Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mariachi

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Setembro de 2021, 17:35
Citação de: Mariachi em 13 de Setembro de 2021, 17:30
Rafa             Roman            Darwin
Radonijc      Ramos            Everton
Pizzi             Pinho               
                     Seferovic

Tem bastantes e boas opções para o ataque.

Podes perfeitamente ainda aí meter o lazaro

Confesso que ao princípio também pensei que o Lázaro fosse ser utilizado maioritariamente na direita do ataque, mas pela rotação que se tem visto e discurso do JJ parece-me que será o ala direito com Gilberto e Diogo, eventualmente também será opção à esquerda.

Faz algum sentido pelo número de opções que temos na frente, principalmente se o sérvio se revelar uma mais valia.

Livrinhos

Citação de: Mariachi em 13 de Setembro de 2021, 17:52
Citação de: Livrinhos em 13 de Setembro de 2021, 17:35
Citação de: Mariachi em 13 de Setembro de 2021, 17:30
Rafa             Roman            Darwin
Radonijc      Ramos            Everton
Pizzi             Pinho               
                     Seferovic

Tem bastantes e boas opções para o ataque.

Tem, mas as dinâmicas ofensivas da equipa são atualmente fraquinhas para não dizer inexistentes.

Penso que estamos muito melhor defensivamente, fruto da mudança para 3 centrais mas também do trabalho feito na organização defensiva da equipa. Não gostei da mudança contra o Tondela onde abdicou dos 3 centrais, e penso que a equipa acusou também ela a mudança.

Ofensivamente, é esperar que o tempo nos traga melhorias, especialmente na organização ofensiva. Na transição ofensiva somos fortíssimos, mas temos poucas possibilidades de a usar.

É o sector que está a demorar mais a calibrar. Mesmo assim entre Rafa, Darwin, Roman e Pinho estão 7 dos 13 golos marcados para o campeonato.

Na minha leitura, essa boa dinâmica também pode depender muito do rendimento dos alas. O Lázaro parece trazer-nos isso e esta aparente subida de rendimento do Grimaldo também.

Certo. No entanto sem trabalho, aquilo que se vai ver é individualidades a tentar resolver. O 1º golo é disse exemplo. Jogada do cacete do Grimaldo. Não vai resultar sempre, por muitos motivos.

Ou seja, acho que falta largura e velocidade e a equipa procura em demasiado a profundidade, na minha opinião de leigo, claro.

TFFS

Hoje gostei da CI, surpreendentemente motivadora

eaglerp

Muito bem a analisar o lance do Ody e a lembrar o Helton muito mal expulso e se calhar valeu uma taça

ABenficaC

Se o kiev não é a pior equipa do grupo isso quer dizer que é o Benfica? Começa a o discurso de "Champions" do mestre mister. Daqui a pouco está a dizer que não esperava que o Kiev perdesse oa jogos contra o Bayern

El Tacuara

Não percebo o ap
Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2021, 18:05
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2021, 18:01
Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2021, 14:04
Citação de: Eterno em 13 de Setembro de 2021, 13:33
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2021, 13:31
Citação de: Eterno em 13 de Setembro de 2021, 13:28
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2021, 13:25
Citação de: Eterno em 13 de Setembro de 2021, 13:19
Também não morro de amores por esta personagem , mas parece-me que continua a haver aqui pessoas que estão desejosas que apareça a primeira derrota para festejarem.

Podes referir os users em concreto? Este argumento de vitimização já cansa.

Especialmente quando é sobre uma personagem que se está a cagar para o Benfica.

Não vitimozei ng nem defendi ng , dei uma opinião , a minha que é Tao válida como a tua ou outra qualquer .

Dizer que há pessoas aqui que querem que o Benfica perca, não é uma opinião, é um insulto. Há que destruir este argumento de treta.

Está bem .

"ai, que eu digo que o treinador se está a cagar para o clube porque sim, mas ninguém pode dizer que há pessoas desejosas de soltar a franga depois da derrota. estou tão ofendido"

Porque sim  :rir:

Só não andou à chapada com o Jonas quando andava aos abraços com o Brunão porque não calhou. Enfim, é os valores que temos.
O Jesus ia cumprimentar o Jonas e o Jonas passa-se dos cornos e a culpa ainda é do Jesus ?

meu Deus do céu ...

a falta de honestidade neste fórum é inenarrável. Há tantos argumentos válidos para criticar e têm de passar pelo ridículo :rir:

Parabéns, têm o ambiente de merda que criam.

