Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nwpt

Citação de: MrKenny em 14 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: Boxtobox em 14 de Setembro de 2021, 22:09
Bayern deu 3 secos ao Barcelona em Camp Nou.

Preparem-se porque na Alemanha vai cheirar a Vigo por todos os lados.

O recorde dos 12-1 (7-1 na Alemanha) não é nosso...  :coolsmiley:
Ahhh... Já me sinto muito melhor.  ::)

nevers0ft

Treinador de liga europa e não digo mais..

Não consigamos aspirar a melhor a pagar 6M época?
Que risada..

Treinador de trazer por casa..

arfm14

Este Dínamo Kiev lutaria pelo meio da tabela em Portugal.

Castro_SLB

Citação de: bmuc79 em 14 de Setembro de 2021, 22:09
As 3 subs iniciais foram bem feitas.
Jogadores certos a sair...certos a entrar.

A subs do JM pelo Maradona do Atlas é para tentar mexer com o jogo e um gajo que arrisque mais...

A última é troca directa, forçado a fazer por lesão.

Não melhorou o jogo? Não mt.
Mas eram as subs correctas.
O Lazaro foi na teoria uma boa substituição, apesar de não ter resultado tão bem (normal, chegou há meia dúzia de dias.)

Agora, Darwin e Radonijc foram boas subistuições? Jogadores cuja principal característica é a corrida, para um jogo onde já havia pouco espaço? O jogo pedia claramente um Taarabt, não um Radonijc ou Darwin.

Bailey

Eu até acho que a equipa durante uns 60 mins esteve bem. Na "teoria" o kiev é que tinha que procurar ganhar o jogo porque na "teoria" estas duas equipas estão a lutar as duas realisticamente pelo 3º lugar, e apesar do favoritismo do Benfica eles é que jogavam em casa.

a partir das substituições foi um desastre. Mete o sérvio que até mostrou pormenores "engraçados" mas totalmente fora da ideia de jogo da equipa e desenquadrado. Mete o Darwin que me consegue dar saudades do Seferovic, e eu sou o hater nº1 do seferovic. Depois mete o Tarabt para fazer não sei bem o quê.
Tínhamos tudo para ganhar este jogo, com substituições bem feitas, não tenho dúvida que o jogo caía para nós, com este desastre de alterações só por um milagre VAR é que não o perdemos.

helderrocha

Citação de: Castro_SLB em 14 de Setembro de 2021, 22:11
O Benfica precisa claramente de um médio criativo. O Pizzi já não dá para este nível e o Taarabt erra demasiadas vezes, ainda assim hoje tinha colocado o marroquino mais cedo em lugar do Radonijc e o Gonçalo no lugar do Darwin.

E claro, o Paulo Bernardo deveria começar a contar também, mas isso já são outros 500.
o benfica precisa é aprender a jogar à bola. ofensivamente dependemos quase do rafa.

Jyzaks

slbenfever

O mestre da treta! Na Champions é sempre isto e mais uma vez uma nódoa nas substituições!

SigaPaVinho

Vai estar como gosta contra o Barça e Bayern, a montar autocarros.

ABenficaC

Ainda se sonha com ganhar a este Barcelona de trazer por casa.

Baron_Davis

Equipa bem organizada a maior parte do jogo

Nas substituições meteu a pata de forma flagrante

Fazer entrar dois velocistas para jogar em ataque continuado foi caricato, não satisfeito ainda tirou o pêndulo da equipa para meter o le magicien

Rafa e Roman deviam ter marcado as ocasiões claras

Survivor

Citação de: Castro_SLB em 14 de Setembro de 2021, 22:11
O Benfica precisa claramente de um médio criativo. O Pizzi já não dá para este nível e o Taarabt erra demasiadas vezes, ainda assim hoje tinha colocado o marroquino mais cedo em lugar do Radonijc e o Gonçalo no lugar do Darwin.

E claro, o Paulo Bernardo deveria começar a contar também, mas isso já são outros 500.

O Benfica precisa é de um presidente e de um treinador.

Mariachi

Citação de: arfm14 em 14 de Setembro de 2021, 22:15
Este Dínamo Kiev lutaria pelo meio da tabela em Portugal.

Ah leão!

SLBCARLOS

Rua fraude

O vieirismo continua forte.

Bethinho

Citação de: nevers0ft em 14 de Setembro de 2021, 22:15
Treinador de liga europa e não digo mais..

Não consigamos aspirar a melhor a pagar 6M época?
Que risada..

Treinador de trazer por casa..

claro que podemos.só que alguns iluminados que por aqui andam querem vender a ideia de que um bom treinador não quer vir para cá e há que se contentar com este rei de copacabana.......