Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2021, 20:22
Este não papa grupos.

E tu que o digas, senhor dono da verdade. És um exemplo no que toca a respeitar opinioes diferentes das tuas...

lonstrup

Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 20:19
Citação de: Livrinhos em 17 de Maio de 2021, 20:03
Citação de: GiiB_10 em 17 de Maio de 2021, 18:44
Digam lá se as risotas, e piadas (que não a têm), não são PA trademark?

É tal e qual.

Não.

O PA podia ser muito coisa com a sua panca pelos Jesus, mas não era um boneco infantil destes.

Pois, o outro que nem sei quem é devia ser a chacota do fórum, era gozado a torto e a direito. Este nao papa grupos, é complicado... Podias falar se eu nao tivesse argumentos, mas tudo o que digo, justifico. A justificaçao pode é nao te agradar já que o ódio é tanto. E ainda falam do Ditador do clube, ganda lata...

E vou tentar dizer isto sem correr o risco de levar cartão. Vai chamar boneco aos teus amigos que eu nao te conheço de lado nenhum...
mas quais argumentos? A realidade rebenta com qualquer argumento.

aqui não há grupos nenhuns.
Há a realidade, somente isso.

lonstrup

Este não papa grupos.
ele continua preso em 2016, a pensar que JJ é uma questão de argumentos e opinião.

tjdy

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2021, 20:31
Este não papa grupos.
ele continua preso em 2016, a pensar que JJ é uma questão de argumentos e opinião.

Cada um tem a sua opiniao e nao é por uma época estar a ser muito má que vamos reescrever a história. É muito fácil virem com essa conversa quando um gajo tá no chao. Pode ser que para o ano a conversa seja diferente, quero ver depois o que tu e muitos vao dizer, mas faço uma pequena ideia.

Passaram uns anos e já nao presta. Ainda no ano passado fez o que fez no Brasil, nao foi há 10 anos. Nao contes comigo para essas modernices e ir na onda porque fica bem dizer mal do JJ aqui no fórum e fazer umas piadas. E ainda andava aí outro a dizer que eu era infantil, fdx...

E eu nao sou o único a mostrar o que penso. Andam aí mais 5 ou 6 que pensam o mesmo. Isto dos que costumam escrever por aqui. Certamente seremos muitos mais. Falam em democracia, criticam o orelhas mas depois nao respeitam a opiniao dos outros e ainda se faz umas piadas porque se sabe que os outros estao em minoria. Se isso vos levanta a auto-estima sejam felizes...

Endless

É verdade...já estamos em maio.
Já se pode criticar o trabalho miserável deste ser que nos treina ou ainda é muito cedo?

cernache1

Este não papa grupos.

Grupos na Champions ?

Pois não. Costuma ser papado.

Isaaquinho

Vieira o salvador.
Jesus o salvador.

É por estas que não conseguimos dar o salto e evoluir. Amarrados a dois indivíduos que ao que parece são os melhores possíveis para o nosso clube, mas depois chega um "novato" com uma equipa low cost e de miúdos e limpa aqui o supra sumo. E o presidente deles depois daquilo ter ardido e depois de 19 anos a seco saca o campeonato e nas modalidades dois títulos europeus, e isto só nesta época.

Mas como não há melhor para nós, ficamos contentes com terceiros lugares, CL vergonhosas (esta época mem lá fomos), um presidente ligado a mil e um esquemas... Enfim... Sem palavras.

tjdy

Citação de: Endless em 17 de Maio de 2021, 20:51
Já se pode criticar o trabalho miserável deste ser que nos treina ou ainda é muito cedo?

Podes, mesmo que consigamos ganhar a Taça, a época é uma desilusao. Acho que assim é que deve ser e nao é á primeira eliminaçao de qualquer prova que vai dizer se a época foi boa ou má e meter tudo em causa como se faz por aqui.

nwpt

Innuendo

Há um momento que define bem está 2a vinda de Jesus.

Empatado com o Moreirense, nem deu pelo jogo passar, que até se esqueceu das substituições.

Foram só mais dois pontos com o boda.

Entre outros, este seria um momento delicioso, se tivesse sido com algum dos adversários.

Endless

Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 21:00

Podes, mesmo que consigamos ganhar a Taça, a época é uma desilusao. Acho que assim é que deve ser e nao é á primeira eliminaçao de qualquer prova que vai dizer se a época foi boa ou má e meter tudo em causa como se faz por aqui.

Não foi uma só eliminação...mas percebo a tentativa de menorizar para dar "mais uma hipótese".

Foi todo um percurso horrendo e miserável pautado pela incompetência de quem treina.
A triste realidade é que os sinais estavam lá todos...mas preferiram enfiar a cabeça na areia.

Fenómeno

Esta coisa de substituições aos 90 minutos  é algo digno de um senil sem noção do tempo.

Migas75

Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2021, 21:03
Para o ano é que é!!!!

Estão a sportinguizar o nosso clube!

GiiB_10

Citação de: Endless em 17 de Maio de 2021, 21:13
Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 21:00

Não foi uma só eliminação...mas percebo a tentativa de menorizar para dar "mais uma hipótese".

Foi todo um percurso horrendo e miserável pautado pela incompetência de quem treina.
A triste realidade é que os sinais estavam lá todos...mas preferiram enfiar a cabeça na areia.
Sinais?
Factos?
Ver a realidade?
Que importa isso?

É preciso é acreditar.

Aqui, o único que esteve errado uma época inteira, foi ele. A ver coisas que não haviam, e a atacar quem atacava a época miserável que estava a decorrer. Com as larachas típicas do "no fim é que se fala" "depois não vão para o Marquês"...

Se para ganhar, fosse só preciso acreditar muito, o Jesus já estava no Real Madrid há 20 anos, e todos os anos ganhava a LC. Porque ele acredita que realmente é muita bom.

O problema é que na realidade, o acreditar não chega. É necessário qualidade e competência.
E a falta de ambas, foi sendo demonstrada constantemente ao longo da época.

Uns preferiram, como tu dizes e bem, enfiar a cabeça na areia. Outros viram isto a acontecer, com meses de antecedência...