Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Outubro de 2021, 19:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2021, 19:02
Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Outubro de 2021, 19:00
Mesma lenga lenga:
Replace Porto with Falamengo and
Tacharam!: 2012 all over again.

Mais que visto que em Janeiro anunciam a renovação!

Não creio
Porquê?
A mim cheira a 2013 quando renovou após ter estado 3 anos no Benfica e só ter um campeonato e taça da liga para mostrar.
Não é o facto de ser RC agora o presidente que muda isso.
Aqui no fórum há muita contestação a JJ mas fora este universo pequenino no meio dos adeptos benfiquistas "o JJ ou o caos" é uma realidade  indesmentivel assim como o era com LFV e havendo uma grande proximidade entre RC, RPB e JJ não vejo o cenário da renovação assim tao impossível e ser sim o mais provável.
RC foi eleito  há um mês, deve sentir toda a legitimidade de decidir nesta direção da renovação embora não seja o que eu desejo!

Eu também acho que esse é o desejo de Rui Costa. A única coisa que pode parar a renovação é se a situação se tornar insustentável e já tivermos saído de algumas provas até janeiro. Acho que, continuando tudo na mesma, perdemos a liderança entre esta e a próxima jornada e aí a contestação sobe de tom. Se em dezembro/janeiro estiver tudo em aberto, acredito que acaba por renovar.

Slb04Sempre

Este monte de merda está a ganhar 5 milhões, não ganha um caralho, jogamos zero, e só pensa em ir para o flamengo.

Puta de lata foda-se, que gozo...

MrFire

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2021, 18:40
Citação de: MrFire em 29 de Outubro de 2021, 18:37
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2021, 18:34
Citação de: MrFire em 29 de Outubro de 2021, 18:32
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2021, 15:10
Por mim ofereço me para pagar lhe o uber até ao aeroporto

Um relógio parado está certo 2 vezes por dia.

Obrigado companheiro

O teu contributo é exactamente o desse relogio

Abraçao

Eu deixo para a maioria escolher qual de nós é o relógio parado.

No entanto o teu despertador trabalha bem, nunca faltas ao emprego.

Mas nao confias naquilo que pensas ? precisas da maioria para te sentires seguro ?

Isso nao é o normal ? Ir trabalhar ?

Ainda por cima esta semana estou no escritorio e sempre dá para ver o tejo , a ponte vasco da gama e os reporteres a correr atras da mulher do rendeiro

O teu normal é ires trabalhar.

O nosso normal é termos que te aturar enquanto trabalhas.

Mas antes ser trabalho que ser só cegueira ou burrice 😂 ,

Continuação de bom trabalho

Slevin Kelevra

Se o Renato Gaucho ganhar a Libertadores renova e aí a porta fecha-se para o JJ.

Força Palmeiras!!

Aguiavareira

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2021, 20:13
Este monte de merda está a ganhar 5 milhões, não ganha um caralho, jogamos zero, e só pensa em ir para o flamengo.

Puta de lata foda-se, que gozo...

Nada disso
O que pensa é num aumento de salário

ABenficaC

Citação de: fjorge em 29 de Outubro de 2021, 16:43
Só desculpas, andamos a mamar golos de toda a gente porque não há tempo para treinar, os adversário são todos fortíssimos. É muito difícil ganhar no campeonato português, deve ser por isso que o sporting em mais de um ano e meio perdeu um jogo no campeonato e o porto não perde há um ano.
nao tem ovos  na defesa. Ovos tem o Sportem e fcp. Esse sim. Agora titulares da Bélgica, Argentina e Brasil?

Sexta-Feira

Citação de: ABenficaC em 29 de Outubro de 2021, 20:39
Citação de: fjorge em 29 de Outubro de 2021, 16:43
Só desculpas, andamos a mamar golos de toda a gente porque não há tempo para treinar, os adversário são todos fortíssimos. É muito difícil ganhar no campeonato português, deve ser por isso que o sporting em mais de um ano e meio perdeu um jogo no campeonato e o porto não perde há um ano.
nao tem ovos  na defesa. Ovos tem o Sportem e fcp. Esse sim. Agora titulares da Bélgica, Argentina e Brasil?

Daqui a uns anos estamos aqui todos a lamentar o trio de centrais que tivemos.

"Olhem, lembram-se daqueles 3!"

E nem assim....

Ghost.Of.Red

Citação de: KafkaInAmadora em 29 de Outubro de 2021, 19:58
Não faz sentido sair agora, apenas no final da época.

Discurso da treta.

Explica isso ao Barcelona, ou ao Bayern quando correram o Kovac.

paulomaia1972

RP89

Boddicker

20Nico Gaitan20

Queres ir para o Flamengo...vai

E leva a merda do Cebolinha contigo

Pedro Nunes 28

Citação de: KafkaInAmadora em 29 de Outubro de 2021, 19:58
Não faz sentido sair agora, apenas no final da época.
Se ainda queremos ganhar qualquer coisa este ano faz TODO o sentido sair agora mesmo!
Ir buscar o Gallardo com o Aimar.

odistraido

blackslb83

Já está a caminho do Brail num voo fretado pelo Flamengo ?

Olha que os flamenguistas estão à tua espera.

Se não tiver boleia para o levar ao aeroporto eu disponho-me a leva-lo. É só avisar.