Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FaNNatic10

Ludwig van

Belíssimo jogo de Futebol.

Eu acho que o Rio Ave hoje só não saiu da Luz com 7 ou 8 golos no bucho porque até fez um bom jogo.

Isto de se ter uma semana inteira para trabalhar faz imensa diferença.

henrique_1904

Porra ganhámos... Fds... :disgust:
Pensava que ia fazer uma noitada a cascar no nosso treinador... :tickedoff:

Nortada

Ó mister, aquele espanhol que é meio corcunda parece ser bom jogador, tem que metê-lo mais vezes. Bom Natal.

pec

Bom jogo!

Espero que seja claro que o Nolito precisa de jogar mais.

TJSF

Mais Nolitos e menos Brunos Césares...mais irreverencia e menos passes para o lado.
Bom jogo no geral, mas a passividade defensiva tem que melhorar, outro golo sofrido e com jogadores destes é chato, os gajos do Rio Ave nalguns lances podiam ir tomar café com o espaço que tinham.
Não foi feliz na substituição de Gaitan, parece que não o conhece...

Devil1

Terminamos o ano com 33 pontos e vamos terminar a época com o 33º titulo, certo mister?

uezor

Finalmente colocou o Nolito em detrimento do Bruno Cesar!
E até o Nelson teve os seus minutinhos.

PésDeCoentrão

Armani

Parabens pela vitoria. Equipa bem montada, com mais dinâmica, é bem.

Não gostei das substituições, para variar...

Misantropo

Jorge.P_

Finalmente alguma coisa, depois de tanto tempo. Foi positivo.

Espero que o jogo do Nolito tenha sido bem assimilado... o BC anda um 0 e jogou sempre. Sempre. Contado ninguém acredita. Espero que a partir de agora a coisa mude.

O facto de escolher quem deve escolher até lhe facilita a vida, já que se viu quem desbloqueou o jogo. Numa altura complicado e quando no banco se via muita preocupação.

De resto... é esperar um 2012 melhor que 2011. O pessoal só quer ver Futebol. Não é assim tão dificil. Ganhar é sempre regra.

_kossak_

Tinha entrado o David Simão em vez do Gaitan para o lugar do Aimar.

FaNNatic10

SLBCARLOS o tópico do JJ é aqui e não está trancado. Está a custar-te cá vir?

Mas eu percebo. Se fosse para malhar era o topo das prioridades, até montavas uma tenda aqui, como não é. Andas fugido por outros tópicos.

Slb23