Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2021, 23:46
Excelente conferência de imprensa e flash.

Realista. Sóbrio.

Gostei.

Está numa forma incrível.

De resto, o que há a dizer?

Já sei...13 jogos 11 vitórias e 2 empates (que souberam a outras tantas vitórias)

É lidar.

E continuar!

A postura é a mesma desdexque veio...quanta pessoas incluindo eu perguntavamos onde estava o JJ!
A diferença é que agora ganha e está na frente.

miniMilk

Citação de: bmuc79 em 29 de Setembro de 2021, 23:47
Citação de: Castro_SLB em 29 de Setembro de 2021, 23:42
Foi para isto que o Jesus voltou, e não para aquela miséria da época passada.

Oxalá consiga despedir-se do Benfica em grande, nós merecemos e ele merece.

Foi um ano completamente atipico e vdd seja dita que a 2a volta foi o começo desta nova época, tirando o jogo da taça com 10 boa parte do jogo...o pós-covid.

Foi salvo erro a melhor 2a volta de sempre...Se fizermos uma 1a volta do mesmo nível são quase 34 jogos...
o lage fez uma segunda volta com 1 empate

djhifi

Citação de: Matique21 em 29 de Setembro de 2021, 23:47

Realista. Sóbrio.

Gostei.

Continuar!
Naquilo que era bastante mau, está a dar um recital nesta época até ao momento.

Incrivel, pensei mesmo que fosse entrar em modo pavão, está de facto diferente, para muito melhor nesse campo.

Castro_SLB

Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2021, 23:49
Citação de: Matique21 em 29 de Setembro de 2021, 23:46Este jogo conta como teste a sério?

Não.

Também dei uma vista de olhos no fórum deles, e no tópico dedicado ao maior clube de Portugal, falam sobre o João Mário. Azia deliciosa.  :)

soul_addon

Citação de: jppm89 em 29 de Setembro de 2021, 23:48
Citação de: soul_addon em 29 de Setembro de 2021, 23:43
Citação de: jppm89 em 29 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: soul_addon em 29 de Setembro de 2021, 23:21
https://clips.twitch.tv/FilthyShakingGaurOMGScoots-ovR7GR51HPue1uWR

Quão desesperado tens que estar para teres o salário que tens e te prestares a estas figuras?

Fazes a mesma figura quando vais a espanha e tentas pedir um café. O gajo não percebe um caraças do que tu dizes, goza contigo mas tu no final ainda dizes Gracias!

O Português sempre foi assim, sempre tentou ser hospitaleiro e tentar falar com os outros de forma a que os outros o percebam. Uns são mais aptos, outros menos!

Desespreado? Figuras? Noção é o que vos falta! :)

Fala por ti. De resto quando vais pedir um café em espanha não tens um tradutor oficial da UEFA ao dispor. Tu se calhar deves ter, tendo em conta a noção que tens.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Em relação ao tradutor oficial da UEFA, para quê usar o tradutor se ele pode passar a mensagem directamente sem intermediários? Era útil para tu criares mais rodeios à volta do que ele disse, mas que afinal não foi ele que disse, mas sim o tradutor?

Como andaram a criar com os títulos sobre a conferência de ontem, que nada tinha a ver com o que ele tinha dito, estava tudo descontextualizado.

Epah, não gostas do homem? Eu tmbém não. Mas não desças ao ridículo!

Sinceramente, ouvi 15 segundos e tirei. Dá aquela sensação de desconforto tipo ver o The Office. Ainda olhei para os lados para ter a certeza que estava a ver o video sozinho.

djhifi

Citação de: bmuc79 em 29 de Setembro de 2021, 23:49

Realista. Sóbrio.

Gostei.

De resto, o que há a dizer?

Já sei...13 jogos 11 vitórias e 2 empates (que souberam a outras tantas vitórias)

É lidar.

E continuar!

A postura é a mesma desdexque veio...quanta pessoas incluindo eu perguntavamos onde estava o JJ!
A diferença é que agora ganha e está na frente.

Não acho por acaso, notava um JJ amorfo nessa altura. E agora não. Mas por outro lado também não embarca em modos pavão como outrora. O que para mim me surpreendeu pela positiva.

Está sinceramente "de volta" táticamente sobretudo (se é que se pode dizer).

Mas respeito outras opiniões.

djhifi

RP89

20Nico Gaitan20

Citação de: Matique21 em 29 de Setembro de 2021, 23:46
Este jogo conta como teste a sério?
não......teste a sério será o Bayern.

O que pagava para ganhar esse jogo só para ver o que se ia dizer depois...é  que para mim o Bayern é  a melhor equipa do mundo.

Sequel

Citação de: Sequel em 29 de Setembro de 2021, 16:28
Citação de: Gondoriz em 29 de Setembro de 2021, 16:23
Citação de: Sequel em 29 de Setembro de 2021, 16:19
Citação de: Gondoriz em 29 de Setembro de 2021, 16:17
Citação de: Sequel em 29 de Setembro de 2021, 16:04
2-0. Depois venho buscar este post.

E se for 0-2?

Direi que agoiraste :tickedoff:

Talvez, vamos ver. Muita humildade. É isso que se precisa para hoje porque independentemente do estado do Barcelona o mesmo não deixa de ser um perigo.

Não digo o contrário, mas se há época, em anos, onde podemos almejar a uma vitória, é esta. Temos estado bem defensivamente, jogamos em casa, e o Barça para além de estar atípico, creio que tem lesões.

Tem de ser hoje. Sem medos!

Tinha de vir buscar o post! 😎

Que joga! A equipa está de parabéns!

Orgulhosamente_SLB

djhifi

Citação de: Ludwig van em 29 de Setembro de 2021, 23:31
Jogaço. Há muito dedo do JJ nesta vitória.

Este ano está a ser um recital o trabalho dele. O que torna ainda mais inacreditável a época passada.

O jogo de hoje foi, em parte, ganho em Guimarães. O que ele fez com o Darwin é de um JJ diferente. Sem ego! Quem diria?!

Parabéns pelo início de época, tendo em atenção, como ele próprio frisou, que não ganhamos nada.

Concordo com tudo mas o que pus a bold em particular. Está claramente de volta e estranhamente mais sóbrio nos pós-jogo.

Logo hoje, que tinha prometido autorizar-lhe o modo pavão, nem isso.

Abram alas que o homem tá doido  :slb2: :tocha: