Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethoven

Citação de: DBdennisDB em 24 de Novembro de 2021, 09:45
Nao ha uma alternativa ao JMario.
Nao ha um playmaker
Nao temos concorrente para o Grimaldo.

Temos dois avançados que juntos nao fazem meio.

Não há alternativas???? Isso é o k esta besta quer k se pense....

Olhe para a equipa B, que ontem deu 3 ao Barça...que por acaso jogou com 3/4 sub 20 connosco.
Os nossos que estão no plantel não confia ele, nem o Morato jogou (correu lhe bem esta).
De certeza que já exigiu um central para Dezembro, quando tem Morato, AA, Ferro e SOBRETUDO o Tomás Araujo!

Tem 3/4 jogadores por posição.

Ai se o Amorim tivesse estas opções na equipa dele, até um puto de 17 anos já estreou na lateral direita este ano.

O Benfica só para o lado direito tem alguns 4.

jppm89

Citação de: Bethoven em 24 de Novembro de 2021, 09:59
Citação de: DBdennisDB em 24 de Novembro de 2021, 09:45
Nao ha uma alternativa ao JMario.
Nao ha um playmaker
Nao temos concorrente para o Grimaldo.

Temos dois avançados que juntos nao fazem meio.

Não há alternativas???? Isso é o k esta besta quer k se pense....

Olhe para a equipa B, que ontem deu 3 ao Barça...que por acaso jogou com 3/4 sub 20 connosco.
Os nossos que estão no plantel não confia ele, nem o Morato jogou (correu lhe bem esta).
De certeza que já exigiu um central para Dezembro, quando tem Morato, AA, Ferro e SOBRETUDO o Tomás Araujo!

Tem 3/4 jogadores por posição.

Ai se o Amorim tivesse estas opções na equipa dele, até um puto de 17 anos já estreou na lateral direita este ano.

O Benfica só para o lado direito tem alguns 4.


A escolha de André Almeida é puramente táctica. Não tem a ver com confiar ou não no Morato.

Alias, neste forum acredita-se menos no Morato que o próprio jesus. Quando ele o pos a jogar o que se disse por aqui ...

ubica13

Ainda quererem treinadores portugueses neste clube é algo que me ultrapassa completamente. Seja o JJ, o LJ, ou outro qualquer.

Olhem para o futebol Europeu, vejam as equipas que vos agradam a ver jogar, e depois contem quantos são portugueses.

Treinadores de mentalidade pequena. Sem identidade. Sempre a procurar jogar no erro adversário. Isso é a generalidade dos treinadores portugueses.

Bethoven

Alternativa ao JM (P.Bernardo) lesionado? Sobe o Weigl joga Meité atrás (se não vale nada tinha ficado com o Florentino)!

Avançados que os coloque dentro da área, não ande cá com eles a fugir para as linhas...

Pro Grimaldo já tem o Lazaro (o amorim joga com Vinagre e Mateus!; o cão com um Zaidu)

Esta besta tem de ter 15 Messis....

lancadordedois

Bryan Ruiz seu FDP, quem era o treinador??

O seferovic  foi mau , mas tu consegues ser ainda pior.


«ESTOU ARRASADO, SOU TREINADOR HÁ 30 ANOS E NUNCA VI UM FALHANÇO ASSIM...»

https://www.youtube.com/watch?v=AfiWOitzjPQ


Livrinhos

Também é bom que se diga e se perceba que fizemos 4 pontos contra o Barcelona. Independentemente do estado em que estão, é muito bom.

Fazer a nossa parte contra o D. Kiev, e esperar que os Alemães queiram arrumar já com o Barça, que acredito que o queiram fazer.

Bethoven

Citação de: ubica13 em 24 de Novembro de 2021, 10:02
Ainda quererem treinadores portugueses neste clube é algo que me ultrapassa completamente. Seja o JJ, o LJ, ou outro qualquer.

Olhem para o futebol Europeu, vejam as equipas que vos agradam a ver jogar, e depois contem quantos são portugueses.

Treinadores de mentalidade pequena. Sem identidade. Sempre a procurar jogar no erro adversário. Isso é a generalidade dos treinadores portugueses.

Pró tugão?? Tem de ser português mesmo!

Leonardo Jardim ou Carvalhal (este borra-se um bocado mas tem futebol)

DBdennisDB

Citação de: lancadordedois em 24 de Novembro de 2021, 10:04
Bryan Ruiz seu FDP, quem era o treinador??

O seferovic  foi mau , mas tu consegues ser ainda pior.


