Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kinkolas

Vai ser um Natal do caralho com aquelas duas derrotas seguidas no Dragão.

Puta vergonha vai ser.

Baron_Davis

Citação de: Nhecks em 04 de Dezembro de 2021, 00:43
E os lagartos jogaram sem dois titulares

Sem dois titulares.

Imaginam um Benfica sem Otamendi? Desdobrava-se em desculpas este inutil.

inacio: junior
neto: pre reformado
fedal: dispensado do betis

apaga e vamos

Mercurio_10

Do ponto de vista do Karma a história segue a sua lógica.

O Benfica perdeu a dignidade ao aceitar de volta esta merda de homem, um ser que aceitava que o BdC seu patrão andasse aos sete ventos aos gritos a dizer que o que ele ganhou no Benfica era tudo roubado, era vouchers, era trinta por uma linha.

E o Benfica aceitou isto, vendeu-se e trouxe-o de volta. Um esterco como ser humano que ainda por cima está completamente ultrapassado como treinador.

E fez uma época de merda e nesta o risco de chegarmos ao fim de dezembro com tudo perdido internamente é real.

odistraido

bmuc79

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 00:38
Pode ser de mim ou do meu odiozinho e tal, mas as diferenças nas equipas são abismais como disse nas últimas semanas.

O Benfica até pode dar a ilusão da pressão alta, da troca de bola tranquila entre os centrais, mas o Sporting é outra loiça. Jogam de olhos fechados. Sabem exatamente onde estão os colegas, que espaços devem pisar, onde devem pressionar, é uma equipa trabalhada em que tiram um Palhinha mete o Ugarte, tiram Coates metem Neto e está sempre a carburar e cada vez mais em crescendo.

Se tudo correr bem o Amorim sai no fim da época e o Benfica volta a disputar títulos só com o Porto, caso contrário vamos penar MUITO.

A vontade deles foi mt maior.
Com vontade de correr, de lutar.

Nem eles são tão bons, nem nós somos tão maus.
Só que eles têm fome de vitória e nós só vacas sagradas e consagradas com vontade é de se encher para a reforma.

Julião Veiga

Vamos no início de Dezembro e já tivemos 7 (sete) jogadores a fazer a lateral direita.

Diz ele que os treinadores portugueses são muito criativos, nisso dou-lhe toda a razão.

slbenfica_croft

Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2021, 00:46

Puta vergonha vai ser.
Se a lógica imperar e quase sempre impera este mês será uma TRAGÉDIA e destruirá por completo a época do BENFICA.

TFFS

Os flamenguistas estão em modo "volta, meu rei"

vão levar um modo pavão e um banho de realidade

Eterno

Completamente ultrapassado . Só mesmo no Brasil para o acharem bom

Survivor

Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 00:47
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 00:38
Pode ser de mim ou do meu odiozinho e tal, mas as diferenças nas equipas são abismais como disse nas últimas semanas.

O Benfica até pode dar a ilusão da pressão alta, da troca de bola tranquila entre os centrais, mas o Sporting é outra loiça. Jogam de olhos fechados. Sabem exatamente onde estão os colegas, que espaços devem pisar, onde devem pressionar, é uma equipa trabalhada em que tiram um Palhinha mete o Ugarte, tiram Coates metem Neto e está sempre a carburar e cada vez mais em crescendo.

Se tudo correr bem o Amorim sai no fim da época e o Benfica volta a disputar títulos só com o Porto, caso contrário vamos penar MUITO.

A vontade deles foi mt maior.
Com vontade de correr, de lutar.

Nem eles são tão bons, nem nós somos tão maus.
Só que eles têm fome de vitória e nós só vacas sagradas e consagradas com vontade é de se encher para a reforma.

E quem é que escolheu as vacas e correu com os putos do Benfica e outros bons jogadores?

Slevin Kelevra

Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2021, 00:46

Puta vergonha vai ser.
por acaso até acho que a nossa prenda no sapatinho vai ser o despedimento do JJ

slbenfica_croft

Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2021, 00:47

que o levem daqui para fora.

Castro_SLB

Não vai sair enquanto não ficarmos arredados de todos os títulos. O presidente não os tem no sítio para o despedir, portanto vai ficar até que a situação se torne insustentável.

lPhoenix

Citação de: Slevin Kelevra em 04 de Dezembro de 2021, 00:43
Citação de: ABenficaC em 04 de Dezembro de 2021, 00:41
"Se o sporting e o porto perderem pontos aqui, ali e acolá... ainda há muito campeonato"
foodassse! Disse isso?

Este indivíduo disse pior:

1) Referiu que os jogadores estavam nervosos logo a começar a CI. Logo a culpar os jogadores.

2) Referiu que ainda estávamos na LC, mas na verdade quem vai decidir isso é o Bayern caso consigamos a proeza de ganhar ao Dínamo.

Tem de se colocar a nu as suas afirmações de forma a desmascarar esta fraude.

margaridacardoso

Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2021, 00:47

Por favor.