Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

A Diferença de postura entre o Judas e ruben e surreal, o Ruben sem papas na língua diz logo que a culpa e dele, este nojento diz que a culpa e dos jogadores po crlh

RedVC

Más substituições que complicaram um jogo que devia ter sido uma goleada. A entrada de Gabriel tem sempre o mesmo efeito: degradar o jogo colectivo e a capacidade defensiva da equipa. A entrada de Darwin e Rafa foi tardia e não permitiu aproveitar o contra-ataque.

Uma vez mais o covid e agora é a equipa que não sabe defender resultados. JJ, claro, não tem nada a ver com isso.

Livrinhos

Os anos passam, mas a merda no banco a ler o jogo continua lá toda.

Uma época de subs de merda, estou em 2012 ou caralho.

Samurito

Um pouco de boi não faria pior neste momento.

Zimmerman

Temos uma bela equipa e hoje ficou provado.

Dar tempo ao mister para continuar o trabalho. Tenho a impressão que dias gloriosos virão. ;)

avc10

Por incrível que pareça foi numa vitória ao Sporting que o JJ mais mostrou o fraco treinador que é.

Anti-Corruptos

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2021, 20:11
O João Martins a dizer ao JJ que a policia no Estádio da Luz não deixou os adeptos aproximar para apoiar a equipa ahaha

Momento Coreia do Norte.

Proibido dar a entender aos ignorantes que ha contestação ao aldrabão

PinaG

Já apresentou a demissão?

Não acredito que vai passar de hoje

Leonzo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2021, 20:11
O João Martins a dizer ao JJ que a policia no Estádio da Luz não deixou os adeptos aproximar para apoiar a equipa ahaha
A esse pateta só pergunto quando chega o Cavani.

kramxel²

Citação de: Zimmerman em 15 de Maio de 2021, 20:16

Dar tempo ao mister para continuar o trabalho. Tenho a impressão que dias gloriosos virão. ;)

Isto já é para os memes.

JopoSumba

Darwin e Rafa mais cedo e tínhamos saído do jogo com uma Goleada...

Saveloy

Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2021, 20:14
A Diferença de postura entre o Judas e ruben e surreal, o Ruben sem papas na língua diz logo que a culpa e dele, este nojento diz que a culpa e dos jogadores po crlh

Quem tem realmente confiança em si próprio não tem medo em assumir a responsabilidade.

Só quem acha que vai continuar a falhar é que precisa de arranjar desculpas.

Migas75

Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2021, 20:14

E novidades!? Já sabemos a besta que é o JJ, nada de novo!

vermelhoftw

Citação de: Zimmerman em 15 de Maio de 2021, 20:16

Que trol do crlh

Leonzo

Citação de: PinaG em 15 de Maio de 2021, 20:17
Já apresentou a demissão?

Não acredito que vai passar de hoje
O BudSpencer riu-se.