Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: rsd em 31 de Outubro de 2021, 15:47
Depois de ontem o fórum ficou limpinho que é uma maravilha
Subitamente afinal o o Jorge é mesmo mau e por alguma razão os homens aos quais nunca lhes doem os dedos tiraram umas férias. Nada mau, ainda vamos descobrir que nunca ninguém quis o Jorge da Favela

rsd

Citação de: Chairman em 31 de Outubro de 2021, 15:49
Subitamente afinal o o Jorge é mesmo mau e por alguma razão os homens aos quais nunca lhes doem os dedos tiraram umas férias. Nada mau, ainda vamos descobrir que nunca ninguém quis o Jorge da Favela

Os bots dou de barato.

Eu gosto é dos não bots mas muito crentes. Desapareceu tudo.

LuisPortugal

Ainda não quero acreditar

Que temos de ganhar por 3 ao Covilhã para passar fase seguinte da taça da liga.

Que quase fomos de vela contra um Trofense na taça de Portugal

Fomos violados em casa por o Bayern, e que agora até a qualificação para a fase seguinte da champs já passa a ser um sonho.

Perdemos a liderança do campeonato para um dois clubes falidos, um com um treinador chorão, filho da puta, outro com um falso humilde.

A sério tirem me deste pesadelo.

Iron Mask

Citação de: franciscoafonso em 31 de Outubro de 2021, 15:39
Citação de: Granizo em 31 de Outubro de 2021, 15:27
Citação de: franciscoafonso em 31 de Outubro de 2021, 15:13
Citação de: Granizo em 31 de Outubro de 2021, 15:08
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Outubro de 2021, 13:34
Citação de: Iron Mask em 31 de Outubro de 2021, 13:00
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Outubro de 2021, 12:59
Citação de: Iron Mask em 31 de Outubro de 2021, 12:36
Isto é um beco sem saída.

Se tentarem renovar com ele, vai andar a fazer jogo duplo para chular mais dinheiro. E a equipa continuará a jogar a merda que joga.

Se não tentarem renovar com ele, ele vai perceber que já não conta, vai cagar nisto e começar a ver PFC até às 4 da manhã para se preparar para o Flamengo.

E depois o que acontece?

Somos eliminados das taças, da champs e 3os no campeonato?....

Realmente o melhor é não mexer....

Obviamente os 2 cenários que coloquei são os realistas....

Despedir o gajo não passa pela cabeça do herdeiro.

Pois

Infelizmente tens toda a razão

E muito dinheiro para o mandar embora, até acredito que de certa forma atr o RC o queira mandar embora.
O que estou a espera e quando acabar o contrato, o que vai acontecer. Ai e que se vai ver quem são os homens naquele clube.

Não percebo essa questão do muito dinheiro. Ou então temos concepções diferentes do muito dinheiro. Assumindo a "regra geral" que todos dizem que a equipa técnica custa 10M/ano, e acho honestamente que será menos", se têm contrato até ao final da época custarão 5/6M a mandar embora.

Para mim, custa mais dinheiro chegar ao final do ano sem um jogador do plantel valorizado e termos de vender o Weigl pelo preço que o comprámos para sustentar os outros que, pela desvalorização, não se conseguem despachar.

Mas o que é que eu sei disto.

Pode ser sim, mas nao ira também com alguma clausula de rescisão?
Nao o estou a ver sair so com o que falta receber no bolso.

So se o flamengo ja lhe tiver mesmo oferecido de novo o lugar.
(diga-se que nao estou a ver outro clube Portugues ou da Europa a pegar nele)

Se o contrato acaba em Junho, o máximo é pagar-lhe o que falta até Junho. Quer receber mais o quê? Subsídio de alimentação?

Ele quer pegar no Flamengo no início da época. Que lá vai ser em Janeiro.

Ele ia à vida dele e sem ter que pagar ao Benfica e o Benfica sem ter que pagar a ele.

Toda a gente ganhava.

Não vai resolver nada porque o problema do Benfica está mais acima mas com este gajo vai ser sempre a descer.

Iron Mask

Citação de: LuisPortugal em 31 de Outubro de 2021, 15:50
Ainda não quero acreditar

Que quase fomos de vela contra um Trofense na taça de Portugal

Fomos violados em casa por o Bayern, e que agora até a qualificação para a fase seguinte da champs já passa a ser um sonho.

