Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Citação de: Android1974 em 22 de Novembro de 2021, 04:17
Citação de: tnlemos em 21 de Novembro de 2021, 17:00
Citação de: pexim em 21 de Novembro de 2021, 16:48
Citação de: pguerreiro em 21 de Novembro de 2021, 16:34
Citação de: pexim em 21 de Novembro de 2021, 16:28
Citação de: pguerreiro em 21 de Novembro de 2021, 15:37
Citação de: pexim em 21 de Novembro de 2021, 15:24
Citação de: pguerreiro em 21 de Novembro de 2021, 15:03
Citação de: pexim em 21 de Novembro de 2021, 15:00
Citação de: pguerreiro em 21 de Novembro de 2021, 14:56
Citação de: Perth em 21 de Novembro de 2021, 14:47
Citação de: polivalente em 21 de Novembro de 2021, 14:39
Citação de: pguerreiro em 21 de Novembro de 2021, 14:34
Citação de: polivalente em 21 de Novembro de 2021, 14:29
Citação de: pguerreiro em 21 de Novembro de 2021, 14:21
Também passamos atestados de pequenez ao Benfica sem razões para tal. O JJ teve propostas além fronteiras mas sabe a dimensão do Benfica, ia mudar para uma equipa que não lutasse por títulos? Calhasse um Barcelona ou Real Madrid levávamos com os patins, mas aí estamos a falar de clubes de um dimensão monstruosa. O Zahavi não é propriamente um gajo sem ligações a Inglaterra e França e inclusive sentou-o frente a frente com vários clubes.

Exemplos há em que jogadores abdicaram e abdicam de vir para o Benfica em detrimento de equipas do meio da tabela da EPL, muitas vezes em função dos montantes envolvidos, não vejo o problema em optar pelo Benfica atendendo à dimensão do clube, condições de trabalho e tudo o mais. A decisão do Weigl surpreendeu toda a Europa, deve estar bem arrependido... not.

Aparte os problemas com que nos deparamos, o Benfica continua a ser um clube do crl.
O conte está no totenham, por exemplo. Treinador titulado em mais do que dos grandes campeonatos europeus. Mas o jj é tão bom que ou vai para o real ou barça ou então prefere ficar no tugão, arabia ou brasil. Ahahahahah pqp, há por aqui argumentos que nem o otavio Machado depois de um almoço bem regado
Mas o que tem uma coisa a ver com outra? Mas achas que o JJ aceitava ir para o Wolverhampton por exemplo onde o projecto é dar dinheiro ao Mendes e comer os reforços do menu? Nem tanto ao mar nem tanto à terra, se o homem tem reconhecimento dos clubes por onde passou e pode optar por um projecto desportivo que se enquadre às suas pretensões então qual é o problema? Também por isso foi parar ao Flamengo. O ódio não nos deve toldar o raciocínio.
Se o Ranieri pensasse assim, não tinha sido campeão pelo leicester. Por exemplo, chegares a lugares europeus com um clube como o wolves, na liga inglesa é mais difícil do que ser campeão no tugão com o Benfica. Este gajo num clube ingles, não durava dois meses até ser despedido.
7 epocas de Benfica sempre com os maiores orçamentos, apenas 3 campeonatos, menos de metade. E no Sporting perdeu o campeonato para o Rui Vitoria. Portanto em 8 ou 9 epocas de tugao tem 3 campeonatos. Uns 30% de aproveitamento. Pior registo que um Jesualdo por ex.