«ESTOU ARRASADO, SOU TREINADOR HÁ 30 ANOS E NUNCA VI UM FALHANÇO ASSIM...»
(...)

Mas alguma vez ia falar mal do clube de coraçao.??

Marco Júnio Bruto

Aquele balneário deve estar bonito... Depois das figurinhas deste senhor. Primeiro, a ajoelhar daquela maneira ridícula. Depois, a dizer as boçalidades que disse. Para quando um homem decente a treinar o meu clube?

DBdennisDB

Citação de: Bethoven em 24 de Novembro de 2021, 10:05
Pró tugão?? Tem de ser português mesmo!

Leonardo Jardim ou Carvalhal (este borra-se um bocado mas tem futebol)

Primeiro sim o segundo nem que viesse pintado de ouro.
Um porko de merda que se espuma todo contra nos.

iloy

Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:39
Citação de: iloy em 24 de Novembro de 2021, 09:36
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:27
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 09:24
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:12
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 08:38
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 08:35
Citação de: lPhoenix em 24 de Novembro de 2021, 08:24
"Há 30 anos que sou treinador e nunca vi nada assim" - Não há jornal que não pegue nisto e na imagem de um treinador de joelhos de cu para o ar.

Agora com mais calma depois de uma noite mal dormida: É um mentiroso. E o Ruiz que foi tudo assim, ou até pior?

Mentira atrás de mentira para justificar a falta de estofo deste individuo para lidar com as situações, é e sempre foi um inapto.

Então, ficaram ofendidinhos por ele dizer que é um falhanço inacreditavel?

Ele vai msm lembrar-se do Brian Ruiz ali na flash a quente minutos dps daquela merda...
Então ele que cale a boca uma vez na vida...

Desde que voltou passa o tempo a dizer porcaria.

Deveria é se concentrar mais no treino da equipa e nas substituições que decide fazer que acabam quase sempre por piorar a equipa.

As subs pioram a equipa pq os jogadores são maus.

Olhas para o banco e vês aqueles cepos vais fazer o quê?
Deixar morrer os titulares correndo 90m?
Não dá não é...

Não é por acaso que no inicio da época fazia subs quase aos 90m, pq quando substitui entra com cada um que é de bradar aos céus!
Agora não consegue aguentar até aos 90m pq a acumulação de jogos e o calendário não permite.

Tirar 5 gajos titulares para meter 5 do banco é desesperante, é meia equipa, a equipa cai a pique!
Por isso qd precisamos de ir ao banco para virar um resultado adverso raramente conseguimos.
Aquele banco só serve para fazer descansar os titulares, que se não resolvem o jogo até ali estamos fdds.
Que existem muitos cepos lá, concordamos em absoluto.

Eu sei desde há 2 anos pelo menos, tu sabes, todos sabemos.

Mas quem é o responsável por não dispensar esses jogadores no início das épocas desportivas?

Não sou eu, nem és tudo, nem ninguém deste fórum.

E mesmo com os que lá estão existe a obrigação de jogar muito melhor. Muito melhor mesmo...

Nenhuma equipa do mundo pode viver de rasgos individuais e de cavalgadas de 30m ou 40m.

Dispensar?
Querias que fizesse o quê?
Chegasse lá e mandasse logo 9/10 gajos à vida?
As coisas não se fazem assim.
A cada abertura mercado é preciso ajustar o plantel...isto não é FM.

o unico responsavel na merda do plantel foi ele.
nao è FM? pois nao, mas dizes me se nao ha clubes que tinha feito muiot melhor planteis com 140 milhoes em reforços em 2 anos.
E quem escolheu os emprestados?
quem dispensou o vinicius que era o nosso melhor ava,çado para gastar novamente 16 milhoes num jogador mediano?
quem dispensou o Jota ou o Florentino?
quem fez contratar o gil dias e arder 3 milhoes?
quem decidiu continuar com pizzi, ameida adel e compania?
isto nao è FM mas tinha ele feito um bom trabalho e certamente que o plantel era muito melhor

Volto a perguntar:

Onde é que vais colocar Pizzi, Almeida e Taarabt com aquele ordenado?


no mesmo sitio onde colocaste o Samaris.

ubica13

Citação de: Bethoven em 24 de Novembro de 2021, 10:05
Citação de: ubica13 em 24 de Novembro de 2021, 10:02
Ainda quererem treinadores portugueses neste clube é algo que me ultrapassa completamente. Seja o JJ, o LJ, ou outro qualquer.

Olhem para o futebol Europeu, vejam as equipas que vos agradam a ver jogar, e depois contem quantos são portugueses.

