Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Mercurio_10

A ser verdade que vão falar com o Carvalhal assumindo que ele é apenas um plano B, ou C ou D, então gostava de ser mosca para assistir à reunião.

MuadDib

Citação de: Génio da Luz em 22 de Dezembro de 2021, 12:13
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Dezembro de 2021, 11:47
Só acredito quando o Génio confirmar.

Não está nada fechado até agora.

Aliás a ideia só será discutir isto depois dos dois jogos no dragão

Neste momento não existe nada fechado com o flamengo. Nem mesmo da parte do Jesus
Eu estive ontem na reunião e confirmo.
Aliás, posso adiantar que beberam um bom vinho do Porto com 20 anos amadurecido em barril com um ligeiro trago a bagaço e comeram uns croquetes de carne e uns rissóis de camarão. O problema é que o Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, director-executivo do Flamengo queriam bolinhos de bacalhau e o Jesus todo alterado mandou a Maria fritar uns quantos... a mulher ficou nervosa e deixou queimar os bolinhos. Aquela merda estragou a noite e o Jesus disse então que depois dava a resposta, o Marcos Braz perguntou então se ele dava a resposta depois dos jogos do fc porto e o Jesus disse que sim... como eles são brasileiros perceberam que o sim do Jesus era o sim à proposta e prontos, deu-se esta confusão, mas confirmo tudo, eu estava lá a fazer de fonte de água.

benficaslb1

O problema é que este vai mas continuam cá os mesmos de sempre.

Mercurio_10

Citação de: Génio da Luz em 22 de Dezembro de 2021, 12:13
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Dezembro de 2021, 11:47
Só acredito quando o Génio confirmar.

Não está nada fechado até agora.

Aliás a ideia só será discutir isto depois dos dois jogos no dragão

Neste momento não existe nada fechado com o flamengo. Nem mesmo da parte do Jesus

Adianta mais detalhes por favor, onde foi a reunião? O que beberam? Quanto tempo demorou? Quem pagou a despesa?

areal

Vai no Brasil és rei, tens a advogada á tua espera uma torcida que te ama.

+1benfiquista

Baron_Davis

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Dezembro de 2021, 12:21
P*ta de circo antes de 2 jogos importantíssimos.
Duvido muito que queira voltar para o brasiu, é a típica novela para fazer o mini vieira renovar-lhe o contrato.

ainda para mais quando tem amplo mercado na prem

Pedro Nunes 28

Citação de: benficaslb1 em 22 de Dezembro de 2021, 12:22
O problema é que este vai mas continuam cá os mesmos de sempre.
Calma, tudo a seu tempo ! Isto com o Rui vai ser diferente.....

djhifi

CNN também avanç com a noticia.

O que não surpreende dado que é Maisfutebol/BA

Falam ainda que o "Jorge Jesus aguarda acordo entre as partes, pois a cláusula do treinador+equipa técnica são 6M"

Slb04Sempre

Citação de: krak em 22 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Dezembro de 2021, 11:24
Vai para a puta que te pariu, cabrão de merda. Não mereces o ar que respiras nem a água que bebes. Metes nojo aos porcos. Sai de uma vez, filho da puta.

Obrigado pelo sacrifício soldado!

Foi mesmo banido... Inacreditável

LFVL

A sua saída do SLB era a melhor prenda de Natal de sempre!

TFFS

Deixa este tópico passar de novo para fora do geral, para eu dizer umas verdades e aquilo que sinto.

+1benfiquista

Citação de: Castro_SLB em 22 de Dezembro de 2021, 12:19
Não sai antes dos dois jogos com o Porto, a menos que amanhã seja um descalabro.

Eu acho que amanhã ganhamos e ainda sai renovação. Neste Benfica já nada me espanta.

E por acaso estou confiante que amanhã ganhamos o jogo.

dj_montanelas

Citação de: superman_forever em 22 de Dezembro de 2021, 12:08
Este quando sair vai culpar tudo e todos menos ele do mau desempenho.

quando sair só tem que ficar caladinho !!!