Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

pimenta10

As equipas desta fraude é sempre a mesma merda. Puta que pariu. Nunca há meio campo.

DeSousa

Os jogadores parece não treinam juntos, não há qualquer dinâmica coletiva.

Ghost.Of.Red

Não se fazem 3 passes seguidos.

Devemos estar a jogar com a Juventus de Ravanelli e ninguém avisou.

Que pobreza.

JJ vintage

anselmoslb

Estou abismado com este futebol. Bombo na frente e contra-ataque no Coimbra da Mota.

Que luxo!

SLB Stars

Já se está a marimbar para o momento da equipa. Para ele está tudo normal.

Estou mortinho que te ponhas no crl, velho seboso.

TFFS

Ainda bem que marcamos logo no segundo minuto, porque com esta dinâmica assumir jogo nesta altura.... Credo

E mesmo assim somos meninos de nós foder

Limentaen

Citação de: anselmoslb em 30 de Outubro de 2021, 20:37
Estou abismado com este futebol. Bombo na frente e contra-ataque no Coimbra da Mota.

Que luxo!

Devem ter dito ao JJ que o RV jogava bombo na frente e chegou aos quartos de uma CL e ganhando o campeonato

RGouveia.SLB

K9Pitbull

Citação de: anselmoslb em 30 de Outubro de 2021, 20:37

Que luxo!
Bombo era com o Rui Vitória. Isto é algo mais elaborado, é contra ataque táctico em profundidade com centros assistências e finalização nula, confitada com ausência de meio campo quando não há Weigl e João Mário. Basta uns almoços no Solar dos Presuntos para entender a diferença. Os jornalistas e cartilheiros percebem. Eu tento, mas algo me cheira mal confesso.

DeSousa

Mais um jogo de merda, JJ master class.

DeSousa

TFFS

SLBCARLOS

every time i die