Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Londrino-85

Citação de: Pinguinha em 25 de Maio de 2021, 13:34
este Post mete-me nojo !

leio aqui coisas como " Temos que lhe fazer a vida num inferno"

Tenham vergonha, É o treinador do Benfica!

O eduardo e o rodrigo conceição tb eram jogadores do Benfica.

Benfiquista de Baguim

Com o triplo do dinheiro fez pior que os antecessores que foram escorraçados, não tem defesa possível hoje já vai tarde.

Camisola_20

Citação de: Londrino-85 em 25 de Maio de 2021, 13:46
este Post mete-me nojo !

Tambem é complicado.

Um é filho do Conceição e o outro foi encornado forte e feio por a Jessica Augusto.

Livrinhos

este Post mete-me nojo !

Quanto a ti não sei, mas da minha parte tenho mesmo muita vergonha. Especialmente desta época de merda. Dentro e fora de campo.

A outra razão, é ver-me representado por analfabetos. Pessoas que não têm as mínimas condições para representar o Benfica, isto incluí o "É o treinador do Benfica".

Só tou a ver

Este lagarto é como as eleições: uma fraude.

BENFIKA

Um gajo que não respeita o clube, que não assume as responsabilidades, que critica tudo e todos, que caga de alto nos adeptos tendo até já feito a distinção entre adeptos verdadeiros e outros...

Merece respeito??? Nunca!!
Merecia ser bem apertado e posto no seu lugar, isso sim.

Como já disse antes, um treinador ser fraco, falhar, perder, consigo aceitar. O que não dá para aceitar é esta lata e falta de responsabilidade e respeito pelos adeptos.

gabbana

Os que tanto criticam que solução apresentam? Qual será o treinador ideal?

Sejam frios na análise, podem não gostar do homem, do presidente da estrutura( eu incluido), mas a temporada finda foi atípica. Houve um conjunto de variáveis que influenciaram negativamente.

nfgl

Citação de: gabbana em 25 de Maio de 2021, 14:05

Sejam frios na análise, podem não gostar do homem, do presidente da estrutura( eu incluido), mas a temporada finda foi atípica. Houve um conjunto de variáveis que influenciaram negativamente.

Parece-me que houve uma eleições em Outubro do ano passado em que foi eleito um tipo que disse que tinha as tais soluções, e que este era um mandato desportivo.

Eu não me candidatei, nem fui eleito pelos meus pares, portanto não tenho nada que dar soluções.

Londrino-85

Citação de: Camisola_20 em 25 de Maio de 2021, 13:51
Citação de: Londrino-85 em 25 de Maio de 2021, 13:46
este Post mete-me nojo !

Tambem é complicado.

Um é filho do Conceição e o outro foi encornado forte e feio por a Jessica Augusto.

::)

sazuke

a única coisa que falha é que a "temporada atipica" foi muto parecida com metade das temporadas dele desde 2010

tnlemos

Está a chegar mais um camião de cromos novos hã...

Lucas Mineiro, Rodrigo Pinho, Musrati, Gauld, Carlos Junior, etc... Dasse! Estava mais que visto...

Camisola_20

O Fireeagle avisou aqui no forum no dia que confirmou a vinda do Jorge Jesus.

Saudades de ver ao forum ler o que postava o Fireeagle.

helderrocha

saida do vieria e do jj. é um grande ponto de começo. um nao sabe nada do negocio do futebol e é um pau mandado dos bancos. o outro acha-se muito bom, mas até ver só é bom a arranjar desculpas

Miguelito22

este Post mete-me nojo !

Devias ter uma pinguinha de vergonha com esse teu post.

O meu clube é o Benfica e não o Vieira FC ou Jesus FC

O Jesus está longe de ser o treinador da primeira passagem! Muito longe a todos os níveis por isso tem de ir a vida dele também.

RedHead

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2021, 13:26
Citação de: RedHead em 25 de Maio de 2021, 13:22
Com aquilo que vamos estar "obrigados" a fazer ,que é apostar nos emprestados da formação e no mercado nacional o Jesus vai saír sozinho.

entao nao vai

em casa, em pre reforma, salário milionário

é já a seguir
Com o ego que ele tem e por achar que ainda vai treinar numa grande liga europeia quando para as alas tiver jota e Tiago Araújo,para o meio Florentino, e no ataque Pinho e Crysan ou Carlos não sei quê vais ver...