O ambiente de merda é feito por quem defende este traste. Desde o final da segunda época no Benfica, se tivéssemos um presidente Benfiquista, tinha corrido com este cabrão. Não tem feito outra coisa que não seja insultar a história do clube.

É um mundo de diferença entre quem defende este monte de merda e se agarra a números miseráveis, racio investimento/resultados e quem deseja ter um SLB livre desta corja toda.

SimaoMiccoli

Também não morro de amores por esta personagem , mas parece-me que continua a haver aqui pessoas que estão desejosas que apareça a primeira derrota para festejarem.

Não vitimozei ng nem defendi ng , dei uma opinião , a minha que é Tao válida como a tua ou outra qualquer .

Dizer que há pessoas aqui que querem que o Benfica perca, não é uma opinião, é um insulto. Há que destruir este argumento de treta.

Está bem .

"ai, que eu digo que o treinador se está a cagar para o clube porque sim, mas ninguém pode dizer que há pessoas desejosas de soltar a franga depois da derrota. estou tão ofendido"

Só não andou à chapada com o Jonas quando andava aos abraços com o Brunão porque não calhou. Enfim, é os valores que temos.
O Jesus ia cumprimentar o Jonas e o Jonas passa-se dos cornos e a culpa ainda é do Jesus ?

meu Deus do céu ...

a falta de honestidade neste fórum é inenarrável. Há tantos argumentos válidos para criticar e têm de passar pelo ridículo :rir:

Sim, o Jonas é que esteve mal, o Shéu também se devia de ter desviado.

Olha, vou entrar na tua cena, há benfiquistas que não se importavam que o Benfica perdesse se fosse treinado por outro treinador.

The_Riggs

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2021, 19:46

Está bem .

meu Deus do céu ...

Olha, vou entrar na tua cena, há benfiquistas que não se importavam que o Benfica perdesse se fosse treinado por outro treinador.

demagogia e mais demagogia.

portanto se o Jesus teve culpa numa situação vai ter noutras todas.

E eu adoro o Jonas, é o melhor jogado que vi jogar no Benfica, o melhor do século XXI, mas o que se passou nesse lance é que Jesus ia cumprimentá-lo e o Jonas passou-se por alguma razão, provavelmente por causa daquela situação das sms que se falava.

Aproveita para desconversar outra vez porque é a última vez que respondo ao assunto.

SimaoMiccoli

Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2021, 19:51
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2021, 19:46

Está bem .

meu Deus do céu ...

demagogia e mais demagogia.

portanto se o Jesus teve culpa numa situação vai ter noutras todas.

E eu adoro o Jonas, é o melhor jogado que vi jogar no Benfica, o melhor do século XXI, mas o que se passou nesse lance é que Jesus ia cumprimentá-lo e o Jonas passou-se por alguma razão, provavelmente por causa daquela situação das sms que se falava.

Aproveita para desconversar outra vez porque é a última vez que respondo ao assunto.

Oi afinal tu sabes a história das SMS e eu aqui a pensar que eras só inocente. É importante referir que antes disso cagou no treinador e em toda a estrutura do futebol, antes de ir todo sorridente abraçar o Jonas depois de ganhar.

Vladimiro78

Citação de: TFFS em 13 de Setembro de 2021, 18:48
Hoje gostei da CI, surpreendentemente motivadora

Concordo . Noa gosto do homem mas esteve bem

ricardoslb1988

Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 10:01
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Setembro de 2021, 09:56
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 09:44
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Setembro de 2021, 09:33
Citação de: zefo em 13 de Setembro de 2021, 08:50
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Setembro de 2021, 01:28
Citação de: El Tacuara em 12 de Setembro de 2021, 23:38
Pode ganhar a liga, TP e fazer um brilharete na CL...se não for antes, no final da época tem que levar um biqueiro bem dado...

