Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

draconic

Convém referir que a época dos 0 pontos(4 de coeficiente) deixa de contar na próxima época, já a época em que o Sporting fez 17 pontos de coeficiente deixará de contar na próxima época, ou seja, darão um tombo.
Se estamos onde estamos é muito devido aquela época,  mesmo que as seguintes não tenham sido grande espingarda, essa sim, fodeu tudo.

tnlemos

Citação de: aguia1 em 25 de Novembro de 2021, 15:04
Citação de: delduin em 25 de Novembro de 2021, 14:52
Assinava já ir buscar o Amorim pela clausula.

Por um lado significava que este boneco saía do clube e por outro teríamos um treinador que nos punha a jogar futebol.

É evidente que o Amorim está a aproveitar aquele plantel como ninguém. Continuo a achar que tem um plantel bastante inferior ao nosso, rendendo muito mais.
Isso do plantel ser bastante inferior é muito discutível. Penso que têm varoas jogadores que entrariam no nosso 11. Como segundas opções não faço a mínima ideia da qualidade dos putos deles mas sei que a nossa segunda linha não é nada por aí além.
Não sabendo se a pessoa a quem respondeste tem a mesma opinião, mas basicamente o Amorim aumentou significativamente o rendimento de vários jogadores, pondo-os a jogar melhor ou muito melhor...

No Benfica, com o atual treinador, na maior parte dos casos é o inverso.

O nosso plantel é muito melhor do que o deles.

Dizer que fazia-se uma quase super-defesa com Coates, Feddal e Gonçalo Inácio dito há 2 anos atrás e toda a malta se ria... Nuno Mendes quem? Porro idem... Pedro Gonçalves promissor, mas daí a ter todo este aproveitamento e produtividade. Era continuar com os Palhinhas (embora viesse de boas épocas no Braga), Matheus Nunes, Tiago Tomás, etc., etc.

aguia1

Citação de: J_PN em 25 de Novembro de 2021, 15:12

Por um lado significava que este boneco saía do clube e por outro teríamos um treinador que nos punha a jogar futebol.

É evidente que o Amorim está a aproveitar aquele plantel como ninguém. Continuo a achar que tem um plantel bastante inferior ao nosso, rendendo muito mais.
Isso do plantel ser bastante inferior é muito discutível. Penso que têm varoas jogadores que entrariam no nosso 11. Como segundas opções não faço a mínima ideia da qualidade dos putos deles mas sei que a nossa segunda linha não é nada por aí além.

E o que dizias no início do ano passado? Quantos entravam no nosso onze?

Há que distinguir qualidade de rendimento. Alguém acredita que um trio com Coates, Feddal e Inácio é melhor que Veríssimo, Otamendi e Vertonghen?
Citação de: J_PN em 25 de Novembro de 2021, 15:12

E o que dizias no início do ano passado? Quantos entravam no nosso onze?

Há que distinguir qualidade de rendimento. Alguém acredita que um trio com Coates, Feddal e Inácio é melhor que Veríssimo, Otamendi e Vertonghen?
Nenhum, Porque não sabia como certos jogadores renderiam a jogar num clube maior tal como o Pote ou a evolução de certos jogadores ex:palhinha, Mateus Nunes e Porro.

Grizzli

Citação de: tnlemos em 25 de Novembro de 2021, 16:02

Não sabendo se a pessoa a quem respondeste tem a mesma opinião, mas basicamente o Amorim aumentou significativamente o rendimento de vários jogadores, pondo-os a jogar melhor ou muito melhor...

No Benfica, com o atual treinador, na maior parte dos casos é o inverso.

O nosso plantel é muito melhor do que o deles.

Dizer que fazia-se uma quase super-defesa com Coates, Feddal e Gonçalo Inácio dito há 2 anos atrás e toda a malta se ria... Nuno Mendes quem? Porro idem... Pedro Gonçalves promissor, mas daí a ter todo este aproveitamento e produtividade. Era continuar com os Palhinhas (embora viesse de boas épocas no Braga), Matheus Nunes, Tiago Tomás, etc., etc.
Muito disso e devido a reformulacao feita no plantel.

Quem e que esta la de ha 3 epocas atras por exemplo??

So o coates..hoje em dia e imperial reciclar os jogadores do plantel.
Por enumeras e varias razoes..quer por questoes de aproveitamento quer por questoes de se manter a moral e o espirito de querer ganhar sempre em cima.

Nos temos ca jogadores ha 5,7,11 anos...e todos eles nenhum e um craque que justificasse andarem por ca.

