Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulocc

Em caso de derrota só os adeptos é k o podem despachar do clube

samarras

Independentemente do resultado este sujeito continuará no comando, mentalizem-se.

Bekambol

Citação de: samarras em 23 de Maio de 2021, 12:23
Independentemente do resultado este sujeito continuará no comando, mentalizem-se.

Sim, estamos mentalizados, eu estou mentalizado.

serebotna

Não é hora de criticar. É hora de apoiar este homem. Mas depois das 23h ou 23:30h ruaaa..

Kurt Cobain 10

Tem de ser uma das lutas também dos adeptos . Pressionar a direção a Correr com esta fraude . Temos talento na equipa B que merecem uma oportunidade na equipa principal e com este gajo nunca lá vão meter os pés.

spt

Hoje quero que venças mais do que tudo.

Innuendo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2021, 12:33
Tem de ser uma das lutas também dos adeptos . Pressionar a direção a Correr com esta fraude . Temos talento na equipa B que merecem uma oportunidade na equipa principal e com este gajo nunca lá vão meter os pés.

Mas dará oportunidade a jovens como o welsinho, do Iguaçu, o forrozinho do amazonas ou o Joãozinho pernambucano, do pelotas.

É apoiar, que depois ainda vão render muito dinheiro. Resta saber a quem.

Não é contra os brasileiros, e contra a mentalidade da criatura que espero que se despeça do clube com a conquista da taça de Portugal.

Posto isto, o mais provável é a renovação de contrato por mais 4 épocas, com aumento salarial exponencial

eaglerp

No jogo temos duas hipóteses, ou ganhamos ou perdemos

Após o jogo só há uma....RUA JJ

pablitovermelho

Que volte para as arábias ou para o Brasil os únicos campeonatos que estão à altura desta bazófia em pessoa com o futebol mais fraco em mais de cem anos de história depois do maior investimento de SEMPRE numa época! Se perdermos e ficar o Benfica está morto e enterrado e dói me escrever estas palavras mas se nem assim houver reação somos uns bonecos que cá andamos.

El Tacuara

Numa semana fica sem 2 DC.

"É o futebol" diz ele

A culpa nunca é dele.

J_PN

Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2021, 12:15
Em caso de derrota só os adeptos é k o podem despachar do clube

Os mesmos que contribuíram com tanta força para que ele viesse, podiam ter agora esse trabalho. Isso se tiverem o Benfica como prioridade claro.

pguerreiro

Ganhe ou não vai ficar, só sai por opção própria, que passaria por treinar um dos clubes que tem na cláusula e o(s) iliba de indemnizar o clube, a par aliás do que fez no Flamengo.

LFV demitir o JJ era mais uma daquelas, quando o maior problema é o próprio presidente. O Benfica pagava a indemnização ao JJ depois de uma escolha pessoal do presidente, que o demitia para ir treinar os andrades. Já estou a ver uma entrevista em Setembro a dizer que os benfiquistas têm de decidir o que querem.

Granizo

«Rui Vitória afastou-se do futebol europeu em 2017, preferindo condições económicas confortáveis e falta de competição. Para mim, pessoalmente, os campeonatos árabes são como um cemitério. Os jogadores e treinadores vão para lá apenas por dinheiro»

Havia um outro treinador Portugues que la foi parar, nao me lembra quem...

nuno16577