Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

"Notícia" claramente encomendada, sem qualquer fonte, em tempo de crise e nas vésperas de um jogo importante. Clássico Cofina.

Toda a gente sabe como trabalha o Jesus. Esteve cá 6 anos, não foram 6 dias. E este plantel actual já trabalha com ele sensivelmente há um ano e meio. Ainda há coisa de um mês, antes da notória quebra de forma da equipa e dos embates com o Bayern, não havia problema nenhum.

As épocas são feitas de mini-ciclos. É preciso um bocadinho de perspectiva e calma.

OclassicoNº10

Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:25
Citação de: nunofpais em 04 de Novembro de 2021, 12:11
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:01
Se o Record e o CM dizem eu acredito cegamente!

O bronco do Conceição berra com eles, dá-lhes cascadelas nas CI e encosta-os pq não renovam contrato mas aí é disciplina, ADN e raça...

Não sei o que é pior, se a CS que inventa estas merdas ou quem acredita nesses gajos...

Bem fiz eu que deixei de ver programas e jornais desportivos, é só LIXO!
Eu nao vejo esses programas, eu vejo os jogos!

Nao preciso que atrasados de paineis desportivos me digam o que pensar.
No jogo ve-se bem os bate-bocas com Verissimo, Gilberto e com Darwin (ha uns jogos atras).

O problema agora e que se a CMTV diz o que todos ja viram tem que ser mentira...

Ja agora, o caoceicao nao e exemplo para ninguem, como pessoa e um escroto que deixa pessoas de mao estendida para cumprimentar

Todos já viram o quê?
Que o treinador dá raspanetes nos jogadores?
Deve ser o único no mundo...
Aliás, se há coisa que eu tenho pena é destes profissionais do Benfica pq têm dado tanto ao clube nestes 3 anos...

Se calhar o melhor é não dizer nd ao Darwin qd ele mete os cornos no chão e não passa a bola ao colega isolado...Não vá o rapaz ficar chateado.

Se o problema é o treinador dar-lhes na cabeça então peguem neles e mandem embora pq não têm capacidade para jogar no Benfica.
Se não há cobrança de treinadores e adeptos então não se queixem que eles são uns mansos.

Só peguei no exemplo do Cãoceição pq neste forum passam a vida a tecer loas aos andrades e à sua entrega em campo.
Ou agora já não convém falar disso ou gozar com o estado amorfo do JJ como fizeram aqui nesta semana e na passada?
O que a maior parte quer dizer é que não é pelo ralhar ou correcção dos erros.

É pela maneira como fala com eles. Não são gado.
Há balneários que tem que ser geridos com pinças.
O JJ se chega ao pé de um Yarem e chama-lhe burro porque não vai mais para as laterais, este olha para ele e mete-o em sentido.
Agora imagina gajos como Otamendi, Vert, Weigl, Yarem.
E depois os putos que tem que ser geridos com pinças como o Darwin que qualquer coisa vai logo abaixo.
Uns são conas, são. Todos sabemos. Mas também não gostava de estar lá a dar tudo como o Otamendi ou Vert e vem um velho e começa a dizer que sou um burro e que não sei nada etc.

E é o espirito protector deles.
Eu faço ideia o dialogo para o Gonçalo Ramos... Tenrinhos é sempre a levar no lombo.

lPhoenix

Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:25
Citação de: nunofpais em 04 de Novembro de 2021, 12:11
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:01
Se o Record e o CM dizem eu acredito cegamente!

O bronco do Conceição berra com eles, dá-lhes cascadelas nas CI e encosta-os pq não renovam contrato mas aí é disciplina, ADN e raça...

Não sei o que é pior, se a CS que inventa estas merdas ou quem acredita nesses gajos...

Bem fiz eu que deixei de ver programas e jornais desportivos, é só LIXO!
Eu nao vejo esses programas, eu vejo os jogos!

Nao preciso que atrasados de paineis desportivos me digam o que pensar.
No jogo ve-se bem os bate-bocas com Verissimo, Gilberto e com Darwin (ha uns jogos atras).

O problema agora e que se a CMTV diz o que todos ja viram tem que ser mentira...

Ja agora, o caoceicao nao e exemplo para ninguem, como pessoa e um escroto que deixa pessoas de mao estendida para cumprimentar

Todos já viram o quê?
Que o treinador dá raspanetes nos jogadores?
Deve ser o único no mundo...
Aliás, se há coisa que eu tenho pena é destes profissionais do Benfica pq têm dado tanto ao clube nestes 3 anos...

