Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riquelme_10

Mt bem no Flash interview. :bow2: 
...o jornalista se tivesse ali um buraco. :2funny:

N fazem de nos parvos!!!!!!!

No Code

Este gajo percebe de futebol como poucos...se formos campeões renovem lhe o contrato por 10 anos...o JJ têm que ficar aqui muitos anos para enraizar e incutir a mistica a esta malta toda.

46Rossi

Citação de: jpg em 26 de Outubro de 2009, 22:22
Citação de: 46Rossi em 26 de Outubro de 2009, 22:19
Só acho mal que use o Benfica para as suas picardias com o machadês...


De resto só isto  :bow2: :bow2: :bow2:

Enquanto usar como usou hoje ou contra o ex-adjunto, está à vontade...

Eu não gostei... são coisas antigas que nada têm a ver com o Benfica, aquele gesto para o banco do Nacional era totalmente dispensável...

Pika^^

Vocês têm de ser mais inteligência. Arrogância é de quem se arma e não faz nada. Confiança é de quem se arma e faz o que deve fazer. Por isso Jesus e Mourinho são confiantes, fazem o seu trabalho e podem-se armar à vontade.

Que continue igual a si próprio, peneirentos de merda. Agora é porque não fala como o Quick.

Glorificus

Citação de: RedStar1982 em 26 de Outubro de 2009, 22:28
Citação de: G-Man em 26 de Outubro de 2009, 22:27
Citação de: RedStar1982 em 26 de Outubro de 2009, 22:20
Para mim continua a péssima capacidade de comunicação do nosso treinador...!
E uma falta de ética no festejo do golo...!

De resto, que grande equipa...que grande futebol...!!!

Parabéns JESUS...!


Concordo, antes do jogo diz que vai haver poucos golos, depois espeta 6, um gajo fica sem perceber nada  ;D



Sabes que eu gosto de ser coerente e manter os meus princípios quando perco e quando ganho...!

Concordo contigo no geral mas neste caso não! JJ é uma pessoa humilde mas
vai ver o que o Manuel Machado disse em Maio do JJ!
Como diz o proverbio quem não sente não é filho de boa gente!
JJ fez o que os grandes treinadores fazem! Responde no Campo!


Cumps


FAntunes


LMAB89

Citação de: patm em 26 de Outubro de 2009, 22:26
Citação de: RedStar1982 em 26 de Outubro de 2009, 22:20
Para mim continua a péssima capacidade de comunicação do nosso treinador...!
preferes o Quique n? que fala melhor

para mim é PERFEITO a falar!
sim . realmente era melhor o Quique e o seu charme.
A todos que criticaram no inicio a vinda de Jesus (benfiquistas incluidos) digo como o Maradona: sigam ch.....

Ian

ja sei o que tanto queriam ver nas imagens do tunel...se descobriam o buraco em que se enfiou o jornalista depois de entrevistar o JJ!!

nikas

Muito bem a por estes jornaleiros da tanga no lugar deles!

Adorei o Sinal dos 4a1 ^^Querem gozar com alguem vao para outro lado, ali quem manda é o JJ.!
Muito, Muito bem!

Miguel Gouveia

Que é esta merda? Ai e tal, "não vão haver muitos golos"... bem, precavejo-me para um ou dois golos e tenho que gritar 6 (mais 2 estupidamente anulados)?

Mau Maria!


OUTRAVEZ

Citação de: patm em 26 de Outubro de 2009, 22:26
Citação de: RedStar1982 em 26 de Outubro de 2009, 22:20
Para mim continua a péssima capacidade de comunicação do nosso treinador...!
preferes o Quique n? que fala melhor

para mim é PERFEITO a falar!
Sindrome de rectidão e muita demagogia...um Quique é que é bonito, é correcto, tem uma dicção perfeita, emprega o um correcto vocabulário.Mas quando precisa de mandar alguém correr não diz "Caralho Amorim recua, fodas!!" diz antes "Amorim atenta nas descidas" e claro foi o que se viu...Sem paneleirices, directo ao assunto, e se for preciso enfiar dois chapos num filha da puta que não se esforço que enfie...é isto o Jesus, técnicos efeminados procurem noutroos clube que nós tivemos a nossa dose

Chefe

JJ não devia ter feito o que fez.

Não pode trazer questões pessoais (que parecem ser mesmo agudas) para o Benfica.

Amanhã vai se falar mais disto do que da vergonha de ontem e de hoje e mais uma grande exibição do Benfica.

Grande treinador, mas não devia ter feito o que fez.

LuigiSLB83