Maior fraude de sempre.
Não se cansam dos mesmos argumentos de sempre? Parece que o homem apanhou uma herança de luxo como o RV. Se calhar devemos a hegemonia até 2017 ao RV.
Hegemonia? Com o Jesus? 3 em 6 é hegemonia?
2017? Claro, os titulos do Vitória foram merito do Jesus. Curioso que ninguém diz que o mérito do titulo de 2009/2010 foi do Quique Flores. Ninguém diz porque seria um disparate, certo? E  no entanto, passado um ano, acabando o efeito Quique, esteve 3 anos a seco. Já viste. Afinal os argumentos de merda dão para todos os lados
O Tetra em 2017 é o mais próximo que tivemos de uma hegemonia, pelo menos desde que sou vivo. Factores, maior investimento, o efeito JJ, estabilidade, um balneário do crl. Se quiseres fazer o exercício em marcha atrás também podes, começas em 2018.
Ignoras olimpicamente o Efeito Quique e o facto de, passado esse efeito e mesmo com uma equipa campeã com poucas mudanças e muito investimento, termos estado 3 anos a ganhar zero bola. Com o super treinador...
Nunca disse que é um super treinador, só não alinho no diapasão de ser a maior merda do mundo, até porque tenho o RV como termo comparativo.

Efeito Quique? O Benfica começou 2009/10 na base do vamos ver se dá em função das expectativas que Quique deixou, quem elevou a fasquia foi o JJ. Se ganhou bola foi porque ninguém lhe pôs o travão, 2010/11 por exemplo com a história de ir para os andrades e a renovação e os amplos poderes dados deu borrada, mas isso partiu em parte de uma estrutura de papel que a par dele se deslumbrou. Se virmos bem, 50% dos títulos que ele desbaratou, mesmo nos lagartos, foi por não ter sabido gerir as expectativas.
Claro que não há efeito Quique nenhum. Mas por que raio é que se fala sempre do efeito Jesus, até nos títulos do Vitória, mas não faz sentido falar no efeito Quique para o Jesus? Eu respondo, porque para os defensores do Jesus, tudo o que de bom acontece no Benfica desde 2009 é responsabilidade do Jesus. E tudo o que aconteceu de mal, nada teve que ver com o Jesus.

Factos? Jorge Jesus deu ao Benfica os 3 campeonatos mais caros da sua história. E perdeu pelo Benfica os 4 campeonatos mais caros da história.

Mário Wilson disse que qualquer treinador se arriscava a ser campeão pelo Benfica. Isso era dantes. Hoje em dia, só o Jorge Jesus é que pode ser campeão pelo Benfica. Todos os outros são inferiores.
Pexim, não podemos negar que há um Benfica antes e depois de JJ. E não digo que seja responsabilidade exclusiva dele, mas com a competitividade e exigência que ele impôs o Benfica melhorou e muito.

O que o Mário Wilson disse e bem refere-se a outros tempos, não a 2009 em que o Benfica estava a anos luz dos tempos a que o Mário Wilson referia. Em 2015 sim, até o RV se sagrava campeão.
Claro que podemos negar e nego-o sem problemas. O que o Jesus teve foi um impacto imediato, fruto da sua personalidade e de um plantel fabuloso. Aliás, o próprio Jesus não teve problemas em assumir que teve condições únicas em 2009. Ele próprio disse ao Aimar: "vocês é que vão mostrar a toda a gente que eu sou um grande treinador".

E depois, vamos esquecer a miséria que foram os dois anos seguintes? Vamos esquecer as pazadas de dinheiro que foram metidas na equipa para não se ganhar merda nenhuma? Para se passarem vergonhas monumentais? Para se passar apenas uma vez a fase de grupos da Champions?

Deixa-me frisar uma coisa de forma bem vincada: NUNCA, EM TODA A SUA HISTÓRIA, O BENFICA TEVE UM TREINADOR 3 ANOS SEGUIDOS SEM SER CAMPEÃO QUE NÃO TENHA SIDO DESPEDIDO.

Desculpa as maiúsculas, mas é para que a informação fique bem vincada.

O que o JJ teve no Benfica, e continua a ter, são condições que nunca nenhum outro treinador teve em toda a história do clube. A maior margem de erro e o maior nível de investimento. Incomparável com qualquer outro.

Talvez se deva pensar ao contrário. Se, em vez de JJ, tivessemos dado estas condições a outro treinador, o que poderíamos ter atingido?

