Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Torgeir Bryn

O regresso do Rei, apregoavam tantos e tantos neste fórum.

Soundwave

Cada vez mais óbvio que o início de época parecer bom foi apenas melhor capacidade física face aos outros, na altura. Entretanto essas diferenças já foram e o resto está à vista.

Chappu

Citação de: Matique21 em 03 de Dezembro de 2021, 23:23
Fim de linha. Defraudou completamente as minhas expetativas. Além disso, não existe simbiose entre treinador e adeptos.

Vá lá, haja alguma coisa que me faça rir hoje.

tnlemos

Como compreendo alguns exaltados, é mais uma vergonha! Mas não compreendo os exaltados que o quiseram de volta e apoiaram o que se fez ao Lage... Memória curta não deveria ser uma faceta de um benfiquista.

Quanto a mim, estou triste e desmoralizado sim, mas isto era expectável, mais derrota neste jogo ou mais um empate noutro, ou simplesmente os falhanços iam acumular-se. Como disse em tempos por aqui desde que este incompetente chegou, o Benfica para mim está em stand-by, evito seguir (embora seja impossível ou quase)

Está claro há mais de 12, 13, 14 meses ou os meses que quiserem, a incapacidade do treinador neste clube, descemos a níveis históricos e temos de longe o melhor plantel.

Andamos neste prolongar, que foi o COVID no ano passado, e que outras vezes foram os jogadores a perpetuar esta autentica MERDA que aqui anda...

Vai sair? Duvido... Se sair, também não esperem outro Lage e outro milagreiro.

Enfim... É o Benfica que muitos quiseram. Não consigo só descarregar neste INCOMPETENTE DE MERDA, há mais culpas a apontar, e muitos sócios validaram tudo isto.

cesarslb

Fui a favor do seu regresso mas fdx acabou...

dreadrocK

Citação de: Matique21 em 03 de Dezembro de 2021, 23:23
Fim de linha. Defraudou completamente as minhas expetativas. Além disso, não existe simbiose entre treinador e adeptos.

Como é que passado este tempo todo ainda andas aqui.... tens a coluna do Pedro Guerra.

goldfrapp

Despacha-te a ir para casa que ainda vais a tempo de ver a 2ª parte do teu futuro clube.

kino

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Dezembro de 2021, 23:29
O Rui Costa se não despedir este FDP hoje , bem pode ir po crl .

Esse 0iroc so se despede com o dinheiro dos salários que ainda tem que receber no bolso.
É só merda que INFESTPU o Benfica.

Roy Kent

Só no vieirica é que é normal perder sendo humilhado e continua tudo na mesma.

piruças

RUA!!!

Fdx, vai já hoje ter com a tua amiga advogada lá pro Brasil!

O'Brien

Por o almeida em vez do Morato.

Fez de propósito!

Praticamente com o almeida em campo eramos logo -2

Survivor

Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Cada vez mais óbvio que o início de época parecer bom foi apenas melhor capacidade física face aos outros, na altura. Entretanto essas diferenças já foram e o resto está à vista.

Derreteu-se um plantel para ganhar umas eleições...e depois acabou.

Petrucci

Citação de: Benfica-Forever em 03 de Dezembro de 2021, 23:23
Comido pelo adjunto.

Comido pelo adjunto do adjunto.

Comido pelo bombo.

Comido pelo laje.

Comido pelo abel.

Comido pelo seu ex-jogador.

Mesmo assim há quem não pare de lhe lamber os tomates. È preciso ser mesmo, mas mesmo burro.

lPhoenix

Citação de: ABenficaC em 03 de Dezembro de 2021, 23:28
O tipo que via uma evolução na equipa, agora diz que está desiludido e há falta de simbiose,

Este clube não se inventa

Há limite para tudo, até na carta branca passada em 2009/10.

Esta passagem tem sido um desastre a toda a linha, ja é altura de alguém dizer que o rei vai nu.

Never

O jorjus ainda deve estar a mudar a mentalidade perdedora que o Rui Vitória e Lage incutiram nesta equipa.

Já se passou mais de um ano, mas não está fácil.