Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mialgia De Esforco

Tenho vivido na última semana com -10 e posso garantir que vai muito para além do desconforto. Tive de correr na rua durante alguns segundos e não foi nada fácil, estava um pouco de vento e vai mesmo ao osso, é pura dor,  Estavam -7 nesse dia. Nenhum ser humano está preparado para jogar e render em circunstâncias semelhantes, seja de que país for.

Mialgia De Esforco

E já agora, os meus parabéns a Jesus pelo brilhante futebol apresentado ontem. A primeira parte foi das melhores exibições que já vi o Benfica fazer. Oxalá se passem os dois próximos dois jogos com vitórias para sentenciar o campeonato na luz com os badalhocões.

Temos uma equipa melhor que a de há dois anos, é impressionante a quantidade de grandes jogadores que temos. Julguei que tão cedo nâo teríamos outra com o nível da de 2010, mas não demorou muito... Há que agradecer também a Jesus por isso. 

VanBasten

Toda a gente sabe que custa mais respirar com -20º, do que com 15º. Vai ser um jogo fdp, que vai deixar marcas.

brankinho_gaspar

Mas não há nada que os jogadores possam vestir para evitarem as perdas de calor e ficarem com o quente mais "conservado"?
Opa tipo aqueles camisolas mesmo justas por baixo da camisola oficial

Lúcio Gomes

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Fevereiro de 2012, 15:19
Mas não há nada que os jogadores possam vestir para evitarem as perdas de calor e ficarem com o quente mais "conservado"?
Não é só os agasalhos que estão em causa...é o próprio respirar, com -20 ºC até os pulmões congelam, é muito complicado!

Roenin

Concordo com o Train e metia o Cardozo de início, até porque mete os defesas em sentido... e o Burro Alves que o diga.

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Fevereiro de 2012, 15:19

Haver há, mas o problema de desporto ao ar livre com temperaturas abaixo de 10ºC negativos é que doi até a respirar... É muito complicado preparar equipas para estes jogos.

ivodaniello

Citação de: VanBasten em 12 de Fevereiro de 2012, 15:19
Toda a gente sabe que custa mais respirar com -20º, do que com 15º. Vai ser um jogo fdp, que vai deixar marcas.

O que acho mal, é o Benfica viajar na 2ª feira. Já lá deviam estar hoje a treinar.

Joga Bonito

Citação de: ivodaniello em 12 de Fevereiro de 2012, 15:23

O que acho mal, é o Benfica viajar na 2ª feira. Já lá deviam estar hoje a treinar.

Houve um toné qualquer que disse isso ontem nas roulottes!

JackDonaghy

http://www.youtube.com/watch?v=99T9ry5NQBQ

Jesus is real,
I know the Lord is real to me.

Jesus is real,

Sometimes when I'm feeling low,
no where to go,
Jesus comes along
and He makes me strong.

For I know, oh,
Jesus is real.

Jesus is real,

Jesus is real,

Sometimes when I'm feeling down,
no one around,
Jesus is my friend
that I've found.

I can feel Him in my hands,
I can feel Him in my feet,
I can feel the Lord, God, Jesus all over me

I can feel Him in my heart,
I can feel Him in my soul,
(I can even feel Him)
(from the crown of my head)
(to my toes)

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Meddler

Quarta feira é para mostrar que és dos melhores treinadores do mundo JJ.

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 12 de Fevereiro de 2012, 15:25

Verdade. E tinha razão.

Joga Bonito

poliban

Jack está passado hoje, está mesmo religioso.

Redady

Citação de: Joga Bonito em 12 de Fevereiro de 2012, 15:25

48 horas e dois treinos chegam.