Até o Vitória, que é pior que banal, foi bicampeão. E, no terceiro ano, o que lhe fizeram? Desmantelaram a equipa e deram-lhe putos. Se tivessemos feito com Vitória o que fizemos com JJ, não faria pior de certeza, como não fez e os número provam.

O JJ como grande treinador é um fruto da estrutura do Benfica que lhe deu condições únicas. E mesmo assim, conseguiu fazer muita cagada. O JJ consegue desmentir a frase: "com tempo ilimitado e recursos ilimitados, toda a gente faz tudo!"
É normal.

Se alimentaram este clube e os seus adeptos com 8 anos com um nível medíocre, embora com planteis e gastos astronómicos, que haja quem defenda que o nível medíocre deste incompetente não é assim tão mau.

Os únicos treinadores que tiveram níveis de plantel similares ao incompetente, foram Quique e RV (no 1º ano, talvez nos 2 primeiros anos mas mesmos este 2 anos foram com um acentuado desinvestimento no plantel)... Quique é e era péssimo, sem tirar nem por. RV era mediano fraco, mas enquanto teve planteis de igual valor, fez muito melhor que o atual incompetente.

Habitua-se alguém a comer palha durante 8 anos, claro que há sempre alguém que diz que comer palha não é assim tão mau...
Sobretudo quando andaram décadas antes a comer estrume.
Mainada... Qualquer palha sabe a pitéu!!!

Embora tenhas bife, salmão, legumes no armazém, tudo o que é saudável, bate-se palminhas porque nos servem palha.

PaulinhoB

Fdx que boa posta, acordava assim todos os dias, nem o Octávio se lembrava duma merda destas..

_Xebola_

Citação de: Android1974 em 21 de Novembro de 2021, 14:28
Para mim, a principal razão para este ódio todo ao Jesus é uma espécie de ódio de classe, do povo. Que um gajo venha de baixo, sem cultura nenhuma nem curso de educação física, e, sem pedir desculpas a ninguém por isso, se imponha. Esse gozo de vocês à incapacidade linguística do Jesus tem a ver com isso. É a diferença entre um Benfica verdadeiro clube do povo e um que tem vergonha das suas origens. E para este peditório já dei.

Tudo errado.

Não tenho nada, mas mesmo nada contra a pessoa JJ.

Tenho ódio à valente merda de treinador que ele é, uma fraude a receber milhões.

O que ele faz fora do Benfica estou-me pouco cagando, preocupa-me é que ele seja um treinador de merda e esteja a treinar o Benfica.

pexim

Citação de: _Xebola_ em 22 de Novembro de 2021, 10:04
Citação de: Android1974 em 21 de Novembro de 2021, 14:28
Para mim, a principal razão para este ódio todo ao Jesus é uma espécie de ódio de classe, do povo. Que um gajo venha de baixo, sem cultura nenhuma nem curso de educação física, e, sem pedir desculpas a ninguém por isso, se imponha. Esse gozo de vocês à incapacidade linguística do Jesus tem a ver com isso. É a diferença entre um Benfica verdadeiro clube do povo e um que tem vergonha das suas origens. E para este peditório já dei.

Tudo errado.

Não tenho nada, mas mesmo nada contra a pessoa JJ.

Tenho ódio à valente merda de treinador que ele é, uma fraude a receber milhões.

O que ele faz fora do Benfica estou-me pouco cagando, preocupa-me é que ele seja um treinador de merda e esteja a treinar o Benfica.
Já eu tenho tanto contra a pessoa como contra o treinador. É uma pessoa de merda e um treinador de merda. Pelo menos é coerente.

