Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zikoli

RuiCosta_10

Citação de: Il Capitano em 15 de Junho de 2009, 20:14
Aposto que tudo vai correr bem até comecar a correr mal !

;D

Bem-vindo Jesus!

m1xp3arl

O Benfica caiu no fundo...

Não é pela contratação de J. Jesus, é pela falta de cultura democrática que tanto custou a impor...

É uma falta de respeito tremenda uma direcção que se demite ter legitimidade para contratar um elemento tão importante como é o treinador da equipa sénior de futebol!

As atitudes desta direcção chocam-me! E é nestes momentos que mais temo pelo futuro do clube!

É uma ditadura e só não vê quem não quer!

zagalote

Bem-Vindo e Boa Sorte Jesus!
Aplica aí os teus conhecimentos e ensina aí os dez mandamentos da bola...

Lordlothar

Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2009, 20:11
Citação de: VanBasten em 15 de Junho de 2009, 20:07
As primeiras declarações de Jorge Jesus, enquanto treinador do Benfica. Mais um exclusivo VanBasten Sport News.

"Vamos ter uma ganda equipa e vamos jogar um ganda futebol. Só parámos, quando ganharmos a Chãopiãos Liga. Ai mãe!!!!"
hehehehhe
lol

nuno golos 21

Pedro84

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: pedriouf em 15 de Junho de 2009, 20:11

Estás enganada ... ainda faz pouco tempo tivemos Camacho !

Ele próprio é que pede contratos de 1 ano, por principio.

É ele e mais... nenhum. Vá, o Luís Campos é capaz de aceitar...

VigilanteGnu

Tamanha ignorância de algumas figurinhas aqui neste fórum...

Haja Santa paciência...

:slb2: Jorge Jesus  :slb2:

BC

Citação de: Il Capitano em 15 de Junho de 2009, 20:14
Aposto que tudo vai correr bem até comecar a correr mal !
A SÉRIO O MELHOR COMENTÁRIO . ehehe

Posso adiantar ? 

Então cá vai. . . neste momento está tudo a correr bem , ou seja , as mil maravilhas , já voltamos a ser o MELHOR clube do Mundo . Daqui a uns meses , sei lá tipo em Janeiro , Março ou talvez quando o porto já tiver 20 pontos de avanço , começa a parte do . . . correr mal !

mochila

É o treinador do Benfica. É o meu treinador.

Confio na sua competência táctica. Não confio na estrutura de futebol do Benfica. Espero que os erros sejam corrigidos pelos dirigentes do Benfica, a saber:

- ser pragmático e muito sincero: dizer claramente que dificilmente ganharemos este ano, contra dois adversários que têm uma estruturas mais que estabilizada.
- apoiar incondicionalmente o treinador independentemente dos resultados nesta primeira época: se é contratado é porque há um projecto que passa por este treinador e não por outro. Aconteça o que acontecer, o treinador tem de ficar até ao final do contrato e aí sim, tirar as conclusões e pensar na continuidade ou na demissão. O Benfica tem de, de uma vez por todas, deixar que os projectos se consolidem: disse isto a respeito do Quique e digo-o agora a respeito do Jesus.
- apostar muito seriamente numa forte política de comunicação. É aqui que Jesus é mais frágil e importa suportá-lo rigorosamente para que não resvale em polémicas desnecessárias.
- fazer a tão famosa «blindagem» do balneário, tal como deve ser feita: no plantel do Benfica não pode haver estrelas e vaidades - o grupo tem de estar acima de tudo. O Jesus não está habituado a lidar com este tipo de jogadores e o seu temperamento muito vincado pode desagradar a algum jogador com mania. Nesse caso, só há uma coisa a fazer: apoiar o treinador, porque só assim se apoia a equipa. Quem não está bem com este plantel e com este treinador, que se faça à sua vida. O Benfica continua.

Acredito que Rui Costa detecta claramente estas prioridades. Aliás, acredito que Quique ficasse caso não houvesse eleições este ano.

Apelo também a todos os benfiquistas que, por uma vez, sejam pacientes e deixem este projecto ir para a frente. Repito: pode não dar certo, mas só saberemos se pode dar certo se lhe dermos espaço, tempo e apoio, os ingredientes do sucesso.

Snyper

Não é treinador que me agrade... Mas dou-lhe (como sempre dei a todos os treinadores/jogadores) o beneficio da dúvida.

NoNickBoy

bem.. ja era mais q esperado.. nao era a minha primeira opçao mas pronto.. so peço q os meta a jogar à bola..

como é vieira.. outro ano zero?

Dudek

Não é o que mais me agrada, porque preferia alguém mais credenciado e em quem confio mais, nomeadamente Terim. Ou pelo menos alguém na senda deste..

Numa aposta num treinador Nacional, seria ele realmente a minha aposta.

Boa sorte Jorge Jesus.  :slb2:

zikoli

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 19:59

Finalmente OFICIAL, Bem-Vindo Jorge Jesus!

Tudo de bom, o teu sucesso será o nosso também...

Faz do Benfica CAMPEÃO, és capaz?

:slb2:
penso k vai ser capaz de nos dar alegrias