Ainda para mais quando ja ganharam campeonatos..certamente o seu mindset e disponibilidade nao e a msm dos lagartos.

Mas isto e algo que quem comanda um clube devia perceber

djhifi

Citação de: Harlem em 25 de Novembro de 2021, 14:41
Citação de: djhifi em 25 de Novembro de 2021, 03:15
Citação de: bmuc79 em 25 de Novembro de 2021, 02:15
Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2021, 01:41
Citação de: bmuc79 em 25 de Novembro de 2021, 00:38
Citação de: EagleSL1904 em 25 de Novembro de 2021, 00:36
Ultrapassados pelo Sporting Lisbon no ranking da UEFA.
A culpa é da pandumia.

Fonte.

Da telha. É fake. Algo aí não bate certo, e neste fórum tudo é possível.

O Torte realmente tem tido épocas extraordinárias na Europa para ultrapassar o Benfica. Deve ser verdade.

Nem desta época, nem dos últimos 5 e nem dos últimos 10...

Basta consultar o site da UEFA.

https://pt.uefa.com/nationalassociations/uefarankings/club/seasons/

Eu só gostava de perceber é como que posta uma merda destas falsa num fórum do Benfica com esta leviandade.

Pois logo vi.

Ridiculo de facto.

Quanto ao bold nada a dizer. O costume.

LOOL
Era fake não era?
Que figurinhas

E que tal citares o meu outro post, logo acima, em que faço a pergunta e que coloco o cenário de ainda não estar atualizado na UEFA e dizer que me parece fake?

Figurinhas só a tua na tua busca de tricas.

Survivor

A malta falar como se o Jesus estivesse no Benfica á 3 meses faz me uma confusão irreal.

O ano passado não existiu? Era o Lage o treinador?

Céptico

Citação de: Survivor em 25 de Novembro de 2021, 16:59
A malta falar como se o Jesus estivesse no Benfica á 3 meses faz me uma confusão irreal.

Época passada não contou. Covid e cenas...

private image hosting

Survivor

Citação de: Céptico em 25 de Novembro de 2021, 17:07
Citação de: Survivor em 25 de Novembro de 2021, 16:59

Época passada não contou. Covid e cenas...

private image hosting

Gostava de dizer que é vergonha alheia mas não é mesmo o meu clube a fazer lagartices.

karkow

Citação de: diplomat em 25 de Novembro de 2021, 14:19
Citação de: karkow em 25 de Novembro de 2021, 14:10
Adversário fortissimo este Dortmund do Rose?? LOL não jogam um caralho. E ontem sem meia equipa. Se ganharmos os próximos 3 jogos( todos em casa com BSad, lagartos e ucranianos) acredito numa grande época ainda. Os lagartos vão levar 3 cá.depois venho buscar.
Oh que CRL, começas logo mal, com o Bsad é fora pá!

JAMOR com a B SAD para mim é mais do que em casa caralho. Devem ser 97% dos nossos lá. Grande deslocação que promete. Não estava a contar era ir duas vezes ao Dragoum em duas semanas, e logo antes e depois do Natal. Ao pior sitio possível pkp. Fodass.

Matraquilho

Nunca deveria ter regressado ao clube, depois dos falhanços que demonstrou na primeira passagem, e sobretudo, depois do que nos fez ao serviço do Sporting. Farto desta criatura, desde há já muito tempo. Só consegue apresentar resultados quando a sua equipa é largamente superior aos rivais, e mesmo assim, comete a proeza de falhar em muitos momentos-chave. Precisamos de lufada de ar fresco, alguém com outro tipo de discurso completamente diferente e competências reais de treino e de gestão de grupo.

fyure

Tem num mês de Dezembro para se assumir... ou como um gajo competente, ou como um treinador de merda. Vamos ver.

DMSG

Vê se acordas e ganhas os dois jogos aqueles gajos, se não bem que podes ir passar a passagem de ano para o Brasil.

Kurt Cobain 10

Este calendário de dezembro está no ponto para ele vir com as desculpas de sempre ...

The_Riggs

Não acho o calendário nada demais. É um calendário que uma equipa grande deve aspirar a ter. A taça da liga é para descansar todos e jogar com putos. O resto dá tempo de recuperar.
Claro que ir jogar duas vezes ao estádio do ladrão é complicado, mas como adepto gosto é de ver esses jogos e não Benfica vs Famalicão.

É jogar para ganhar.

Golden_Adler