Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

ps: eu fui banido 10 dias por mandar um young network vieirista po crl que andou a noite toda a provocar no tópico da AGE. Fico à espera de ver o que os senhores moderadores vão fazer a quem chama filho da puta ao treinador de forma explícita quase diariamente.

N1c0


20Nico Gaitan20

Olho para o calendário e acho bem possível bater o Record.


20Nico Gaitan20

Citação de: bolaredonda em 26 de Setembro de 2021, 19:24
Citação de: Android1974 em 26 de Setembro de 2021, 19:03
Citação de: bolaredonda em 26 de Setembro de 2021, 18:28
Cada vez que vamos ao banco a equipa cai de um penhasco, com a excepção do Morato e pouco mais.
Por isso é que nos fartámos de perder pontos nas primeiras jornadas do campeonato quando jogou praticamente a equipa suplente.

Qual foi esse jogo em que entrou a equipa suplente?
tens 2 jogos pelo menos.

Moreira e Gil

Rodados sempre seis peças e vencemos.


20Nico Gaitan20

Citação de: pmmp20 em 27 de Setembro de 2021, 11:06
https://youtu.be/ALkFI3KxAPU
desde o jogo com o  Kiev que as dinâmicas ofensivas melhoraram....

Não sei se voces ficaram com a mesma ideia.


Estamos bem mais dinâmicos.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2021, 11:11
Citação de: pmmp20 em 27 de Setembro de 2021, 11:06
https://youtu.be/ALkFI3KxAPU
desde o jogo com o  Kiev que as dinâmicas ofensivas melhoraram....

Não sei se voces ficaram com a mesma ideia.

Estamos bem mais dinâmicos.
É a posição do Rafa no meio.

Matique21

Citação de: pmmp20 em 27 de Setembro de 2021, 11:06
https://youtu.be/ALkFI3KxAPU
Eu ri-me foi da análise da Sofia Oliveira no canal 11 sobre esse jogo com o Boavista e utiliza essa jogada do minuto 3:40 para demonstrar que o Darwin tem que melhorar o timing dos seus movimentos de rutura porque está muitas vezes adiantado. Ele está adiantado propositadamente (como mostra o vídeo aos 3:46), faz isso com recorrência quando a bola está do lado oposto mesmo para chegar com vantagem à área. Lembro-me que o Dost fazia muito isso no Sporting de JJ.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 27 de Setembro de 2021, 12:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2021, 11:11
Citação de: pmmp20 em 27 de Setembro de 2021, 11:06
https://youtu.be/ALkFI3KxAPU
desde o jogo com o  Kiev que as dinâmicas ofensivas melhoraram....

Não sei se voces ficaram com a mesma ideia.

Estamos bem mais dinâmicos.
É a posição do Rafa no meio.
Eu sei que sim.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2021, 12:13
Citação de: Android1974 em 27 de Setembro de 2021, 12:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2021, 11:11
Citação de: pmmp20 em 27 de Setembro de 2021, 11:06
https://youtu.be/ALkFI3KxAPU
desde o jogo com o  Kiev que as dinâmicas ofensivas melhoraram....

Não sei se voces ficaram com a mesma ideia.

Estamos bem mais dinâmicos.
É a posição do Rafa no meio.
Eu sei que sim.
Andava o pessoal a clamar por outro Rafa para completar o tridente e o Jesus inverte mas é o tridente.

Como efeito secundário, esta posição cria uma bóia de salvamento para Pizzi e Taarabt que, não podendo disputar a titularidade, ganham um lugar mais adequado para o seu futebol.

Johnny|SLB

Citação de: Matique21 em 27 de Setembro de 2021, 12:05
Citação de: pmmp20 em 27 de Setembro de 2021, 11:06
https://youtu.be/ALkFI3KxAPU
Eu ri-me foi da análise da Sofia Oliveira no canal 11 sobre esse jogo com o Boavista e utiliza essa jogada do minuto 3:40 para demonstrar que o Darwin tem que melhorar o timing dos seus movimentos de rutura porque está muitas vezes adiantado. Ele está adiantado propositadamente (como mostra o vídeo aos 3:46), faz isso com recorrência quando a bola está do lado oposto mesmo para chegar com vantagem à área. Lembro-me que o Dost fazia muito isso no Sporting de JJ.