Este escroque e todos os que le lambem o cu, têm que desaparecer do SLB
O mais provável é não ganhar nada. É uma bomba relógio.
Não sei. Sobreviveu ao primeiro desafio.
A época acabou de começar.. veremos nos jogos a doer..
Sendo tu de 88, e tendo tu começado a veres o Benfica a ganhar titulos só depois dos teus 25 anos,  quem foi o melhor treinador q viste no Benfica e porque queres substituir o actual treinador?
Pergunta honesta..
O melhor treinador que vi foi o JJ da primeira passagem. Isso é inegável. Mas ele saiu e o clube continuou a ganhar. O regresso dele nunca fez sentido. E depois de 100M€ e um terceiro lugar menos sentido ainda. Um treinador que continua a jogar com uma equipa partida e sem meio campo muitas das vezes.. é um teimoso que nunca irá mudar. A pergunta a ser feita é: depois do desastre da época passada qual a esperança numa melhoria?
obrigado por responderes e seres sincero...a equipa nao está partida nem sem meio campo, até porque a tactica este ano é diferente a do ano passado , com 3 centrais...
E na minha opiniao, há que dar algum credito ao melhor treinador que tivemos em 3 decadas, nao te parece? Como se deu na 1a passagem pelo clube, e acabou a ganhar titulos em catadupa..nao é pelo 1.o ano mal que vai ser corrido ao biqueiro para vir um quique flores desta vida..
Concordas?
a equipa está partida muitas vezes sim. Basta veres que se apresenta muitas vezes em 424, nomeadamente para os jogos do campeonato em casa. O treinador teve um investimento de 100M€. Não foi capaz de pôr a equipa a jogar. Isto é factual. Ter ainda outra oportunidade porquê? Pelo que fez na primeira passagem? Estamos a avaliar o trabalho desde o seu regresso ou pela primeira passagem mesmo? :confused:
O que não se diria aqui se fossem o Lage e principalmente o RV a terem estes resultados depois de tal investimento. Mas para o JJ há sempre margem..até se arranja a desculpa do covid. Veremos como correrá este ano.

bmuc79

Com respeito, mas sem medo.

Din. Kiev é um clube de respeito, mítico e não um clube plástico de gás.

Roy Bean

O Kiev é equipa de liga dos campeões,
Os outros 2 de superliga europeia!

del4you2

Se o Dinamo Kiev está ao nível de Barcelona e Bayern, o Benfica é a equipa mais fraca do grupo????!!!!

Mais um tiro nos pés do mestre da porcalhota! Falta muito para ser despedido? Ou só quando perdermos tudo NOVAMENTE????

Matique21

Citação de: nevers0ft em 13 de Setembro de 2021, 16:49
Citação de: Matique21 em 13 de Setembro de 2021, 16:35
Citação de: nevers0ft em 13 de Setembro de 2021, 16:05
Citação de: Matique21 em 13 de Setembro de 2021, 15:54
Citação de: nevers0ft em 13 de Setembro de 2021, 15:44
Citação de: RedFut em 13 de Setembro de 2021, 15:07

Vão gozar com o cãoceição. Estais no Fórum  errado.
Ilude me por completo o problema que alguns têm com a critica...
Não li aqui ninguém a gozar com o Jesus, sem ser alguns sarcasmos mais como respostas a outros users, nem ninguém a desejar que o Benfica perca, leio sim users com opiniões muito válidas e que não entram na ideia do mundo perfeito de Jesus..

Já pensaram que chegámos a este ponto porque não há exigência, qual é o problema de exigir mais de Jesus?
Será que depois da época passada há assim tantas razões para estarmos aqui a elogiar?

O Vieira deixou este clube num estado em que tudo serve de desculpa e em que a exigência é algo hostil ao clube..
O Jorge Jesus é que veio devolver essa exigência ao Benfica.
Se veio, foi de pouca duração porque na minha opinião não é bem assim..
Foi de pouca duração porquê?
Se houvesse exigência o Jesus não tinha sequer retornado ao Benfica, quanto mais começado esta depois de tudo o que se passou na última, Vieira já não seria presidente do clube há anos e RC não estaria a caminho de ganhar as eleições sem se justificar perante os sócios, entre outras..

Por isso, não existe exigência neste clube..
A exigência mais importante não é a que vem dos adeptos mas sim internamente.