Se calhar o melhor é não dizer nd ao Darwin qd ele mete os cornos no chão e não passa a bola ao colega isolado...Não vá o rapaz ficar chateado.

Se o problema é o treinador dar-lhes na cabeça então peguem neles e mandem embora pq não têm capacidade para jogar no Benfica.
Se não há cobrança de treinadores e adeptos então não se queixem que eles são uns mansos.

Só peguei no exemplo do Cãoceição pq neste forum passam a vida a tecer loas aos andrades e à sua entrega em campo.
Ou agora já não convém falar disso ou gozar com o estado amorfo do JJ como fizeram aqui nesta semana e na passada?



Continua o mesmo amorfo de sempre no banco quando o resultado lhe é desfavorável e um histérico quando lhe corre de feição.
É um inapto no trato com os jogadores, um tipo sem qualquer tipo de noção.
A equipa não tem a intensidade que se vê nos nossos principais adversários no Tugão.
A equipa não joga um caracol.
Não assume os erros e insiste em repeti-los até deitar tudo a perder.

Bethinho

Citação de: EagleSL1904 em 04 de Novembro de 2021, 12:28
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:01
Se o Record e o CM dizem eu acredito cegamente!

O bronco do Conceição berra com eles, dá-lhes cascadelas nas CI e encosta-os pq não renovam contrato mas aí é disciplina, ADN e raça...

Não sei o que é pior, se a CS que inventa estas merdas ou quem acredita nesses gajos...

Bem fiz eu que deixei de ver programas e jornais desportivos, é só LIXO!

A verdade é que no Porto é expectável que o treinador seja um cão raivoso. Sempre foi assim, e talvez seja por isso e por saberem transmitir essa agressividade aos jogadores que o Porto não é manso na Champions e quando joga connosco não se borra todo. Há dúvidas que nem um jogador do Porto se atreve a dizer ao Conceição para ter calma? Respeitinho é bonito.

Queixam-se dos berros do Jesus mas nós é que somos uns cordeirinhos. Em Lisboa se gritam com os meninos eles ficam com um dói-dói no coração. Precisam é de ovações depois de encaixarem 5 e palmas quando levam 4.

o Felipe uma vez apontou o dedo ao Cão e ele piou baixinho.

ricardoslb1988

Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2021, 12:29
"Notícia" claramente encomendada, sem qualquer fonte, em tempo de crise e nas vésperas de um jogo importante. Clássico Cofina.

Toda a gente sabe como trabalha o Jesus. Esteve cá 6 anos, não foram 6 dias. E este plantel actual já trabalha com ele sensivelmente há um ano e meio. Ainda há coisa de um mês, antes da notória quebra de forma da equipa e dos embates com o Bayern, não havia problema nenhum.

As épocas são feitas de mini-ciclos. É preciso um bocadinho de perspectiva e calma.
Lol sim vamos ser campeoes com o JJ. É já a seguir..

miniMilk

 Nao sei qual é a dificuldade em perceber que é um treinador ultrapassado. Já desde 2016

Está bom para campeonatos de nível pre histórico

bmuc79

Citação de: _1962_ em 04 de Novembro de 2021, 12:24
Citação de: jppm89 em 04 de Novembro de 2021, 12:05
Pera lá. Falamos que os jogadores são isto e aquilo, que não têm intensidade, que não dão tudo pela camisola, que não correm que etc.

Os jogadores pedem ao treinador para ter calma, que isto de pedir e gritar para eles correrem é chato.

Como não se gosta do treinador (também acho que está a mais, note-se) dá-se razão aos jogadores?

Ahah. Com as últimas exibições, todos os gritos e todos os puxões de orelhas são poucos. Ver jogadores a desistir dos lances, ver jogadores parados a olhar. Não se pode gritar com as meninas e ainda têm o direito de mandar o treinador ter calma?

Tanto falam do antigamente, mas fosse quem fosse, o treinador era para ser respeitado. Estes jogadores fazem jogos maus e ficam ofendidos e pedem calma quando se grita e eles é que estão certos. Está bem abelha!

Mude-se o treinador, mas corra-se com muitos dos jogadores que estão a mais no clube. Principalmente os que pedem calma a um treinador, ou que ficam ofendidos porque se grita com eles. Tadinhos dos meninos!

Sim, é isso.

Está provado que gritar com outros seres humanos é a melhor estratégia para que eles tenham rendimento a curto, médio e longo prazo.

Os grandes treinadores do futebol mundial actualmente são conhecidos por gritar com os jogadores e insulta-los.

