Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pasfomp

Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 23:57
Citação de: Endless em 24 de Maio de 2021, 23:56
Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2021, 23:54
JJ > Simeone


Toda a gente sabe que o grande barómetro é Libertadores.
Assim que o Simeone ganhar uma falamos.
Sempre os títulos e só os títulos porque não sabeis falar de mais nada.

:rir:
E tu, sabes falar de mais alguma merda sem ser o JJ ?

pasfomp

Como é que se tem ainda cara de pau para vir aqui
Ou se é muito estúpido ou se ganha comissão por post
Puta que pariu

HeijiHattori

Quem defende este gajo nao é benfiquista.

ROBINHO

O gênio ofereceu 4 anos de contrato ao JJ, existe pior gestor que o Presimente?

Carlos-Gois

de uma vez por todas, títulos são campeonatos nacionais e taças de portugal, taça da liga e supertaça são TROFÉUS!

BENFIKA

Ui, hoje nos jornais já se fala numa possível saída e mal estar entre ele e o Vieira.

E novamente nenhum quer assumir...que gentalha temos no clube  :disgust:

Começo a desconfiar que não há um único que se aproveite la dentro.

lonstrup

Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2021, 08:35
Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 23:57
Citação de: Endless em 24 de Maio de 2021, 23:56
Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2021, 23:54
JJ > Simeone


Toda a gente sabe que o grande barómetro é Libertadores.
Assim que o Simeone ganhar uma falamos.
Sempre os títulos e só os títulos porque não sabeis falar de mais nada.

Havíamos de falar do quê? Do futebol jogado? A falta de tática, disciplina, mecanismos? A teimosia em jogadores incapazes e medíocres? A qualidade de nunca assumir responsabilidades?
nao temos de falar de nada.

A realidade é a realidade, e isso eles não podem alterar.

Quem tem exactamente de vir tagarelar e mandar um monte de tretas pro ar são os seguidores do encantador de ursos. Mas por muito ruído que façam, a Realidade prevalece.

Já não é matéria de opinião ou gosto. É um facto.

Motörhead

Citação de: ROBINHO em 25 de Maio de 2021, 08:58
O gênio ofereceu 4 anos de contrato ao JJ, existe pior gestor que o Presimente?
E a nossa "sorte" foi que o JJ so quis 2...

nfgl

Já entramos na fase dos recados pelos jornais.


Trezeguet

Mandar Jesus embora do Benfica "seria mais um desastre e mais um rombo"

Vieira tem "demasiados problemas para se empenhar a tempo inteiro com o Benfica", diz Adão e Silva
A oposição a Luís Filipe Vieira sai a público para exigir respostas, justificações, uma reflexão e eventualmente mudanças na cúpula diretiva do clube da Luz. Pedro Adão e Silva, candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes, diz que os órgãos sociais do Benfica têm o "dever" de pôr mão na situação do clube. "Pergunto-me se não há benfiquistas nos órgãos sociais do clube? É dos órgãos sociais do clube que depende o essencial do que se pode fazer."

Pedro Adão e Silva diz que "gostava de ver alguma indignação, alguém que fizesse questões" a Luís Filipe Vieira, exemplificando. "De como é que é possível ser sócio em vários negócios do principal acionista privado da SAD, ter ocorrido uma OPA que felizmente a CMVM declarou ilegal, e que não exista ninguém que confronte o presidente com esse facto. Como é que é possível ele não ter declarado a sua relação empresarial com o princial acionista privado?".

Preocupado com a situação do clube da Luz, Pedro Adão e Silva diz que "o dever de quem está nos órgãos sociais do Benfica é proteger e servir o Benfica, não é proteger nem servir o presidente".

Depois de uma época em que a águia nada ganhou mas muito investiu, a oposição a Vieira faz-se notar e teme pela nova temporada. "A época vai começar num manto bastante negro, diria, do ponto de vista desportivo".

Porém, Adão e Silva acredita ser possível montar uma equipa competitiva, ainda que sem as garantias financeiras de que o Benfica possa estar na Champions. "Olhando para o plantel, com pequenas alterações o Benfica pode ter uma equipa bastante competitiva".

Em declarações na Renascença, Pedro Adão e Silva revela que o Benfica falhou nesta época e explica onde a turma da Luz pecou. "O Benfica não falhou porque não tinha recursos no plantel para jogar melhor. É um problema de liderança que acaba por contaminar toda a estrutura de cima a baixo".

Além das críticas a Luís Filipe Vieira, que está a ser fortemente atacado, Pedro Adão e Silva lamenta a forma como Jorge Jesus não tratou de alterar os "erros" que foi cometendo ao longo da época. "Jorge Jesus cometeu erros atrás de erros nesta temporada. Aliás, é difícil não encontrar um jogo sem equívocos do treinador. Também agora com a final da Taça de Portugal com o SC Braga. Espero que o Jorge Jesus seja capaz de revelar humildade que não tem tido e que aprenda com os seus próprios erros".

A posição de Jorge Jesus tem sido alvo de contestação mas Adão e Silva espera que Vieira não mande embora Jorge Jesus. "Do ponto de vista financeiro, seria mais um desastre e mais um rombo mudar de treinador mas isso é um problema da direção e de Luís Filipe Vieira, se é que ele lidera e é o responsável pela política desportiva do Benfica".

Pedro Adão e Silva insiste nas críticas a Vieira e diz que "foi um falhanço colossal esta temporada do Benfica". E vai mais longo. "Aliás, atualmente, é o maior falhando desportivo que ocorreu em Portugal".

O antigo candidato a vice-presidente do clube da Luz teme que se nada for feito o Benfica continue num ciclo sem conquistas. "Temo que este falhanço seja um sintoma de um mal maior, não apenas uma sucessão de azares, covid e arbitragens falhadas".

"Houve um enorme investimento e que foi incoerente e que ocorreu apenas para vencer eleições", criticou Pedro Adão e Silva, destacando, por exemplo, que não percebe como é que na final da Taça de Portugal frente ao SC Braga o Benfica tenha "milhões e milhões de euros" em jogadores que nem para o banco foram.

"É um sintoma de que o Benfica não tem liderança. A ausência de liderança é a marca distintiva desta temporada. Ausência de liderança e um Benfica instrumentalizado. O presidente esteve sistematicamente ausente, tem demasiados problemas para se empenhar a tempo inteiro com o Benfica".

tiago1991

epá vocês também só sabem falar em títulos

até parece que o homem gastou o dobro dos rivais todos juntos

vermelhoftw

E aquela tentativa ridícula de fazer bluff com o vertoghen e o Morato...patético este homem nem tenho palavras pra o quanto e  mau...nem com essas patetices...pensa que ao dia de hoje ninguém o conhece ou que isso modificaria alguma coisa lol

piwo

Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 09:14
Já entramos na fase dos recados pelos jornais.

O Jaime Antunes ja tinha dado o primeiro aviso.
Outro moco de recados.

Matique21

Citação de: André Sousa em 25 de Maio de 2021, 00:37
Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 00:32
(...) contratar jogadores em fim de carreira que não têm aquela sede de vitória, que não têm aquela ambição de um jovem.




O Jonas não estava em fim de carreira, tinha 30 ou 31 anos e foi sempre um jogador subvalorizado, deveriam era olhar para mais jogadores dessa natureza. O Júlio César foi uma grande aposta porque os GR têm maior longevidade.