af10

Citação de: Android1974 em 22 de Novembro de 2021, 04:17
Citação de: tnlemos em 21 de Novembro de 2021, 17:00
Citação de: pexim em 21 de Novembro de 2021, 16:48
Citação de: pguerreiro em 21 de Novembro de 2021, 16:34
Citação de: pexim em 21 de Novembro de 2021, 16:28
Citação de: pguerreiro em 21 de Novembro de 2021, 15:37
Citação de: pexim em 21 de Novembro de 2021, 15:24
Citação de: pguerreiro em 21 de Novembro de 2021, 15:03
Citação de: pexim em 21 de Novembro de 2021, 15:00
Citação de: pguerreiro em 21 de Novembro de 2021, 14:56
Citação de: Perth em 21 de Novembro de 2021, 14:47
Citação de: polivalente em 21 de Novembro de 2021, 14:39
Citação de: pguerreiro em 21 de Novembro de 2021, 14:34
Citação de: polivalente em 21 de Novembro de 2021, 14:29
Citação de: pguerreiro em 21 de Novembro de 2021, 14:21
Também passamos atestados de pequenez ao Benfica sem razões para tal. O JJ teve propostas além fronteiras mas sabe a dimensão do Benfica, ia mudar para uma equipa que não lutasse por títulos? Calhasse um Barcelona ou Real Madrid levávamos com os patins, mas aí estamos a falar de clubes de um dimensão monstruosa. O Zahavi não é propriamente um gajo sem ligações a Inglaterra e França e inclusive sentou-o frente a frente com vários clubes.

Exemplos há em que jogadores abdicaram e abdicam de vir para o Benfica em detrimento de equipas do meio da tabela da EPL, muitas vezes em função dos montantes envolvidos, não vejo o problema em optar pelo Benfica atendendo à dimensão do clube, condições de trabalho e tudo o mais. A decisão do Weigl surpreendeu toda a Europa, deve estar bem arrependido... not.

Aparte os problemas com que nos deparamos, o Benfica continua a ser um clube do crl.
O conte está no totenham, por exemplo. Treinador titulado em mais do que dos grandes campeonatos europeus. Mas o jj é tão bom que ou vai para o real ou barça ou então prefere ficar no tugão, arabia ou brasil. Ahahahahah pqp, há por aqui argumentos que nem o otavio Machado depois de um almoço bem regado
Mas o que tem uma coisa a ver com outra? Mas achas que o JJ aceitava ir para o Wolverhampton por exemplo onde o projecto é dar dinheiro ao Mendes e comer os reforços do menu? Nem tanto ao mar nem tanto à terra, se o homem tem reconhecimento dos clubes por onde passou e pode optar por um projecto desportivo que se enquadre às suas pretensões então qual é o problema? Também por isso foi parar ao Flamengo. O ódio não nos deve toldar o raciocínio.
Se o Ranieri pensasse assim, não tinha sido campeão pelo leicester. Por exemplo, chegares a lugares europeus com um clube como o wolves, na liga inglesa é mais difícil do que ser campeão no tugão com o Benfica. Este gajo num clube ingles, não durava dois meses até ser despedido.
7 epocas de Benfica sempre com os maiores orçamentos, apenas 3 campeonatos, menos de metade. E no Sporting perdeu o campeonato para o Rui Vitoria. Portanto em 8 ou 9 epocas de tugao tem 3 campeonatos. Uns 30% de aproveitamento. Pior registo que um Jesualdo por ex.

Maior fraude de sempre.
Não se cansam dos mesmos argumentos de sempre? Parece que o homem apanhou uma herança de luxo como o RV. Se calhar devemos a hegemonia até 2017 ao RV.
Hegemonia? Com o Jesus? 3 em 6 é hegemonia?
2017? Claro, os titulos do Vitória foram merito do Jesus. Curioso que ninguém diz que o mérito do titulo de 2009/2010 foi do Quique Flores. Ninguém diz porque seria um disparate, certo? E  no entanto, passado um ano, acabando o efeito Quique, esteve 3 anos a seco. Já viste. Afinal os argumentos de merda dão para todos os lados
O Tetra em 2017 é o mais próximo que tivemos de uma hegemonia, pelo menos desde que sou vivo. Factores, maior investimento, o efeito JJ, estabilidade, um balneário do crl. Se quiseres fazer o exercício em marcha atrás também podes, começas em 2018.
Ignoras olimpicamente o Efeito Quique e o facto de, passado esse efeito e mesmo com uma equipa campeã com poucas mudanças e muito investimento, termos estado 3 anos a ganhar zero bola. Com o super treinador...
Nunca disse que é um super treinador, só não alinho no diapasão de ser a maior merda do mundo, até porque tenho o RV como termo comparativo.

