Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Harlem

Citação de: helderrocha em 02 de Dezembro de 2021, 00:19
segundo a CM Bruno acedo vai falar com o flamengo sobre jj

É continuar a trabalhar com escumalha como esse Bruno Macedo, sim senhor

dsdsds44

Citação de: helderrocha em 02 de Dezembro de 2021, 00:19
segundo a CM Bruno acedo vai falar com o flamengo sobre jj
Fale com quem quiser, desde que não entre em mais nenhuma instalação do Sport Lisboa e Benfica.

Cob92

Citação de: nekoops em 01 de Dezembro de 2021, 23:50
Citação de: iloy em 01 de Dezembro de 2021, 20:44
Vejo o todibo a jogar novamente esta noite frente ao PSG e da-me vontade de te mandar uma enorme estalo nas trombas seu palhaço

Tens noção q ele ia custar 20M para contratar ?

Para um possível titular do Benfica è assim tão grave ?

Batman_SLB83

Se não ganhares sexta podes seguir para o Brasil logo à seguir ao jogo.

PedroCerqueir

Já demos 20 ou perto disso por vários jogadores, mas nunca para a defesa.

Eu também gostava, mas esqueçam isso.

Grizzli

Citação de: Jb3011 em 01 de Dezembro de 2021, 19:40
Citação de: Grizzli em 01 de Dezembro de 2021, 18:28
Citação de: Jb3011 em 01 de Dezembro de 2021, 15:37
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 09:00
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 05:56
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Dezembro de 2021, 05:43
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 05:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Novembro de 2021, 22:18
Tenho esperança que até ao Natal assine pelo Flamengo.....

Eu não quero que o Jorge Jesus renove.

Mas ele sair agora do Benfica a meio da época não faz sentido. Seria pior a emenda que o soneto.
que saia o mais rápido possível.

Para depois ires buscar o Professor Neca ou o quê?

Nenhum treinador de qualidade quer pegar na equipa a meio da época.

Por isso... não!

É perguntar ao Gallardo se quer pegar na equipa ou não...
O Gallardo não, por favor!
Porque nao?
Treinador do river há 8 épocas, e só ganhou 1 campeonato e 2 libertadores, sendo o clube que é, é muito muito muito pouco...
Além de que o futebol praticado é manifestamente fraco, uma espécie de Simeone dos pobres.

Mas já sei que vou levar na boca dos entendidos aqui do sítio, mas pronto é só a minha opinião.
Nao conheco o trabalho dele dai estar a perguntar :)

Do vi tenho ideia que os adeptos gostam dele

iloy

Citação de: nekoops em 01 de Dezembro de 2021, 23:50
Vejo o todibo a jogar novamente esta noite frente ao PSG e da-me vontade de te mandar uma enorme estalo nas trombas seu palhaço

Tens noção q ele ia custar 20M para contratar ?

Sim o Nice transformou-se estes 20 em 8 milhões mas pronto ha benfiquistas como tu habituado a mediocridade

ABenficaC

ninguém imaginaria

omelhorproslb

Acredito que mesmo sem palhinha no jogo , o meio campo de Amorim abafe o do mestre balelas.A confirmação de que João Mário não servia para a tática do Sporting...ao invés de Matheus e Bragança...aliás se um ou os dois fossem nossos... O que não diríamos deles😔

emulate

Citação de: omelhorproslb em 02 de Dezembro de 2021, 09:12
Acredito que mesmo sem palhinha no jogo , o meio campo de Amorim abafe o do mestre balelas.A confirmação de que João Mário não servia para a tática do Sporting...ao invés de Matheus e Bragança...aliás se um ou os dois fossem nossos... O que não diríamos deles😔

A grande diferença do meio-campo deles para o nosso, é que eles tem jogadores que desequilibram no passe e na condução de bola, enquanto o nosso apenas desequilibra no passe e raramente.

Bethoven

Vai lá pró Brasil!

O Amorim vai jogar sem 2 dos seus melhores jogadores, tou para ver...

omelhorproslb

Citação de: emulate em 02 de Dezembro de 2021, 09:28
Citação de: omelhorproslb em 02 de Dezembro de 2021, 09:12

A grande diferença do meio-campo deles para o nosso, é que eles tem jogadores que desequilibram no passe e na condução de bola, enquanto o nosso apenas desequilibra no passe e raramente.
Acho que estamos a anos luz...
Matheus do lado vermelho era mel...é a minha opinião.esse miúdo vale imenso e ainda é um Rookie...

goldfrapp

Se amanhã não ganharmos, estouro-te todo.

Pedro Nunes 28

Vejo o todibo a jogar novamente esta noite frente ao PSG e da-me vontade de te mandar um enorme estalo nas trombas seu palhaço
A pergunta que se impôe é, o Todibo sabia falar português ? Então queriam que o homem fizesse o que ? Cambada de ingratos !

20Nico Gaitan20

O que me deixa alegre é  saber que no máximo daqui por 5 meses está fora do Benfica.

E que vá para onde bem entender...