogos a vencer de forma consecutiva.

8 jogos sem sofrer golos.

Peaners

pede para ir mijar e sai.faz companhia ao teu irmão gemeo.

alsohugo

Citação de: Zimmerman em 10 de Abril de 2021, 22:50
Citação de: alsohugo em 10 de Abril de 2021, 22:48
Foi só preciso esperar até Abril por uma exibição de jeito!

Nada mal!
Até tu reconheces.

:tocha:

Ao contrário dos fanáticos deste incompetente, não tenho a necessidade de deturpar a realidade.

RGouveia.SLB

Com este sistema de 3 centrais, não só a equipa fica mais coesa a defender, como conseguimos ser mais contundentes em termos ofensivos. Que seja para manter.
E é importante realçar isto, mais um jogo com clean sheet.

Napster03

Olha, afinal dá para falar de arbitragem mesmo quando se ganha?

Quem diria.

sbremoved_28408

Citação de: mitro11 em 10 de Abril de 2021, 22:47
Citação de: RedFenix em 10 de Abril de 2021, 22:45
Citação de: mitro11 em 10 de Abril de 2021, 22:44
Epa tá calado, fala do Benfica fds
Falou bem, está com o ego inchado mesmo ao seu estilo mas está a dizer aquilo que tinha de ser dito, aquilo é vermelho para uns 3 jogos de suspensão.

É, mas não tem que falar sobre isso na minha opinião, está a expor-se sem necessidade, é um problema do paços, não é nosso
Concordo. Um treinador fala dos seus jogadores, não tem de falar dos jogadores dos outros.

Quanto muito podia criticar o árbitro (que também o fez, e bem).

JustMe

Nada a apontar hoje. Fossem todos os jogos dentro desta bitola...

PabloElMago10

Citação de: Dulanto em 10 de Abril de 2021, 22:52
Não gosto deste profissional, o currículo mediano no Benfica e no Sporting não justificam o salário que aufere e o poder que a Direção lhe confere, mas temos que ser justos, tinha razão em relação a Janeiro, foi um mês excepcional nesta época, sem esquecer como é óbvio o desastroso fracasso da Champions.

Mas a época de merda que andamos a fazer, começou em Janeiro por acaso?

nwpt

Se o campeonato tivesse mais 20 jornadas e a pré da Champions fosse agora, ainda íamos lá!!!!!!!!  :smokin:

Nuno_SLB

ItsY2Inferno