Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Grizzli

Citação de: Patton em 05 de Maio de 2021, 23:24
Eu já acho que venha o treinador que vier o problema é acima... O lfv e o rui costa simplesmente ja nao dao conta do recado... Sao muitos anos a repetir os mesmos erros! Fazia tanta falta uma lufada de ar fresco!
Nao e. Este gajo nao e solucao para nada e é parte do problema.
Parem de dizer isso

ricardoslb1988

Citação de: polivalente em 05 de Maio de 2021, 23:31
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Maio de 2021, 23:22
Citação de: polivalente em 05 de Maio de 2021, 22:54
Se amanhã perdemos, ainda vamos ver os lagartos festejarem na luz.
Infelizmente acho que irá mesmo acontecer. E os vieiristas merecem diga-se.
Ter as duas equipas rivais, campeãs no nosso estádio, acho que seria inédito. Espero bem que não. Se uma merda dessas acontecer, acho que não vejo mais um jogo deste clube enquanto esta corja estiver lá.
Se o Benfica perder amanhã é melhor que te comeces a mentalizar. A possibilidade é bem real. E com o ASD no apito só com um milagre venceremos amanhã.

ricardoslb1988

Eu já acho que venha o treinador que vier o problema é acima... O lfv e o rui costa simplesmente ja nao dao conta do recado... Sao muitos anos a repetir os mesmos erros! Fazia tanta falta uma lufada de ar fresco!
Vou partir do princípio que estás na brincadeira. Qual é o treinador que estando a perder e troca de laterais aos 90 minutos de jogo?

Lord_of_Tuborg

KAimar

"Podemos dizer que o Chelsea mereceu a vitória. Tentámos, mas no final eles mereceram ganhar e passar" - Zinedine Zidane

Não se desculpou com as lesões, excesso de jogos, falta de reforços?? Vê-se porque nunca ganhou uma libertadores...

Só tou a ver

Já podes começar a preparar a festa, lagarto.

Chelas

Parabéns caro sportinguista.

Lord_of_Tuborg

Rua Judas Fraude....... objectivos todos falhados.... despedimento...... já!!!!! Por mim nem no banco estava amanhã...... Mas já está a mais ainda antes do PAOK, nem devia ter vindo.....

Leonardo S.C.

Se amanhã não ganhamos o melhor é ir embora porque o ódio que os adeptos lhe começam a ter não é facilmente reparado. Esta época correu tudo mal e não há desculpa que lhe valha. Fracassou tudo, ponto. Direção, treinador e jogadores

Ramdown

A culpa é do COVID.....dêem-lhe carinho.....

SLUG

A ladainha que não vale a pena mudar porque o problema vem de cima é curiosa quando se ganhou com um fraquíssimo Rui Bombo e com um rapaz no seu primeiro trabalho de treinador principal. Rui Bombo duas vezes à custa desta fraude e Lage indo dar baile a todo o lado. O sabotador era o mesmo, mas os resultados foram bem diferentes.

Esta fraude devia ter sido corrida na hora em que tentou chantagear o Benfica com uma ida para o Porco. Provavelmente, mesmo com um qualquer Rui Bombo, ter-se-ia mais uns campeonatos e mais umas taças.

O problema vem de cima, sim, mas o facto de termos o mais fraudulento treinador português só nos mete ainda mais longe do sucesso.

O dia em que sair, de novo, será um bom dia e mesmo que o cancro principal se mantenha, esta metátese já devia ter sido removida há muito.

Patton

Citação de: Grizzli em 05 de Maio de 2021, 23:36
Nao e. Este gajo nao e solucao para nada e é parte do problema.
Parem de dizer isso
Eu não defendo o jj... Não era a favor do regresso dele mas pensei que já que vinha o Benfica ia melhorar nem que fosse pela qualidade dos jogadores que lhe iam dar... E porque de futebol, apesar dos inúmeros defeitos, ele percebe!
Teve 6 anos fora do Benfica e não vi melhoria nenhuma! Foram quase todos eles anos de mau planeamento das épocas e a qualidade da equipa desceu a pique! Serviram apenas para ganhar mto dinheiro que foi usado para alimentar todos o mamões que andam a volta e sempre em prejuízo do Benfica!

MSAM

DeSousa

Sorix

Ladalaia e patetice é desesperar pela saída do Jorge Jesus enquanto o Vieira continuar lá.

Parece que ainda não perceberam...