Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

O Man. United vai estar muito mais forte em Fevereiro e têm sempre o bicho que é o CR7 nas fases a eliminar.

Só com o Lille temos alguma hipótese, o resto é levar na peidola. Talvez com a Juventus não passemos vergonhas, são uma equipa aborrecida.

Nenad25

Jogamos numa espécie de 5-2-3 buraco. É uma versão do seu famoso 4-4-2 buraco. E o pior é que esta vitória apenas o fará insistir nesta táctica, no Almeida, no Pizzi, no Everton.

Estou contente pelo apuramento, pela visibilidade internacional, pelo encaixe financeiro.

Mas estou ainda mais preocupado com o jogo da equipa do que antes do jogo. A uma equipa sem processos, junta-se a soberba de JJ.

Este Dezembro vai ser penoso, é um desastre à espera de acontecer. Só quero estar enganado.

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2021, 23:39
Citação de: bmuc79 em 08 de Dezembro de 2021, 23:37
Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2021, 23:27
Agora é fácil dizer que o Benfica passou, mas minha estrutura sabe isto: quando estava a dar o sorteio, eu estava com Rui Costa, Rui Pedro Braz e Domingos Soares de Oliveira, saíram Barcelona e Bayern e ninguém gostou. Ficou tudo a tremer, mas eu disse que íamos ser apurados e que iam passar Benfica e Bayern. Disse isto na altura porque acreditava exatamente naquilo que aconteceu», apontou o treinador dos encarnados.

Prof pardal a expor a denominada estrutura

Nem o Monchi da wish acreditava ihihihih

É aqui que a afectividade ao clube faz diferença.

Pouca ambição, pouco Benfiquismo...alguns são lagartos.

Ele sabe muito bem pq revelou isto

Qd se trata de se defender a ele não da ponto sem nó
Apressou-se logo a colocar a medalha ao peito (como dizia o outro) de ter eliminado o Barcelona. Quem não o conhecer que o compre.

Vamos andar neste joguete entre direcção e treinador até ao final do mês.

BENFIKA

La está, ganhou e já mandou bocas aos adeptos.

E ontem, que o chegar aos grupos era o principal objetivo, hoje já diz que confiava desde o início que íamos passar  :buck2:

Insuportável este nível de bazófia, quando ganha, e quando perde trata de culpar os outros.
Está ao nível da direção...

vml

Ele acha que ganhar 17 jogos em 26, é bom... Lamento que ninguém lhe faça pergunta idêntica à que fizeram ao Fernando Santos... Mais de 100 M de reforços depois, como é possível jogar-se tão pouco (para não dizer nada...)?

Mordred

Se dúvidas existissem, a exibição de hoje vem mostrar como vamos passar mal no Dragão.

O problema é que duvido, que o desastre anunciado seja o fim de linha para o JJ.

Magic CEO

Citação de: francisco em 08 de Dezembro de 2021, 23:43
O Man. United vai estar muito mais forte em Fevereiro e têm sempre o bicho que é o CR7 nas fases a eliminar.

Só com o Lille temos alguma hipótese, o resto é levar na peidola. Talvez com a Juventus não passemos vergonhas, são uma equipa aborrecida.

O Reinaldo só é bicho para encostar golos fáceis às equipas fraquinhas.

Calhar no sorteio o Manchester United seria mel

Baron_Davis

Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 23:46
Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2021, 23:39
Citação de: bmuc79 em 08 de Dezembro de 2021, 23:37
Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2021, 23:27
Agora é fácil dizer que o Benfica passou, mas minha estrutura sabe isto: quando estava a dar o sorteio, eu estava com Rui Costa, Rui Pedro Braz e Domingos Soares de Oliveira, saíram Barcelona e Bayern e ninguém gostou. Ficou tudo a tremer, mas eu disse que íamos ser apurados e que iam passar Benfica e Bayern. Disse isto na altura porque acreditava exatamente naquilo que aconteceu», apontou o treinador dos encarnados.

Prof pardal a expor a denominada estrutura

Nem o Monchi da wish acreditava ihihihih

É aqui que a afectividade ao clube faz diferença.

Pouca ambição, pouco Benfiquismo...alguns são lagartos.

Ele sabe muito bem pq revelou isto

Qd se trata de se defender a ele não da ponto sem nó
Apressou-se logo a colocar a medalha ao peito (como dizia o outro) de ter eliminado o Barcelona. Quem não o conhecer que o compre.

Vamos andar neste joguete entre direcção e treinador até ao final do mês.

Só não disse que este Barça perdeu com o Betis e Rayito empatou por ex com Granada e Cadiz

Sabe muito...

futeboldelite

Citação de: vml em 08 de Dezembro de 2021, 23:47
Ele acha que ganhar 17 jogos em 26, é bom... Lamento que ninguém lhe faça pergunta idêntica à que fizeram ao Fernando Santos... Mais de 100 M de reforços depois, como é possível jogar-se tão pouco (para não dizer nada...)?

Tb fiquei em estado de choque qdo ouvi essa. E a seguir esqueceu-se de referir a derrota contra o Portimonense.. a fazer de contas que só tinha perdido contra o Bayern.

Magic CEO

Citação de: Mordred em 08 de Dezembro de 2021, 23:48
Se dúvidas existissem, a exibição de hoje vem mostrar como vamos passar mal no Dragão.

O problema é que duvido, que o desastre anunciado seja o fim de linha para o JJ.

Nós vamos ganhar os 2 jogos no Dragão.

Eles são muito fraquinhos.

Kinkolas

Na cabeça dele, já limpou a borrada de sexta-feira.

:rir:

gugabenfica

Citação de: Magic CEO em 08 de Dezembro de 2021, 23:48

Com a sorte que temos .. é o PSG ou o city certinho...

futeboldelite

e não confere?

Magic CEO

Citação de: gugabenfica em 08 de Dezembro de 2021, 23:50

Com a sorte que temos .. é o PSG ou o city certinho...

Aí estaríamos lixados.

Contra o Msssi então nem há hipóteses.