Efeito Quique? O Benfica começou 2009/10 na base do vamos ver se dá em função das expectativas que Quique deixou, quem elevou a fasquia foi o JJ. Se ganhou bola foi porque ninguém lhe pôs o travão, 2010/11 por exemplo com a história de ir para os andrades e a renovação e os amplos poderes dados deu borrada, mas isso partiu em parte de uma estrutura de papel que a par dele se deslumbrou. Se virmos bem, 50% dos títulos que ele desbaratou, mesmo nos lagartos, foi por não ter sabido gerir as expectativas.
Claro que não há efeito Quique nenhum. Mas por que raio é que se fala sempre do efeito Jesus, até nos títulos do Vitória, mas não faz sentido falar no efeito Quique para o Jesus? Eu respondo, porque para os defensores do Jesus, tudo o que de bom acontece no Benfica desde 2009 é responsabilidade do Jesus. E tudo o que aconteceu de mal, nada teve que ver com o Jesus.

Factos? Jorge Jesus deu ao Benfica os 3 campeonatos mais caros da sua história. E perdeu pelo Benfica os 4 campeonatos mais caros da história.

Mário Wilson disse que qualquer treinador se arriscava a ser campeão pelo Benfica. Isso era dantes. Hoje em dia, só o Jorge Jesus é que pode ser campeão pelo Benfica. Todos os outros são inferiores.
Pexim, não podemos negar que há um Benfica antes e depois de JJ. E não digo que seja responsabilidade exclusiva dele, mas com a competitividade e exigência que ele impôs o Benfica melhorou e muito.

O que o Mário Wilson disse e bem refere-se a outros tempos, não a 2009 em que o Benfica estava a anos luz dos tempos a que o Mário Wilson referia. Em 2015 sim, até o RV se sagrava campeão.
Claro que podemos negar e nego-o sem problemas. O que o Jesus teve foi um impacto imediato, fruto da sua personalidade e de um plantel fabuloso. Aliás, o próprio Jesus não teve problemas em assumir que teve condições únicas em 2009. Ele próprio disse ao Aimar: "vocês é que vão mostrar a toda a gente que eu sou um grande treinador".

E depois, vamos esquecer a miséria que foram os dois anos seguintes? Vamos esquecer as pazadas de dinheiro que foram metidas na equipa para não se ganhar merda nenhuma? Para se passarem vergonhas monumentais? Para se passar apenas uma vez a fase de grupos da Champions?

Deixa-me frisar uma coisa de forma bem vincada: NUNCA, EM TODA A SUA HISTÓRIA, O BENFICA TEVE UM TREINADOR 3 ANOS SEGUIDOS SEM SER CAMPEÃO QUE NÃO TENHA SIDO DESPEDIDO.

Desculpa as maiúsculas, mas é para que a informação fique bem vincada.

O que o JJ teve no Benfica, e continua a ter, são condições que nunca nenhum outro treinador teve em toda a história do clube. A maior margem de erro e o maior nível de investimento. Incomparável com qualquer outro.

Talvez se deva pensar ao contrário. Se, em vez de JJ, tivessemos dado estas condições a outro treinador, o que poderíamos ter atingido?

Até o Vitória, que é pior que banal, foi bicampeão. E, no terceiro ano, o que lhe fizeram? Desmantelaram a equipa e deram-lhe putos. Se tivessemos feito com Vitória o que fizemos com JJ, não faria pior de certeza, como não fez e os número provam.

O JJ como grande treinador é um fruto da estrutura do Benfica que lhe deu condições únicas. E mesmo assim, conseguiu fazer muita cagada. O JJ consegue desmentir a frase: "com tempo ilimitado e recursos ilimitados, toda a gente faz tudo!"
É normal.