É senso comum, quando queres que alguém faça alguma coisa a melhor estratégia é gritar com a pessoa. Foi nessa base que a google se tornou uma das maiores empresas do mundo, que o Bayern se mantém ano após ano com um rendimento top.

Todas as semanas vemos na premier league os treinadores a gritarem e a insultarem os jogadores, sobretudo os jogadores mais jovens.

A base do futebol moderno é a gritaria e o insulto.

PS: Se o teu chefe começar a berrar contigo na frente de toda a gente, vai achar porreiro? Sobretudo se o teu chefe for um incompetente que não é capaz de assumir a responsabilidade pela merda que está a acontecer.

https://youtu.be/bkYKKK5vbO4

https://m.youtube.com/watch?v=8MX5_CXI540

Informa-te que andas a viver numa realidade paralela..

ABenficaC

Otamendi nunca recebeu treinos e ideia de jogo como a de JJ. Esteve muito mal habituado na carreira. Tem que se habituar e lidar. Todos os ez jogadores de JJ dizem bem dele

EagleSL1904

Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2021, 12:31
Citação de: EagleSL1904 em 04 de Novembro de 2021, 12:28
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:01
Se o Record e o CM dizem eu acredito cegamente!

O bronco do Conceição berra com eles, dá-lhes cascadelas nas CI e encosta-os pq não renovam contrato mas aí é disciplina, ADN e raça...

Não sei o que é pior, se a CS que inventa estas merdas ou quem acredita nesses gajos...

Bem fiz eu que deixei de ver programas e jornais desportivos, é só LIXO!

A verdade é que no Porto é expectável que o treinador seja um cão raivoso. Sempre foi assim, e talvez seja por isso e por saberem transmitir essa agressividade aos jogadores que o Porto não é manso na Champions e quando joga connosco não se borra todo. Há dúvidas que nem um jogador do Porto se atreve a dizer ao Conceição para ter calma? Respeitinho é bonito.

Queixam-se dos berros do Jesus mas nós é que somos uns cordeirinhos. Em Lisboa se gritam com os meninos eles ficam com um dói-dói no coração. Precisam é de ovações depois de encaixarem 5 e palmas quando levam 4.

o Felipe uma vez apontou o dedo ao Cão e ele piou baixinho.

4 meses depois recebeu a guia de marcha.

EagleSL1904

Citação de: ABenficaC em 04 de Novembro de 2021, 12:33
Otamendi nunca recebeu treinos e ideia de jogo como a de JJ. Esteve muito mal habituado na carreira. Tem que se habituar e lidar. Todos os ez jogadores de JJ dizem bem dele

Porque o Jesus pré-Brasil é diferente do Jesus pós-Brasil. Eu nunca me importei de ter treinadores berrões quando sabiam o que faziam.

ABenficaC

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 10:07
Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2021, 10:00
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 09:56
Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 09:47
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 09:26
Não é novidade para ninguém este desfecho.

Já quando foi corrido em 2015 (que dia maravilhoso esse), se sabia que os jogadores e muito do staff estava completamente farto dele.

Foi um alívio para muitos jogadores quando ele foi embora. E isto não é dito da boca para fora é dito por quem sabe.

Ele não foi corrido em 2015, e o dia foi tudo menos maravilhoso.

Então foi quando?

Para mim foi um dia de festa do caralhão. Tal como será quando se puser a andar daqui para fora de novo.

Não sejam mentirosos, em 2015 não foi nem maravilhoso nem foi dia de festa, e os meses que se seguiram foram de terror, especialmente quando nos ganhou 3 jogos seguidos, um deles por 3-0 na luz.
que foi um resultado muito mentiroso

bmuc79

Citação de: lPhoenix em 04 de Novembro de 2021, 12:31
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:25
Citação de: nunofpais em 04 de Novembro de 2021, 12:11
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:01
Se o Record e o CM dizem eu acredito cegamente!

O bronco do Conceição berra com eles, dá-lhes cascadelas nas CI e encosta-os pq não renovam contrato mas aí é disciplina, ADN e raça...

Não sei o que é pior, se a CS que inventa estas merdas ou quem acredita nesses gajos...

Bem fiz eu que deixei de ver programas e jornais desportivos, é só LIXO!
Eu nao vejo esses programas, eu vejo os jogos!

Nao preciso que atrasados de paineis desportivos me digam o que pensar.
No jogo ve-se bem os bate-bocas com Verissimo, Gilberto e com Darwin (ha uns jogos atras).

O problema agora e que se a CMTV diz o que todos ja viram tem que ser mentira...

