Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fjorge

Faz-nos um favor a todos e vai á tua vida.

nfgl

Não faz qualquer sentido mexer no plantel enquanto o treinador se mantiver.

Essa conversa da saída de jogadores não joga com o momento que estamos a viver.

lonstrup

A única nota positiva da vinda do JJ, é que o mito e o fantasma morrem finalmente. Deixará de pairar na cabeça do próximo treinador, e muitos benfiquistas libertaram-se do feitiço do encantador de ursos.

Por outros, sabemos que o próximo treinador sofrerá perseguição por parte dos JJ lovers, desvalorizando tudo o que faça, tal como prof Rui Carlos e Lage sofreram

_Xebola_

Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2021, 10:22
A única nota positiva da vinda do JJ, é que o mito e o fantasma morrem finalmente. Deixará de pairar na cabeça do próximo treinador, e muitos benfiquistas libertaram-se do feitiço do encantador de ursos.

Por outros, sabemos que o próximo treinador sofrerá perseguição por parte dos JJ lovers, desvalorizando tudo o que faça, tal como prof Rui Carlos e Lage sofreram

Esses 3/4 tontinhos ninguém quer saber deles.

É termos só pena deles a ver se desaparecem.

OclassicoNº10

Muito bem observado.

Tenho a mesma opinião, o bom de ele ter vindo é que acaba o fantasma JJ nos próximos treinadores. De vez!

N1c0

Preocupa-me mais o fantasma Vale e Azevedo que o fantasma Jesus

lonstrup

Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 10:06
Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2021, 09:41
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2021, 09:30
O Mister quando chegar vai exigir mundos e fundos ao presidente, ele é exigente e com ele não brincam.

Para

Às vezes com piores jogadores fazem-se melhores equipas.

Amoooooooo
E achas que alguém está contente com esta época? É inegável que foi uma época miserável. A cada época miserável vai-se andar a mudar tudo? Já se cometeu o erro de despedir o Lage, vai-se cometer o erro de despedir JJ? Vamos andar a brincar aos treinadores?
não compares isto à época passada.

É a pior temporada desde 08/09.

Foi tanta coisa errada. E não vês nada, mas nada para construir a próxima temporada.

A próxima temporada será mais do mesmo. Dependerá dos momentos de foram dos jogadores, pontualmente resolvendo aqui, enterrando ali.

De resto, o próximo treinador terá de começar sempre do zero ou do -1.
Isso foi o que aconteceu esta época e olha os resultados que se obteu. A próxima será seguramente melhor.
a próxima será melhor se mudar quem dirige a equipa. Se mantiveres, será provavelmente igual. Porque não há nenhum indicador que nos faça prever melhorias.

Tu não entendes que a cultura de falta de exigência que JJ traz é como um veneno para o Benfica?

lonstrup

Citação de: _Xebola_ em 07 de Maio de 2021, 10:23

Esses 3/4 tontinhos ninguém quer saber deles.

É termos só pena deles a ver se desaparecem.
o problema não são os tontinhos. São a malta dos almoços e jantares que continuará na sua luta.

tnlemos

Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 10:06
Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2021, 09:41
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2021, 09:30
O Mister quando chegar vai exigir mundos e fundos ao presidente, ele é exigente e com ele não brincam.

Para

Às vezes com piores jogadores fazem-se melhores equipas.

Amoooooooo
E achas que alguém está contente com esta época? É inegável que foi uma época miserável. A cada época miserável vai-se andar a mudar tudo? Já se cometeu o erro de despedir o Lage, vai-se cometer o erro de despedir JJ? Vamos andar a brincar aos treinadores?
não compares isto à época passada.

É a pior temporada desde 08/09.

Foi tanta coisa errada. E não vês nada, mas nada para construir a próxima temporada.

A próxima temporada será mais do mesmo. Dependerá dos momentos de foram dos jogadores, pontualmente resolvendo aqui, enterrando ali.

De resto, o próximo treinador terá de começar sempre do zero ou do -1.
Isso foi o que aconteceu esta época e olha os resultados que se obteu. A próxima será seguramente melhor.
Se JJ for despedido, será melhor quase de certeza...

Se JJ continuar, não é nada garantido que será melhor.

Quanto mais "treina" a equipa, a equipa pior está...

Não faz um unico jogo de jeito o ano inteiro!

Estamos a acabar uma época vergonhosa sendo dominados nos ultimos 3 jogos em casa, com o melhor plantel da liga, contra Gil Vicente, Santa Clara e Porcos...

Ontem no jogo todo fazemos 5 remates (3 à baliza) num jogo em que tinhas que ganhar, onde mais uma vez a equipa mostra que nem sabe atacar nem sabe defender, e acaba o jogo a fazer substituições aos 95 minutos com o jogo empatado?

É um treinador ultrapassado e a cada dia que passa está ainda mais... Uma vergonha!

lonstrup

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Maio de 2021, 10:19
Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2021, 09:24
Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Maio de 2021, 09:05
Esqueçam o JJ.

O nosso maior problema tem bigode, é sócio de 3 clubes e só quer saber de pagar as dividas dele com o dinheiro dos outros.

Até podem cá meter o Guardiola com o Klopp a adjunto que a trampa vai ser a mesma.
podes continuar com essa lenha lenga na defesa do encantador de ursos, mas a tua música já não engana ninguém.

Lol eu defensor do JJ? Ahahahahahah

Só estou a alertar para o principal problema, mas se querem continuar a perder energias no JJ estejam à vontade.

deduzo que facas o mesmo raciocínio para tudo o resto. Não vale a pena mudar nada, se Vieira não sair.

Montano89

Devia encher a cara com merda. A única equipa que precisava de vencer era a nossa, no entanto quem tudo fez para o ganhar foi o Porto e o seu treinador.

És uma vergonha!

ABenficaC

será que morre?

slb2tuga

está na hora de voltar ao melhor campeonato do mundo, Flamengo é vida

vai, não tenhas medo, nos perdoamos

King Ghost

Meus caros até eu não sei o que fazer e só estou a opinar de fora.
Por um lado sinto que o JJ não serve, mas por outro lado precisamos da estabilidade que se perdeu neste últimos anos.
Se mudarmos perdemos essa estabilidade, se não mudarmos arriscamos a mais um ano de merda porque está provado que o excesso da gabarolice e a falta de humilde não ganham jogos.

tnlemos

Citação de: King Ghost em 07 de Maio de 2021, 10:51
Meus caros até eu não sei o que fazer e só estou a opinar de fora.
Por um lado sinto que o JJ não serve, mas por outro lado precisamos da estabilidade que se perdeu neste últimos anos.
Se mudarmos perdemos essa estabilidade, se não mudarmos arriscamos a mais um ano de merda porque está provado que o excesso da gabarolice e a falta de humilde não ganham jogos.
A equipa tem estado o ano inteiro em niveis negativos e a conseguir cada vez estar pior, tendo o melhor plantel da Liga. Não fizemos um unico jogo de jeito...

Queres estabilidade para um estado destes?

O nosso Manuel Machado tem que ser corrido, custe o que custar, ou para o ano temos mais do mesmo ou pior...