Se alimentaram este clube e os seus adeptos com 8 anos com um nível medíocre, embora com planteis e gastos astronómicos, que haja quem defenda que o nível medíocre deste incompetente não é assim tão mau.

Os únicos treinadores que tiveram níveis de plantel similares ao incompetente, foram Quique e RV (no 1º ano, talvez nos 2 primeiros anos mas mesmos este 2 anos foram com um acentuado desinvestimento no plantel)... Quique é e era péssimo, sem tirar nem por. RV era mediano fraco, mas enquanto teve planteis de igual valor, fez muito melhor que o atual incompetente.

Habitua-se alguém a comer palha durante 8 anos, claro que há sempre alguém que diz que comer palha não é assim tão mau...
Sobretudo quando andaram décadas antes a comer estrume.

Infelizmente há quem continue. E, ainda por cima, passe os dias a arrotá-lo

Innuendo

Citação de: Android1974 em 21 de Novembro de 2021, 14:28
Para mim, a principal razão para este ódio todo ao Jesus é uma espécie de ódio de classe, do povo. Que um gajo venha de baixo, sem cultura nenhuma nem curso de educação física, e, sem pedir desculpas a ninguém por isso, se imponha. Esse gozo de vocês à incapacidade linguística do Jesus tem a ver com isso. É a diferença entre um Benfica verdadeiro clube do povo e um que tem vergonha das suas origens. E para este peditório já dei.

Caro forista, peço desculpa, mas este é o argumento mais ridículo que já vi na defesa do indefensável.

Foudace.

Começando pelo fim: JJ e claramente um homem do povo. Deve ir todos os dias a tasca do Zé, no seu carro que valerá mais que muitas casas, beber uma tacinha e comer uma sandes de couratos.

Em relação aos estudos: Rui Vitória tinha estudos, não o fazia melhor e foi rasgado por todos. Ruben Amorim, por exemplo, terminou a carreira como jogador, iniciou a de treinador, com sucesso até ao momento. Os "estudos"académicos pouco tem a ver com a habilidade como treinador principal.

Ter origens humildes e ser humilde, é completamente diferente. Há pessoas com posses que são humildes e bem formadas humanamente. Há aquelas que são intragaveis.. Há pessoas humildes que tem valores humanos diferenciadissimos. Há pessoas humildes que são arrogantes. JJ prima pela humildade, de certo.

Podia continuar, mas vou para a cereja no topo do bolo. O mito do self made man. A imagem de Vieira. Ouvi muitos" o Vieira deu baile aos doutores na comissão de inquérito". Roubar, trafulhar é legítimo se tivermos a quarta classe. Eu tenho que pagar as dividas desses merdas todos, porque o Vieira tem a quarta classe. não, sejam doutores ou vieiras, devem ter o mesmo tratamento:pagar o que devem e/ou gaiola com eles. Chame-se  Vieira ou rendeiro.

O Benfica e um clube do povo.vieira e Jesus são novos ricos burgueses, com uma mentalidade completamente diferente daquilo que é o Benfica.

Se não consegue ver isso, o problema é seu.

Chairman

Citação de: Android1974 em 21 de Novembro de 2021, 14:28
Para mim, a principal razão para este ódio todo ao Jesus é uma espécie de ódio de classe, do povo. Que um gajo venha de baixo, sem cultura nenhuma nem curso de educação física, e, sem pedir desculpas a ninguém por isso, se imponha. Esse gozo de vocês à incapacidade linguística do Jesus tem a ver com isso. É a diferença entre um Benfica verdadeiro clube do povo e um que tem vergonha das suas origens. E para este peditório já dei.
Uau. Acho que está tudo errado nesta frase

ooficioso

Citação de: Android1974 em 21 de Novembro de 2021, 14:28
Para mim, a principal razão para este ódio todo ao Jesus é uma espécie de ódio de classe, do povo. Que um gajo venha de baixo, sem cultura nenhuma nem curso de educação física, e, sem pedir desculpas a ninguém por isso, se imponha. Esse gozo de vocês à incapacidade linguística do Jesus tem a ver com isso. É a diferença entre um Benfica verdadeiro clube do povo e um que tem vergonha das suas origens. E para este peditório já dei.