Ja agora, o caoceicao nao e exemplo para ninguem, como pessoa e um escroto que deixa pessoas de mao estendida para cumprimentar

Todos já viram o quê?
Que o treinador dá raspanetes nos jogadores?
Deve ser o único no mundo...
Aliás, se há coisa que eu tenho pena é destes profissionais do Benfica pq têm dado tanto ao clube nestes 3 anos...

Se calhar o melhor é não dizer nd ao Darwin qd ele mete os cornos no chão e não passa a bola ao colega isolado...Não vá o rapaz ficar chateado.

Se o problema é o treinador dar-lhes na cabeça então peguem neles e mandem embora pq não têm capacidade para jogar no Benfica.
Se não há cobrança de treinadores e adeptos então não se queixem que eles são uns mansos.

Só peguei no exemplo do Cãoceição pq neste forum passam a vida a tecer loas aos andrades e à sua entrega em campo.
Ou agora já não convém falar disso ou gozar com o estado amorfo do JJ como fizeram aqui nesta semana e na passada?



Continua o mesmo amorfo de sempre no banco quando o resultado lhe é desfavorável e um histérico quando lhe corre de feição.
É um inapto no trato com os jogadores, um tipo sem qualquer tipo de noção.
A equipa não tem a intensidade que se vê nos nossos principais adversários no Tugão.
A equipa não joga um caracol.
Não assume os erros e insiste em repeti-los até deitar tudo a perder.

Mas isso até se percebe, é psicologia.
Berrar com uns gajos que estão a perder é errado e não vai ajudar nada.
É preciso o treinador manter a calma e não enervar mais os jogadores.
Isto é o básico da psicologia humana.

OclassicoNº10

Citação de: ABenficaC em 04 de Novembro de 2021, 12:33
Otamendi nunca recebeu treinos e ideia de jogo como a de JJ. Esteve muito mal habituado na carreira. Tem que se habituar e lidar. Todos os ez jogadores de JJ dizem bem dele
Do JJ em 2009.

O Benfica não joga nada. O Benfica está cheio de prospects e internacionais.
Não me fodam.

Tal como disse matou o resto quando meteu este 11 em Munich. Passou a mensagem de losers antes do jogo sequer começar. Agora é deixar derreter até acabar.

Bethinho

Citação de: EagleSL1904 em 04 de Novembro de 2021, 12:34
Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2021, 12:31
Citação de: EagleSL1904 em 04 de Novembro de 2021, 12:28
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:01
Se o Record e o CM dizem eu acredito cegamente!

O bronco do Conceição berra com eles, dá-lhes cascadelas nas CI e encosta-os pq não renovam contrato mas aí é disciplina, ADN e raça...

Não sei o que é pior, se a CS que inventa estas merdas ou quem acredita nesses gajos...

Bem fiz eu que deixei de ver programas e jornais desportivos, é só LIXO!

A verdade é que no Porto é expectável que o treinador seja um cão raivoso. Sempre foi assim, e talvez seja por isso e por saberem transmitir essa agressividade aos jogadores que o Porto não é manso na Champions e quando joga connosco não se borra todo. Há dúvidas que nem um jogador do Porto se atreve a dizer ao Conceição para ter calma? Respeitinho é bonito.

Queixam-se dos berros do Jesus mas nós é que somos uns cordeirinhos. Em Lisboa se gritam com os meninos eles ficam com um dói-dói no coração. Precisam é de ovações depois de encaixarem 5 e palmas quando levam 4.

o Felipe uma vez apontou o dedo ao Cão e ele piou baixinho.

4 meses depois recebeu a guia de marcha.

irrelevante.o mito do "respeitinho é muito bonito" e que todos têm medo dele é isso,um mito.
e alem do mais não deixou de ser titular depois disso.

ABenficaC

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2021, 10:18
Citação de: Riverwalk em 04 de Novembro de 2021, 10:10
Temos um treinador que é forte no treino sem tempo para dar treinos.

Temos um treinador que é fraco na recuperação psicológica e na gestão de grupo, mas que apenas tem tempo para fazer isso atualmente.

Nunca vamos ganhar assim. A única coisa que os jogadores vêem é o pior do treinador. Já num mundo normal era certinho fartarem-se dele, então assim mais certinho é.

De qualquer forma, o treinador está mal, mas o futebol também tem de mudar. Basta ver o que o Klopp disse ontem na flash.

É forte no treino?

Porque será que não se nota nada?

Então no processo defensivo que é da responsabilidade dele, meu deus que degredo.
Na primeira passagem era muito forte nesse aspecto. Entretanto as coisas mudam no desporto.
era fortissimo, por isso é que nunca fomos a melhor defesa do campeonato.