Treinadores de mentalidade pequena. Sem identidade. Sempre a procurar jogar no erro adversário. Isso é a generalidade dos treinadores portugueses.

Pró tugão?? Tem de ser português mesmo!

Leonardo Jardim ou Carvalhal (este borra-se um bocado mas tem futebol)

Mas tem que ser português porquê?!

Os grandes treinadores da nossa história são estrangeiros.

Carvalhal?! Minha nossa...

Marco Júnio Bruto

Aquele balneário deve estar bonito... Depois das figurinhas deste senhor. Primeiro, a ajoelhar daquela maneira ridícula. Depois, a dizer as boçalidades que disse. Para quando um homem decente a treinar o meu clube?

draconic

Citação de: iloy em 24 de Novembro de 2021, 10:08
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:39
Citação de: iloy em 24 de Novembro de 2021, 09:36
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:27
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 09:24
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:12
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 08:38
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 08:35
Citação de: lPhoenix em 24 de Novembro de 2021, 08:24
"Há 30 anos que sou treinador e nunca vi nada assim" - Não há jornal que não pegue nisto e na imagem de um treinador de joelhos de cu para o ar.

Agora com mais calma depois de uma noite mal dormida: É um mentiroso. E o Ruiz que foi tudo assim, ou até pior?

Mentira atrás de mentira para justificar a falta de estofo deste individuo para lidar com as situações, é e sempre foi um inapto.

Então, ficaram ofendidinhos por ele dizer que é um falhanço inacreditavel?

Ele vai msm lembrar-se do Brian Ruiz ali na flash a quente minutos dps daquela merda...
Então ele que cale a boca uma vez na vida...

Desde que voltou passa o tempo a dizer porcaria.

Deveria é se concentrar mais no treino da equipa e nas substituições que decide fazer que acabam quase sempre por piorar a equipa.

As subs pioram a equipa pq os jogadores são maus.

Olhas para o banco e vês aqueles cepos vais fazer o quê?
Deixar morrer os titulares correndo 90m?
Não dá não é...

Não é por acaso que no inicio da época fazia subs quase aos 90m, pq quando substitui entra com cada um que é de bradar aos céus!
Agora não consegue aguentar até aos 90m pq a acumulação de jogos e o calendário não permite.

Tirar 5 gajos titulares para meter 5 do banco é desesperante, é meia equipa, a equipa cai a pique!
Por isso qd precisamos de ir ao banco para virar um resultado adverso raramente conseguimos.
Aquele banco só serve para fazer descansar os titulares, que se não resolvem o jogo até ali estamos fdds.
Que existem muitos cepos lá, concordamos em absoluto.

Eu sei desde há 2 anos pelo menos, tu sabes, todos sabemos.

Mas quem é o responsável por não dispensar esses jogadores no início das épocas desportivas?

Não sou eu, nem és tudo, nem ninguém deste fórum.

E mesmo com os que lá estão existe a obrigação de jogar muito melhor. Muito melhor mesmo...

Nenhuma equipa do mundo pode viver de rasgos individuais e de cavalgadas de 30m ou 40m.

Dispensar?
Querias que fizesse o quê?
Chegasse lá e mandasse logo 9/10 gajos à vida?
As coisas não se fazem assim.
A cada abertura mercado é preciso ajustar o plantel...isto não é FM.

o unico responsavel na merda do plantel foi ele.
nao è FM? pois nao, mas dizes me se nao ha clubes que tinha feito muiot melhor planteis com 140 milhoes em reforços em 2 anos.
E quem escolheu os emprestados?
quem dispensou o vinicius que era o nosso melhor ava,çado para gastar novamente 16 milhoes num jogador mediano?
quem dispensou o Jota ou o Florentino?
quem fez contratar o gil dias e arder 3 milhoes?
quem decidiu continuar com pizzi, ameida adel e compania?
isto nao è FM mas tinha ele feito um bom trabalho e certamente que o plantel era muito melhor

Volto a perguntar:

Onde é que vais colocar Pizzi, Almeida e Taarabt com aquele ordenado?


no mesmo sitio onde colocaste o Samaris.
Samaris saiu mas o ordenado continuou a ser pago na totalidade até assinar por outro clube caso não saibas.

Baron_Davis

A conversará do "não há plantel" é hilariante

Tomás Araújo em vez de Almeidinha

P Bernardo em vez de Pissi

Ramos em vez do tronco alpino

Isto só para começar, mas o complexo deste indivíduo com a formação do clube é evidente

Apenas relembrar que os Luises Filipes e os Bebés de turno taparam... Cancelo e Bernardo Silva