Que clube e que país este, onde se louva e valoriza gente burra, iletrada, arrogante e trafulha só porque tem origem humilde e se goza e vilipendia gente bem formada, inteligente, boas maneiras e com um currículo profissional invejável só porque tem origens mais abastadas.

País onde Vieira e Jesus são considerados reis e quase intocáveis é um país de merda para se viver.

adryy

Citação de: ooficioso em 22 de Novembro de 2021, 10:50
Citação de: Android1974 em 21 de Novembro de 2021, 14:28
Para mim, a principal razão para este ódio todo ao Jesus é uma espécie de ódio de classe, do povo. Que um gajo venha de baixo, sem cultura nenhuma nem curso de educação física, e, sem pedir desculpas a ninguém por isso, se imponha. Esse gozo de vocês à incapacidade linguística do Jesus tem a ver com isso. É a diferença entre um Benfica verdadeiro clube do povo e um que tem vergonha das suas origens. E para este peditório já dei.

Que clube e que país este, onde se louva e valoriza gente burra, iletrada, arrogante e trafulha só porque tem origem humilde e se goza e vilipendia gente bem formada, inteligente, boas maneiras e com um currículo profissional invejável só porque tem origens mais abastadas.

País onde Vieira e Jesus são considerados reis e quase intocáveis é um país de merda para se viver.

:clap1:

Diogo Brito

Citação de: Android1974 em 21 de Novembro de 2021, 14:28
Para mim, a principal razão para este ódio todo ao Jesus é uma espécie de ódio de classe, do povo. Que um gajo venha de baixo, sem cultura nenhuma nem curso de educação física, e, sem pedir desculpas a ninguém por isso, se imponha. Esse gozo de vocês à incapacidade linguística do Jesus tem a ver com isso. É a diferença entre um Benfica verdadeiro clube do povo e um que tem vergonha das suas origens. E para este peditório já dei.
;D

As razões do tal "ódio" ao JJ que falas são várias e bem fundamentadas:

1. O homem ser mediocre e fazer-se de top-mundial (tendo um salário ao nível dessa garimpa toda).

2. É igualmente a falta de respeito gritante que já teve para com o nosso clube e seus funcionários no passado (disso já tu não te lembras, claro...).

3. É também ter apenas 3 títulos de campeão e 1 Taça de Portugal em 7 anos - vai para 8 - de passagem no Benfica (manifestamente pouco para a grandeza do clube).

4. O ódio pessoal contra a formação e a guerra comprada com Bernardo Silva do "têm de nascer 10x" também não abona a seu favor (parecendo que não, os nossos jovens continuam a levar por tabela... seja sendo preteridos ou jogando bem fora das posições onde podem render)

5. Quem não se lembra do "quem não salta é lampião" junto a Bruno de Carvalho quando estava nos lagartos? Para um "homem do povo" falta-lhe o atributo essencial: alguma humildade.

Um ser medíocre.

E se queres que te diga, sim! Custa-me ver um país com gente jovem que se farta de trabalhar e queimar pestanas a estudar, para ter um gajo ultrapassado e limitado numa posição com este relevo, que mexe com os nossos sonhos, e que se farta de ganhar dinheiro para ter um trabalho "fraquinho fraquinho" para aquilo que se pede a um treinador top em 2021.

Willow

O meu "ódio" ao Jesus deriva do facto de ele ser um perdedor nato, e arrogante ainda por cima.

Uma fraude com o rei na barriga.

raio

Citação de: Android1974 em 21 de Novembro de 2021, 14:28
Para mim, a principal razão para este ódio todo ao Jesus é uma espécie de ódio de classe, do povo. Que um gajo venha de baixo, sem cultura nenhuma nem curso de educação física, e, sem pedir desculpas a ninguém por isso, se imponha. Esse gozo de vocês à incapacidade linguística do Jesus tem a ver com isso. É a diferença entre um Benfica verdadeiro clube do povo e um que tem vergonha das suas origens. E para este peditório já dei.

