Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

Citação de: tjdy em 16 de Abril de 2021, 17:44
Citação de: Barcelense1994 em 16 de Abril de 2021, 17:28
Grande resposta JJ! Nada a apontar nisto.
Aposto que o Casquero ou o Messi ou o Taarabt também podia dar uma palavrinha sobre o quão "leal e frontal" o Pepe é. Não há mesmo vergonha na cara.

Fdx aquele soco ao Taarabt mesmo á frente do Soares Dias que passou impune, define na perfeiçao o lamaçal que é o nosso Campeonato...

Infelizmente,
Sem dúvida.

djhifi

Citação de: André Sousa em 16 de Abril de 2021, 17:44
Citação de: djhifi em 16 de Abril de 2021, 17:42
Neste caso em apreço de "personagem" tem 0. Foi curto e grosso mas deu a resposta que se pedia a um idiota sanguinário que deve ter memória de peixe.

Esse video, neste caso, não tem muito sentido (ou piada).

Quê?

Tu comentaste um video que é oriundo duma conhecida conta de memes do JJ. Por causa das calinadas que ele dá, ao falar.

E ainda acrescentaste "personagem épica".

Apenas disse que esse video para mim não tinha sentido de ser nem muito menos ele estava a ser "personagem" alguma, porque ele não só não deu calinada nenhuma, como esteve muito bem, sendo curto e "grosso" na resposta. Não dando azo para mais falatório.

Espero que assim seja perceptível.  :) :drunk:

André Sousa

Citação de: djhifi em 16 de Abril de 2021, 17:46
Tu comentaste um video que é oriundo duma conhecida conta de memes do JJ. Por causa das calinadas que ele dá, ao falar.

Apenas disse que esse video para mim não tinha sentido de ser nem muito menos ele estava a ser "personagem" alguma, porque ele não só não deu calinada nenhuma, como esteve muito bem, sendo curto e "grosso" na resposta. Não dando azo para mais falatório.

O JJboce é uma página de humor, só. Não tem a ver com as calinadas do JJ, tem a ver com o material que o JJ dá por ser exatamente isso, uma personagem épica, provavelmente a mais gifável que me recordo.

Isto não tem nada de mal, é apenas humor (misturado com a criatividade do autor da página).

King Ghost

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Abril de 2021, 17:25
Como sabem eu detesto este gajo, mas na resposta ao boi do Pepe esteve muito bem, curto e grosso ! É preciso aquele filho de 30 putas não ter vergonha para vir dizer o que disse !
E ainda mais vergonha é ter um jogador destes a representar a selecção nacional.
mas pronto a falta de valores no futebol é o que é.

tjdy

Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2021, 17:30
Não precisou de ser espalhafatoso na resposta, respondeu com meia frase que toda a gente entendeu.

Uma classe na resposta que nem parece vinda do JJ

Tinha acabado de tomar o banhinho. Tava mais calmo. Antes do banho nem o 50 Cent se safa :2funny:

Bekambol

Citação de: King Ghost em 16 de Abril de 2021, 18:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Abril de 2021, 17:25
Como sabem eu detesto este gajo, mas na resposta ao boi do Pepe esteve muito bem, curto e grosso ! É preciso aquele filho de 30 putas não ter vergonha para vir dizer o que disse !
E ainda mais vergonha é ter um jogador destes a representar a selecção nacional.
mas pronto a falta de valores no futebol é o que é.

Sem dúvida.

RedWinner

Gostei da resposta do JJ ao mais nojento de todos dos porcos

jonas.thern

Citação de: RedWinner em 16 de Abril de 2021, 18:16
Gostei da resposta do JJ ao mais nojento de todos dos porcos
Mais que o Otavio? Estou a brincar.

djhifi

Citação de: André Sousa em 16 de Abril de 2021, 17:55
Citação de: djhifi em 16 de Abril de 2021, 17:46

O JJboce é uma página de humor, só. Não tem a ver com as calinadas do JJ, tem a ver com o material que o JJ dá por ser exatamente isso, uma personagem épica, provavelmente a mais gifável que me recordo.

Isto não tem nada de mal, é apenas humor (misturado com a criatividade do autor da página).

Eu sei. Repara não estava a criticar-te ti, apenas usei o teu post como mola para falar sobre a página JJboçe neste caso em concreto.

Eu acho que este caso não se enquadra no que eles costumam fazer, nem tem nada de "gifável", é apenas esse o meu ponto.

Peguei num post teu, pois foste tu quem colocou o video aqui. Mas não tem nada que ver contigo.

O0

giiin

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Abril de 2021, 17:46
Aposto que o Casquero ou o Messi ou o Taarabt também podia dar uma palavrinha sobre o quão "leal e frontal" o Pepe é. Não há mesmo vergonha na cara.

Fdx aquele soco ao Taarabt mesmo á frente do Soares Dias que passou impune, define na perfeiçao o lamaçal que é o nosso Campeonato...

Infelizmente,
Sem dúvida.

Tal como o penalti sobre o luisao contra o sporting (agarrao) e a mao do mangala no jogo dos eusebios. Tudo à frente do soares dias.

giiin

Citação de: Barcelense1994 em 16 de Abril de 2021, 17:46

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/processo-do-benfica-contra-pepe-arquivado

Processo do Benfica contra Pepe arquivado
Conselho de Disciplina considera não haver agressão a Taarabt

Nunca esquecer como acabou esse caso. Arquivado 3 meses depois do jogo. Tugão.  :smitten:

E o castigo ao slimani?

Mariachi

Citação de: giiin em 16 de Abril de 2021, 18:41
Citação de: Barcelense1994 em 16 de Abril de 2021, 17:46

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/processo-do-benfica-contra-pepe-arquivado

Processo do Benfica contra Pepe arquivado
Conselho de Disciplina considera não haver agressão a Taarabt

Nunca esquecer como acabou esse caso. Arquivado 3 meses depois do jogo. Tugão.  :smitten:

E o castigo ao slimani?

E o castigo ao Little Straw?

ABenficaC

JJ muito bem neste caso do Pepe. Na mouche.

ABenficaC

Citação de: O'Brien em 16 de Abril de 2021, 14:30
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Abril de 2021, 14:23
Estoirou com o porco do pepe com uma pinta.

:rir:

Podia ter falado do lance no real Madrid. Só para o pepe ter mais vergonha do que diz. Hipocrisia total. Igual ao clube que representa
nao. Foi perfeito assim, curto e abrangeu todos os lances do tipo.

DBdennisDB