Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAimar10

Citação de: willy.the.pimp em 08 de Setembro de 2011, 01:13
Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2011, 23:29
Estava agora a reparar, e vejo neste fórum avatares com as fotos do Rui Vitória e do Alex Ferguson, curiosamente os 2 nossos próximos adversários! Parece o fórum anti-Benfica!

O Rui Vitória é o actual treinador da moda. E se por acaso ele vier para o Benfica, esses mesmos que colocaram o Rui Vitória como avatar iriam depois rapidamente exigir a cabeça dele se o Benfica não ganhar durante 2/3 jogos, e iriam colocar um novo avatar com o novo treinador da moda. Nunca estamos bem, temos que mudar constantemente.
E os numeros do EuroMilhoes? Já agora aproveitava a futurologia...

Fenómeno

Citação de: willy.the.pimp em 08 de Setembro de 2011, 01:13
Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2011, 23:29
Estava agora a reparar, e vejo neste fórum avatares com as fotos do Rui Vitória e do Alex Ferguson, curiosamente os 2 nossos próximos adversários! Parece o fórum anti-Benfica!

O Rui Vitória é o actual treinador da moda. E se por acaso ele vier para o Benfica, esses mesmos que colocaram o Rui Vitória como avatar iriam depois rapidamente exigir a cabeça dele se o Benfica não ganhar durante 2/3 jogos, e iriam colocar um novo avatar com o novo treinador da moda. Nunca estamos bem, temos que mudar constantemente.

Quando é que a maioria dos benfiquistas vão perceber uma vez por todas que a questão do treinador não é o maior problema do Benfica? E ainda por cima temos alguém de competente que mete a equipa a jogar um futebol ofensivo à Benfica.

Ah bom , peço desculpa !

E a defesa ? Não interessa? Ou não é uma defesa à Benfica?

PésDeCoentrão

Citação de: Fenómeno em 08 de Setembro de 2011, 01:10
Caso o Rui Vitória consiga por o Guimarães a jogar o futebol que o Paços jogava e alcançar uma boa posição.

Estarei do lado dele para substituir o Jorge Jesus não tenho problema nenhum em admitir isso. Para mim conta muito ter um treinador benfiquista e com provas dadas ui ainda melhor.

Tens mesmo a certeza que o rui vitória é benfiquista ?

PAimar10

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Setembro de 2011, 01:51
Caso o Rui Vitória consiga por o Guimarães a jogar o futebol que o Paços jogava e alcançar uma boa posição.

Estarei do lado dele para substituir o Jorge Jesus não tenho problema nenhum em admitir isso. Para mim conta muito ter um treinador benfiquista e com provas dadas ui ainda melhor.

Quando deixou de treinar os juniores antes e ir para o fátima em 2007 era, e nunca escondeu que era. Ha quem diga que tinha mesmo um grande amor ao clube. Eu nao falo do que sei que nao sei (nao digo que eles nao saibam ou que RV nao tenha, mas nao sei de nada sobre isso). Mas sempre foi correcto, nunca provocou o Benfica, portanto nao me admirava nada. E assim acabo o meu dia, vou.me deitar. Até amanha

Cosme Campeão

Citação de: PAimar10 em 08 de Setembro de 2011, 01:54

Quando deixou de treinar os juniores antes e ir para o fátima em 2007 era, e nunca escondeu que era. Ha quem diga que tinha mesmo um grande amor ao clube. Eu nao falo do que sei que nao sei (nao digo que eles nao saibam ou que RV nao tenha, mas nao sei de nada sobre isso). Mas sempre foi correcto, nunca provocou o Benfica, portanto nao me admirava nada. E assim acabo o meu dia, vou.me deitar. Até amanha
Vocês até sonham com o ex treinador do Paços de Ferreira...Ele vindo e tendo o primeiro percalço eram os primeiros a criticá-lo...Certinho...

PésDeCoentrão

Citação de: PAimar10 em 08 de Setembro de 2011, 01:54

Há quem diga que ele tinha um grande amor ao cheque que o clube lhe pagava.

JackDonaghy

Por acaso alguém me disse que ele era portista.
Mas não interessa para nada.

sbremoved_28408

Citação de: JackDonaghy em 08 de Setembro de 2011, 02:05
Ele é benfiquista,isso é certinho.
Agora,nao tem nada a haver.O Mourinho é benfiquista e quando estava no porco defendia-os até ao fim.Profissionalismo...

4ever Red Devil

Os avatars do Jesus, depois da época mais humilhante de sempre, é que me fazem comichão.

Os dos bons treinadores não.

Cosme Campeão

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 02:11
Os avatars do Jesus, depois da época mais humilhante de sempre, é que me fazem comichão.

Os avatars do treinador do SLB são mais que lógicos,afinal é o treinador da NOSSA equipa e por isso até o deixar de ser tem de ter todo o nosso apoio.Agora os avatars de treinadores de outros clubes e que ainda para mais vão jogar contra nós,esses sim provocam uma grande comichão...

JackDonaghy

Sim, porque é isso que se faz aos nossos que falham.
Deita-se fora e deixar de ser 'bom'.

O Rui Vitória já é dos 'bons'. Sorte a dele.

PésDeCoentrão

Ui...queres mesmo falar sobre avatares ?

Jonny-Venezuela

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Setembro de 2011, 02:15

Os avatars do treinador do SLB são mais que lógicos,afinal é o treinador da NOSSA equipa e por isso até o deixar de ser tem de ter todo o nosso apoio.Agora os avatars de treinadores de outros clubes e que ainda para mais vão jogar contra nós,esses sim provocam uma grande comichão...

è o treinador de NOSSA equipa porque fez uma reunião com o PDC e logo fez chantagem ao LFV para ficar a ganhar rios de dinheiro.

Curiosamente, logo de isso o homem nunca mais foi o mesmo da primeira època.

Lindo o NOSSO treinador? nao è?

Piment

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Setembro de 2011, 02:08
Citação de: JackDonaghy em 08 de Setembro de 2011, 02:05
Ele é benfiquista,isso é certinho.
Agora,nao tem nada a haver.O Mourinho é benfiquista e quando estava no porco defendia-os até ao fim.Profissionalismo...

Se o Mourinho o é, ainda hoje em dia esconde muito bem...estranha forma de benfiquismo! Com "benfiquistas" desses não durava-mos 2 anos!

pauliter

Discutir Avatares!  :metal:

Ohhhh Yeeee!!!  :cheerleaders: