Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Matique21

Se a notícia for verdadeira, só tem que ir. Todo o treinador que não esteja focado no seu trabalho não pode fazer parte do Benfica.

VascoPaneira

Citação de: KunAguero16 em 22 de Dezembro de 2021, 11:42
Caguem nos 6 ME, faz-se por 2 ou 3 e tá feito

Pode sair por zero que não há problema mas este filho da puta quer é levar dinheiro nosso. Este cabrão de merda.

nevers0ft

Acham que ia dizer que não ao Flamengo a 6 meses de ficar desempregado, parece me óbvio que não e também me parece que o único entrave do Benfica deva ser os jogos com o porto..

Aqui está a prazo e lá ainda é adorado pelos adeptos do Flamengo..

KunAguero16

Podem não gostar do Bruno Andrade mas a verdade é que ele e o Sepúlveda são de longe super credíveis.

Zero dúvidas do que ele diz sobre o JJ

Marrokinoum

Temos dois jogos decisivos para duas competições fundamentais e a dois dias deles andam nestas mixordias.

Uma desmentido cabal já da direção e treinador, ou então que nem sequer entre no Dragão.

Prefiro ir lá sem treinador, do que com um treinador com a cabeça no Mengão. 

Eduardo Gomes

A ser verdade era muito bom, e o Rui Costa comece a pensar num bom treinador o quanto antes.

RGouveia.SLB

Se quer mesmo ir, que vá já imediatamente para o Rio!

nevers0ft

Citação de: Karel Alinho em 22 de Dezembro de 2021, 11:43
Ponto assente: dizer sim no dia antes do clássico, é mesmo há fdp.
Tipico JJ...

superman_forever

Ele sempre foi assim. Já no tempo do Amora ele fez coisas horríveis

IloveSLB2014

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Dezembro de 2021, 11:24
Obviamente não o vamos deixar sair.

Seria só parvo nesta altura
A 31 de Dezembro provavelmente fará todo o sentido

Ogrande

ainda vai passar o ano ao brasil com a advogada  :tocha:

pipi

Perfeito , perfeito era o Fulamengo deixar aqui 26M e levar o Jesus e o Everton.

LFVL

Estou a cagar se é antes ou depois... que seja fdp... quero é que se ponha a andar. Só desejo este gajo fora do Benfica.

Ele não ter carácter já nós sabíamos que não tinha.

J_PN

Citação de: KunAguero16 em 22 de Dezembro de 2021, 11:44
Podem não gostar do Bruno Andrade mas a verdade é que ele e o Sepúlveda são de longe super credíveis.

Zero dúvidas do que ele diz sobre o JJ

O Andrade é caixa de ressonância do RPB. Agora se há notícias que ele lança e não se verificam... Algum objectivo ha-de ter.

Androico

Acho que existe uma aceitação tácita entre a Direcção do Benfica e o JJ para as negociações.
O interesse do Flamengo no JJ é também do interesse da Direcção do Benfica, pois assim poderá trocar de treinador sem lhe pagar o salário por mais 6 meses. E a Direcção pode ter a decisão tomada, principalmente se o Benfica perder os 2 jogos contra o Porto.

O Flamengo também se aproveita desse facto.