Perdemos a liderança do campeonato para um dois clubes falidos, um com um treinador chorão, filho da puta, outro com um falso humilde.

A sério tirem me deste pesadelo.

Sempre foi. Ou alguém achava que íamos ganhar a camp Nou?

Ricardim19

Terça feira joga com 10 GR e o Rafa na frente.

Chairman

Citação de: rsd em 31 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: Chairman em 31 de Outubro de 2021, 15:49

Os bots dou de barato.

Eu gosto é dos não bots mas muito crentes. Desapareceu tudo.
Eu dou de barato também gostar-se apenas da parte positiva do trabalho deste cavalheiro. Toda a gente é fã incondicional de algo que não tem assim tanto valor.
Mas esta era fácil de ver à distância.

Chairman

Citação de: zefo em 31 de Outubro de 2021, 15:46
Citação de: Chairman em 31 de Outubro de 2021, 15:45
Citação de: zefo em 31 de Outubro de 2021, 15:27
Deve custar muito perceber que nenhum treinador decente se iria meter no titanic em novembro. E sabendo que o Benfica não iria contratar ninguém em janeiro. Querem o jj fora, também eu.  Arranjar um treinador decente que se metesse já ca é que é dificil.
Para que queremos um treinador decente se temos um top 3 mundial?
Temos top 3 só se for dos mamões
"Ficámos com uma equipa técnica inteira+preparadores físicos por 6M por ano, fico barato. E GANHREMOS muito"

AHDRA77

O problema não se resolve com a saída dele, apenas! A única coisa que o arguido do cartão vermelho disse de jeito, apesar se ser também uma das suas muitas mentiras, é a necessidade de ter uma estrutura "10 anos à frente".  Não podemos estar dependente de acertarmos num treinador e termos 2/3 anos bons. Temos que ter uma estrutura profissional e mega competente, que defina uma estratégia a longo prazo. Todas as decisões, escolhas, entradas terão que ser uma complemento e encaixar nessa estratégia. Apesar de parecer ser simple exige trabalho, compromisso e dedicação ao clube em vez de aos €€€€

SMOL25

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:48
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 21:45
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:37
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 21:37
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:34
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2021, 21:32
Até na porcaria das substituições não soube ser inteligente
Entre Meité e Pizzi metia só 1. Uns 2 minutos depois metia o outro
Jogo estava apertado, era meter gelo,se não dava para buscar o segundo, que se defendesse o 1-0

O jogo nunca esteve apertado. Esteve sempre facílimo porque a oposição foi nula. Tivemos 88 minutos para matar o jogo e optámos por deixar o tempo passar e pelo esforço 0 do costume.

Este clube patético e este lixo de equipa merecem novo terceiro lugar. E a porcaria de adeptos e claques que temos também. Somos todos responsáveis.

Matar o jogo criando uma oportunidade de golo em toda a partida é complicado.

Impossível.
O Benfica não dá o litro. E não é de hoje. Ninguém ali dentro quer saber do resultado final para nada.

E os adeptos também não. É só palminhas.

O treinador veio mudar esse paradigma. Está cá a mais, pelos menos, há 7 meses.

Há quem acredite que tudo vai ser diferente. Boa sorte.

Muda se o treinador e tudo fica igual.
Isto não é normal. Hoje o Benfica nem se apresentou em campo. Isto não é apenas táctico, é falta total de brio e atitude.

Nos últimos 3 anos, quantos jogos já oferecemos assim? Hoje só mesmo este bando de otários de merda perdia pontos. O Estoril foi miserável.

Não não.... Com JJ tem de dar, se até o plantel do Lage servia para se fazer arroz de puta desde que fosse o o top3 a treinar, este plantel então não há desculpa de brios e etc. É culpa do "meu rei"....

Baron_Davis

covilha que ja está eliminado, será certamente uma tarefa hercula

Innuendo

Cada vez mais com vontade de desligar do clube, não por causa dos resultados, isso não é justificação, mas por causa desta gente.

Este a cabeça, seguido de perto pelo menino da lágrima, e todos os outros chupistas que estão a assassinar o clube.

ISO

No canal 11 está a dar o Amora com os Sapos B e o Amora está a jogar com 4 defesas!!!
O Mestre não fez escola... 

T21

LuisPortugal

Citação de: Baron_Davis em 31 de Outubro de 2021, 16:05

covilha que ja está eliminado, será certamente uma tarefa hercula

Mas tens dúvidas que vamos apanhar um Super Covilhã?