Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P311

Aproveitar este tempo de pausa para negociar com o Fla.

Força, mister

SMCITY

JJ vira o nosso Pai Natal e assina pelo Flamengo...... Isto sim era uma grande prenda.....

fpie

Jorge o teu tempo aqui acabou à anos, vieste seres um trunfo e enganar uns quantos, mas como treinador, só te safas do equador para baixo.

Amigo, sai, tudo de bom, um queijo.... e deixa o Benfica em paz, porque a partir de uma certa idade já não temos reflexos para guiar carros de elevada cilindrada

futeboldelite

Citação de: krak em 16 de Dezembro de 2021, 16:51
Citação de: futeboldelite em 16 de Dezembro de 2021, 16:43
Citação de: tiagor11 em 16 de Dezembro de 2021, 16:36
"mas vão me despedire por cauza de dois jogos que eu na tive no banque" em breve num pós clássico perto de si

Vamos ganhar, cada jogo que este tipo não estiver no banco é lucro

A ver pela amostra de ontem. Cópia chapada.
Lucro 0

Ontem tiveste golos de bola parada.. é uma coisa tão rara que já nem me lembrava que existia..

_JonasThern_

Vai a tua vida amigo. Não te guardamos rancor por isso.

fpie

com este no banco ou fora dele a equipa continua na mesma a jogar

ZERO

J_PN

Infelizmente o Falamengo deve-se virar para o Carvalhal ou Paulo Fonseca, recebem menos e são melhores.

fpie

Citação de: J_PN em 16 de Dezembro de 2021, 17:15
Infelizmente o Falamengo deve-se virar para o Carvalhal ou Paulo Fonseca, recebem menos e são melhores.

eu acredito na burrice

Céptico

A gestão genial do Paulo Bernardo, é coisa para aparecer no novo livro do RPB.

MaFd_R@_SLB

Paulo Fonseca nunca irá para aquele fim do mundo futebolistico e o Carvalhal não é melhor que o Jesus.

MaFd_R@_SLB

Vai mengão!!! Façam o que tiverem que fazer para convencer o vosso Salvador. Nós acreditamos em vocês.

serebotna

É obvio que o JJ jamais vai querer sair estando nos oitavos e tendo grandes possibilidades de ir aos quartos. Esqueçam isso.

Se estivéssemos na Liga Europa ainda acreditava.

Granizo

Com JJ fora do banco aumento la bastante a nossa probabilidade de ganhar estes jogos.
As vezes estas decisões ate bos ajudam

Silveralho

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2021, 17:20

Davam o cú para ter o Jesus. A minha dúvida é se o velho depois de ter levado nos cornos da patroa por ter andado a cheirar a advogada se vai querer meter em apertos outra vez.

Não me parece que seja pela velha, essa deve estar como quer, homem fora a maior parte dos dias, dinheiro no bolso para passear...se tiver comichão paga a alguém para lha coçar.

A mim parece que JJ deve estar a pedir uns milhões largos em investimento para reforçar o plantel para garantir que ganha ao Abel e não ficar com cara de tacho caso não o consiga.