Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FaithNoMore

O Pepe é lixo humano,não merece sequer resposta.

Mariachi

van33

Citação de: J_PN em 16 de Abril de 2021, 15:34
Citação de: van33 em 16 de Abril de 2021, 15:32
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2021, 15:20
Lá vai mais uma quantidade de avençados beatificar o Pepe nos próximos dias na CS.
vai ser mais "Treinador do Benfica incendeia futebol português, assim nunca mais se consegue a pacificação"

"Pepe deu muito pela nossa seleção, não deve ser julgado por um momento mau"
sim tb isso, "estamos a falar de um jogador condecorado pelo presidente da república"

Nunivs

Citação de: FaithNoMore em 16 de Abril de 2021, 15:35
O Pepe é lixo humano,não merece sequer resposta.

Claro que merece... so foi pena o jj nao ter sido mais caustico ainda, do que foi. Foi uma boa resposta, mas podia ainda ser mais agressivo tipo " acho que o Pepe é das ultimas pessoas que deve opinar, sobre lances agressivos. Nao sei porque achou bem vir dar a sua opiniao, sobre um assunto que nao lhe diz respeito nenhum."

_JonasThern_

Excelente Jesus a fazer o que mais ninguém faz em relação ao animal do Pepe.

Francescoli

Respondeu muito bem, assim nem dá azo a bate boca.

Curto e grosso.

kino

cagar na cara do escrmento humano, agorea e acomunicação do clube fazer o resto e usar as palavras do jj e editar com videos das tentativas de assassinar colegas de profissao por parte do excremento humano.

pedrocairrao

O Mister tem andado muito calmo no que toca à comunicação.
Piquem-no que vão ver xD

iloy

eu so tinha pedido aos journalistas de ir ver o youtube com pepe-agressao e calava me.

Nramos

Muito bem Jesus.

Até um relógio parado está certo 2 vezes por dia.

Rei

Este diz as coisas e mainada!

Que se fodam!

Lúcio Gomes

krak

dsdsds44

O que disse sobre o Pepe foi a melhor coisa (quiçá a única) que disse desde que voltou.