Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diabo maiato

rsd

Se ganhamos ele é o maior, se perdermos é porque temos pouca qualidade individual na frente.

cervi

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2021, 19:56
Merda para o Covid que não nos larga.

O JJ quer jogar mas nem consegue, voces falam mas não sabem..

Pasárgada

MANQUEM-SE JESUÍTAS DA TRETA! ISTO PARA ANDAR DE FROSQUES PARA ONTEM!!!! INSUSTENTÁVEL, MEDIOCRIDADE DUM CABRÃO.

20simao1

E hoje qual é a desculpa seu palhaço, é a covid?
1ª parte miserável.
Afinal contra 11 é a mesma merda do resto da época. Eu bem tinha avisado aqui nos últimos jogos que se estava a jogar contra 10.

arfm14

tnlemos

Já podemos mandar fora, ou os "experts da bola" aqui do forum, os homens da propaganda, acham que o homem está muito à frente e a revolucionar esta merda toda???

timduncan

Schweisen Tiger

Primeira parte como a de hoje, ja eu perdi a conta a quantas vi, esta temporada.

Está tudo mal, no departamento de futebol deste clube. Desde o topo, até à base.

Chairman

Na próxima sequência de 2 vitórias isto acalma. Top 0 mundial.
É continuar, pois tivemos azar

vermelhao_33

A desculpa de hoje vai ser que os jogadores nao estavam habituados a treinos intensos.

Vergonhoso.

CGUERREIRO_1904

Andavam ai uns iludidos com as vitórias contra 10.
Não se joga um crl e agora não há a desculpa do covid.

Shoky

É meter os papéis para a reforma.

BernardoS10

Contra 11, voltou a fraude habitual.
Em 10 meses, vai conseguir foder 2 épocas. Top 3 do mundo!

Leonardo S.C.

Já perdeu toda a credibilidade, pouca, que tinha. Nenhum adepto vai acreditar nas palavras dele. A não ser que haja uma revolução na equipa mas não quero manter mais esperanças este ano porque já me deixei afetar demasiado por estes palhaços. Nem consegue impor intensidade na equipa quanto mais qualidade