E verdade que o Darwin, ate pela velocidade que tem, precisa de melhorar o timing da corrida porque ganha facilmente vantagem aos adversarios, mas nesse lance ele fez bem o movimento.

Flirt4ever

Citação de: MrPringle em 27 de Setembro de 2021, 02:07
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2021, 12:50
Citação de: Mariachi em 26 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2021, 12:18
o Jesus disse, e com razão, que falhámos vários golos. Mas esqueceu-se de dizer que o Oscar Estupiiña falhou vários golos também. Defensivamente não estivemos nada bem.

O Oscar falhou vários golos?

Lembro-me de um remate de cabeça perigoso na primeira parte.

Estou a esquecer algum outro lance?

Sim, tem 4 lances que se fosse um ponta-de-lança de outro calibre, teria marcado alguma(s) da(s) oportunidade(s) que teve:

Aos 8 min:


Aos 15 min:


Aos 21 min (esta admito que na altura me pareceu mais perigosa)


Aos 56 min:



E ainda houve este falhanço ridiculo do Edwards:



Felizmente que só marcaram o Penalti, mas apenas estava a referir que defensivamente estevemos francamente abaixo do "normal".

Peço desculpa se me estou a intrometer, mas com todo o respeito acho que há jogos mais conseguidos e jogos menos conseguidos. Nós Benfica temos de ir buscar lances específicos de um ponta de lança da equipa rival para provar alguma coisa? Qual é o jogo que termina sem oportunidades da equipa adversária, principalmente a jogar em casa? Podem ir buscar os lances que quiserem, o que conta é que nós marcamos 3 e eles 1, simples! SE fosse outro avançado... SE não fosse o corte do Otamendi... SE não fosse a defesa do Vlacho... Quando nós perdermos um jogo, também vamos buscar lances específicos para mostrar que SE tivesse sido diferente, teríamos ganho o jogo?
Não há mal nenhum em te "intrometeres". É um fórum, é para isso mesmo que todos nós postamos a nossa opinião.

Corrrendo o risco de "simplificar" demasiado a resposta, mas eu apenas me limitei a demonstrar que o Guimarães, além do golo, teve ainda mais 5 oportunidades de possível golo. Felizmente para nós que no Guimarães está um ponta-de-lança que apesar de as duas últimas épocas terem sido positivas (em Portugal e na Turquia), este ano tem 8 jogos e apenas 1 golo marcado. Tendo o Guimarães um jogo claramente ofensivo, a falta de eficácia do Oscar tem sido um dos maiores problemas.

Penso que concordarás que uma coisa é o Oscar Estupinán ter 4 oportunidades de golo, e falhar todas. Outra coisa completamente diferente será o Luuk de Jong, o Memphis Depay, o Ousmane Dembélé ou o Ansu Fati terem essas mesmas oportunidades durante um jogo.

Neste caso não referi o Martin Braithwaite ou o Sergio Aguero por, felizmente, estarem lesionados e indisponíveis para o jogo contra nós.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2021, 10:21
Olho para o calendário e acho bem possível bater o Record.



O calendário não é nada fácil depois da paragem. 6 deslocações, recepção a Braga e Sporting, salvo erro. Vai apertar e muito.

PontapeDoIsaias

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2021, 12:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2021, 10:21
Olho para o calendário e acho bem possível bater o Record.



O calendário não é nada fácil depois da paragem. 6 deslocações, recepção a Braga e Sporting, salvo erro. Vai apertar e muito.
O braga ta ridiculo e os lagartos ja se acabou a estrelinha.

So nao digo ganhar ao putedo porque o jesus vai inventar

20Nico Gaitan20

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Setembro de 2021, 12:58
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2021, 12:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2021, 10:21
Olho para o calendário e acho bem possível bater o Record.



O calendário não é nada fácil depois da paragem. 6 deslocações, recepção a Braga e Sporting, salvo erro. Vai apertar e muito.
O braga ta ridiculo e os lagartos ja se acabou a estrelinha.

So nao digo ganhar ao putedo porque o jesus vai inventar
a estrelinha já....agora os atrasos mentais dos adversários contra eles não....é  só ver os últimos 2 jogos.