Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PinaG

Embaraçoso ainda não ter sido demitido.

slbfan4you

Se não ganhar ao Braga é o fim espero eu.

Phanatik

Tem de ir embora! Sangue novo é o que este clube precisa.
Alguém que desenvolva a táctica de acordo com os jogadores, não o contrário!


Roy Bean

Citação de: PinaG em 03 de Novembro de 2021, 19:03
Embaraçoso ainda não ter sido demitido.

provavelmente ainda renovam é com ele!

Phanatik

Citação de: slbfan4you em 03 de Novembro de 2021, 19:05
Se não ganhar ao Braga é o fim espero eu.

O problema é que vamos ganhar. E vamos ganhando aqui e ali, o suficiente para manter este homem no comando.
O que eu acho que vai acontecer é esta época acabar, nada ganho e a não renovação acontece. Duvido mesmo muito que saia a meio da época...

Cilio


Leonzo

Citação de: Phanatik em 03 de Novembro de 2021, 19:13
Citação de: slbfan4you em 03 de Novembro de 2021, 19:05
Se não ganhar ao Braga é o fim espero eu.

O problema é que vamos ganhar. E vamos ganhando aqui e ali, o suficiente para manter este homem no comando.
O que eu acho que vai acontecer é esta época acabar, nada ganho e a não renovação acontece. Duvido mesmo muito que saia a meio da época...
A sorte dele é que o Braguilha este ano também está patético, mesmo assim duvido que dê para ganhar.

Mas mesmo que perca é certinho que contínua, o Velho não se demite e o Ruizinho não tem tomates, nem dinheiro para o mandar com o crl. E ainda acredito que consulte o luzes para saber o que fazer...

RGouveia.SLB


Diferreira

Citação de: fpie em 03 de Novembro de 2021, 17:58
Citação de: Diferreira em 03 de Novembro de 2021, 17:57
Como é que este merdas ainda é treinador do Benfica?

graças a um presidente marioneta

É pior do que isso. É graças a supostos benfiquistas que votaram nesta mediocridade.

glopes

Mas alguém acredita que este artista se demite ou é demitido até ao final da época...mais depressa lhe renovam o contrato

RAFL


nunofpais

Estás a aprender alguma coisa ou nem por isso?

EagleSL1904

Pensar que não se optou pelo Rúben Amorim para repetir a dose deste pavão dá-me asco. Enfim, agora é ver as lagarpixas jogar e nós e levar banhadas.

BenficaParede

Citação de: slbfan4you em 03 de Novembro de 2021, 19:05
Se não ganhar ao Braga é o fim espero eu.

Escolha difícil.
Ao ficar não vamos passar da cepa torta. Iríamos recuperar mais facilmente esses 3 pontos