Papelinho de vitimização degradante.

O que orgulha os benfiquistas é precisamente as origens humildes do clube, mas se conheces minimamente a história do clube  sabes que os fundadores eram humildes e respeitadores. Tudo o que falta ao teu herói.

A boçalidade e ego que mostra, mais não é do que um mecanismo para esconder as suas insuficiências. A ligação umbilical entre ele e Vieira, a forma de agir à rufia e o escárnio diz tudo sobre ele e o compincha do bairro. Curiosamente a mesma forma de ser do pintinho que tem muito mais formação e por isso não mostra a mesma dose de labirintite, usando a "fina ironia". De qualquer forma devem ser tudo atitudes que críticas quando falas do porto, mas com o teu ídolo já é inveja e perseguição.

A falta de formação e humildade está a bater-lhe de frente, não tem preparação para o tipo de gestão que é preciso fazer de treinos, jogadores e transmissão de mensagem pública.

lPhoenix

Citação de: pexim em 22 de Novembro de 2021, 10:11
Citação de: _Xebola_ em 22 de Novembro de 2021, 10:04
Citação de: Android1974 em 21 de Novembro de 2021, 14:28
Para mim, a principal razão para este ódio todo ao Jesus é uma espécie de ódio de classe, do povo. Que um gajo venha de baixo, sem cultura nenhuma nem curso de educação física, e, sem pedir desculpas a ninguém por isso, se imponha. Esse gozo de vocês à incapacidade linguística do Jesus tem a ver com isso. É a diferença entre um Benfica verdadeiro clube do povo e um que tem vergonha das suas origens. E para este peditório já dei.

Tudo errado.

Não tenho nada, mas mesmo nada contra a pessoa JJ.

Tenho ódio à valente merda de treinador que ele é, uma fraude a receber milhões.

O que ele faz fora do Benfica estou-me pouco cagando, preocupa-me é que ele seja um treinador de merda e esteja a treinar o Benfica.
Já eu tenho tanto contra a pessoa como contra o treinador. É uma pessoa de merda e um treinador de merda. Pelo menos é coerente.

É como o Vieira, só aquele empurrão ao Shéu tal como a agressão do Vieira ao sócio, são reveladores do carácter desta gente.

Mas como são dois analfabrutos tudo se admite. Tudo.

MFMoedas

Pelos vistos não se pode exigir um treinador decente que saiba falar uma língua, uma qualquer, de forma minimamente estruturada. Não se pode exigir um treinador decente que saiba por a equipa a praticar um futebol coeso e consistentemente bom e atrativo. Não se pode exigir um treinador decente que escolha os melhores independentemente de serem portugueses, brasileiros, ucranianos, formados ou não no Benfica.

No VieiraCosta2003 não se pode exigir nada. Apenas calar e comer. Espera, eu disse comer? Peço desculpa, no VieiraCosta2003 apenas se pode calar e apoiar.

[Insert bandeirinha gif]

Innuendo

Citação de: MFMoedas em 22 de Novembro de 2021, 11:57
Pelos vistos não se pode exigir um treinador decente que saiba falar uma língua, uma qualquer, de forma minimamente estruturada. Não se pode exigir um treinador decente que saiba por a equipa a praticar um futebol coeso e consistentemente bom e atrativo. Não se pode exigir um treinador decente que escolha os melhores independentemente de serem portugueses, brasileiros, ucranianos, formados ou não no Benfica.

No VieiraCosta2003 não se pode exigir nada. Apenas calar e comer. Espera, eu disse comer? Peço desculpa, no VieiraCosta2003 apenas se pode calar e apoiar.

[Insert bandeirinha gif]

É preciso união, seus pulhas. Temos um treinador top 3 e um presidente que segue o legado do mentor.

A culpa disto tudo é o que fizeram ao Vieira e o COVID e coise.

É apoiar garotoes.